EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Eu nao fiz double post... mostra ae entao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Uia pelo geito funfa msm ^^ bom trabalho... teh+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 • Conteudo Nao Funcional.. • Recomendo Nao Baixarem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 valeu programmer :D esta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanSS157 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Quando eu entro na sala do jogo eu tomo ''dc'' , oq e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Uia pelo geito funfa msm ^^ bom trabalho... teh+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boodaasque 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Mano Ta Dano Erro Ao Injetar a DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisf.freitas 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Da DC quando entro na sala (sem ativar nada) oque eu faço me ajude?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luantobs 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 o menu não apareceu,oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremedinasty 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 vlw man aki funfo dahora to upando rapidim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 valeu extreme ^^ Obrigado pela força pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 adorei esse hack *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 sim, é um dos melhores hacks que tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 eles vao lançar o negocio de dropa arma no chao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 nao sei cara, esse tem o tal de lifetaker q tem mao de zumbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 mas ta bom so isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 ta sim, da pro gaxto kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uriu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Posta um video q prove q funfe pq aki n pega so na casa de caocoe e na sua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 so de pensa q daqui a pouco vai ta patched --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 se usar com moderaçao nem fica patched eu axo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiabarros 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ai manow aki nao meu nao apareceu a aba do menu do racker oq devo faser ? ajuda ai jaé vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uriu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 caocoe amostra um print q comprove q estja pegando pq vc e o unico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcvcvcquervcquer 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 menu nao abre @edit abrio mas quando entrei no jogo deu DC na hora :no::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Two_Max_ 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aki abriu o menu tudo ..! mais na faze não aparece nada ..! porque ..? alguém explica ae por favor ..! :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#synndaccaLl 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 aff mano vai toma no ** vc nao fala nada no meu outro post eu escreve qui dava DC e vc nao falo nada recomendo nao BAIXAREM !!!! O HACK NEM FUNCIONA TESTEI AKI NENHUMA FUNÇAO FUNCIONA E DA DC QUANDO ABRE O MENU DENTRO DO JOGO MO MERDA SEU FDP VAI POSTA HACKER QUI TA PATCHED EM OUTRO FORUM AKI NAO SEU MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados