Thatoooliveira 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Todo mundo reclamando baixei pra ver e o fato é que , TODO MUNDO TA CERTO quando vai entra no jogo da dc . ja tentei mais de 5 vezes todas fail close aque e ainda o scan é falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 thato por acaso ao vc baixar alertou q tinha virus? nao reclame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Sem spam... Isso vai contra as regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulhackk 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Muito obrigado, me ajudou muito cara.... Bom, entrem no meu blog, estou procurando mods para ele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turcox 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 n funfa n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 tyuay pare com isso cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turcox 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 etern ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 obrigado pelo comentario raul estou sempre aqui ajudando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulootaviomartini 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 esse hack dropa outra arma que nao tem para comprar no combat arms!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroNegativo 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Esse dai , Se upa de Lvl mais rapido ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 upa rapido sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoCoe 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 venho agradecer novamente o etern, obrigado *=* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Obrigado pessoal. fico feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguemquejamorreu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Etern, desculpas pelos xingamentos no outro tópico estou baixando aki, se não funfar volto e te xingo denovo , mas se funfar eu agredeço ali no tópico. Como já pedi vc poderia colocar um video ou um print in-game comprovando o funcionamento do hack? Dessa vez não tem desculpa combat arms ta ON. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 você é mto engraçadinho hein, faz tudo por um agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alguemquejamorreu 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Bom o menu até abre, mas na hora não funfa nenhuma função, bom como eu te prometi vim aki te xingar FILHO DA PUTA VAI TOMAR NO CU CORNO ZÉ BUCETA. (FABER CASTEL QUANDO FOR MANDAR ADVERTENCIA PEGA SEU PM E ENFIA NO CU ZÉ BUCETA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 cara você é muito sem eduação... sua mae nao te deu modos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#synndaccaLl 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 cara interessante aki eu faço tudo certo abre o menu certin ativo as funçao chams e no recoil so de teste e vo entra no jogo nenhuma ta ativada fika normal sem hack nenhum e depois eu vo abri o menu e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boodaasque 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Mano ta dano erro de Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_157 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 vo baixa pra ver se er vip mesmo! jaja edito o cara q posto tah onlaine ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Impossivel dar DC foi att hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boodaasque 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Mano Ta Dando "Erro Ao Injetar a DLL" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_157 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 hum... mais er vip mesmo sai a mao de zunbi tenho maj 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shovet 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Altor do tópico Feis Dooble Post. Reportado. tente Postar tudo em 1 só post.ou Leia as regras para entender melhor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Uia pelo geito funfa msm ^^ bom trabalho... teh+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados