Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jogo fecha após carregamento do HGWC!

MoonwalkCosta
 Compartilhar

Pergunta

POR FAVOR, NÃO TENHA PREGUIÇA DE LER, É RÁPIDO E PRECISO DE AJUDA, JURO!

Bom, eu pesquisei em diversos lugares e não consegui achar uma solução para meu problema. Pelo que vi, só uma pessoa que encontrei que teve o mesmo problema que eu mas também não conseguiu resolver.

Como sabem, nosso ping ao utilizar o Windows XP, dá uma reduzida drástica, fica muito bom! Fiz um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no meu PC, ou seja, fiquei com o Windows 7 e Windows XP na mesma máquina, assim eu não perco meus arquivos e programas do Seven e uso o XP para jogos, conversas, etc.

O problema é o seguinte: meu PC é próprio para jogo. Tem 8 GB de RAM, 1TB de HD, 6 núcleos e placa de vídeo AMD Readeon HD 5770, além de outras configurações. O que está ocorrendo no Windows XP, é que quando vou abrir o Cross Fire (tanto o AL quanto o NA) o jogo fecha. Isso é após a parte do carregamento do HGWC. Aparece somente a tela de carregamento (que só fica preta) e automaticamente fecha.

Eu já formatei mais de 5x devido o dual boot (pois ocorreram alguns problemas), instalei atualizações do Windows, baixei os drivers mais recentes, desativei Firewall e anti vírus, mas isso ainda persiste! Enfim, já tentei de tudo e de nada adiantou. Até mesmo já botei na exceção do DEP do Windows.

O detalhe é que funciona no Windows 7 e em outros notebooks com configurações piores que o PC, mas não nesse com Windows XP.

Observação: Antes de instalar o driver de vídeo e abrir o jogo, ele dá uma mensagem assim: "Client file corruption detected, closing game". Com o driver, a tela fica preta e fecha.

Peço ajuda para quem souber o que está dizendo, e não para aqueles que dão suposições bobas só para dizer que ajudou e ganhar seu número de postagens aumentado. Aceito respostas de boa intenção e todos que puderem ajudar :) Preciso muito dessa ajuda!

Muito obrigado a quem tentar ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.