Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvidas]Dio

xmetax
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu tenho uma dúvida sobre o Dio,eu tava com arma pra ele mais não sei o que aconteceu a arma dele sumiu a de level 30 acho que o nome era Deathstar de Treino e agora não sei onde arranjo armas em criação não tem nada pra criar na loja a arma é de level 48 e eu to level 38 :( alguem pode me ajudar,e eu vou em missão pra ver se dropa mais meu Dio é o meu char que recebe a menor quantidade de armas(é muito raro ele receber armas)

o que eu faço?desisto do Dio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo pode upar ele sem arma ate o level 48 , é muito facio

upar para esse level , você não pode desistir do dio so por causa que não

tem arma , é alias a arma de treino nem da um bom ataque , tenta ai

Boa Sorte.

Link para o comentário

• 0

so pq ta sem ARMA N QUER DISER Q n pode upar e facio upar lvl 48 ainda mais sendo ap problema e q se vc for sem arma missão e dificil c sola e se entra ne sala o pessoal pode te kika pq ao te chamar de nub use um hack se quiser aco injusto isso o primero ap do gc n tem arma na criação e na loja

Link para o comentário

• 0

Sim cara ,so ter força de vontade , e upar ate o 48 , ou tambem pode tentar o seguinte , assim vc podera usar a de lvl 48 no lvl 45 .

Vc compra no sistema de forja , dai pode vim rara , e quando vim rara , tem chance de vir com opcionao de nivel minimo -3 .

E isso vlw flw .

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não precisa desistir do personagem, simplesmente tente upar sem uma arma.

Sempre atualize os demais itens do personagem, pegue as classes e títulos bons.

O Dio é um personagem de AP e não precisa tanto de status para ser usado.

Com exceção da arma que você recebe quando termina o teste, a de menor nível é a Deathstar do Touto que é de level 48 e aumenta 1855 de ATK (item normal).

Link para o comentário

• 0

Agora que eu vim reparar que o dio tem poucas armas, assim como o Avatar tem poucas Solunas.

Faltou atenção da Level Up nesses quesitos.

Mas o seu caso não é tão difícil de se resolver.

Em um dia você upa pro level 48 e começa a usar a foice do Touro, mesmo sem arma, você não vai demorar muito pra upar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.