LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Dae galera Vim trazer mais um hacker para BPT. O Hacker contem somente o Basico. Espero que gostem.. Prints : Dll + Injector PaseTTor' Tutorial : DLL: Injete a DLL e apos logado abra a janelinha e selecione oque quer Obs : HP e No-Dellay ja vem ativos caso queira , desative. Injector : Abra o injector , selecione a dll e selecione injeção automatica. Obs : O injector e a dll se encontram virus que nao irao prejudicar o seu computador. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Falsos positivos OK? ) Virus por causa injector e DLL Juntos. Caso queira usar outro injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isso ae , espero que tenham gostado Até a proxima Agradecimentos : Eu '.' Fu .-. Ja sabem de onde veio este post né? '-' Entao se ouver algum nome errado , ignorem! @Ediit Regem de 49 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Tudo mundo com a mesma dll e mesmo injector .-. hum estranho isso --' dps talves poste um pedaço da minha source do ept pra vcs .-. teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 oweiioweioweioweio É manin , ta foda , todos com os msm comando u.u Abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 oweiioweioweioweio É manin , ta foda , todos com os msm comando u.u Abraç essa source é muito estranha pelo geito u.u + vamo ver qm + post igual ;) oweiioweioweioweio � manin , ta foda , todos com os msm comando u.u Abra� essa source � muito estranha pelo geito u.u + vamo ver qm + post igual ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bom hack emo .-. Mt parecido com o meu -n? ASHUASHu Tudo mundo com a mesma dll e mesmo injector .-. hum estranho isso --' dps talves poste um pedaço da minha source do ept pra vcs .-. teh + essa source é muito estranha pelo geito u.u + vamo ver qm + post igual ;) Nao intendi .-. O que tem de estranho nessa source? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bom hack emo .-. Mt parecido com o meu -n? ASHUASHu Nao intendi .-. O que tem de estranho nessa source? Coisas... Estranhas uai .-. ñ sei dizer... + eh estranha .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Se DC funfa mesmo vai ser um inferno ein *-* Bom hack manolo! Abraço... @off tb ano entendi o estranho da source Uu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Se DC funfa mesmo vai ser um inferno ein *-* Bom hack manolo! Abraço... @off tb ano entendi o estranho da source Uu deve ser aquele dc que da dc em vc msm ._. o proprio maggot disse que da dc em vc msm se for igual ao hack dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexSiqz 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Trade hacker funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Mto bom emo ótimo hacker Ja que viro festa gogo passa essa source pra mim tbm KK Brinks ótimo topico,so retira o core azul ta patch '-' @Edit minto,ñ esta patch Está bugando =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @ FU Todos tao com o msm hack , me entende né ? '-' Parece com seu sim oiwieoiowe Abraço manolinho *-* @ Programmer Ainda n entendi o ESTRANHO @ Morointer Vlw emo *-* @Alex É pratar '-' @Kido-Kun Q? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @ Programmer O DC eh em vc mesmo sim , e da um block manero AUSHASUh @Kido Kun Loirinhooooo ASUHAUSH O core magico funciona sim .-. Era a minha address q tava errada nakele q eu te passei O/ @Alex Funciona sim Soh cuida pra n toma ban ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @Kido Kun Loirinhooooo ASUHAUSH O core magico funciona sim .-. Era a minha address q tava errada nakele q eu te passei O/ Ah sim,olha ai tu me passando informação errada u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 mais um hack igualzinho,o Programmer reparou o que eu ja tinha reparado antes,comandos iguais, injetores identicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrdf 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Algm poderia me dizer pra q serve o DC??? Otimo hack mann funções básicas apesar de todos estarem fazendo igual rsrs... Agradecido!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 mais um hack igualzinho,o Programmer reparou o que eu ja tinha reparado antes,comandos iguais, injetores identicos. Hum que teoria da conspiraçao eh essa? Vc quer q a gente "poste" outros comandos para vcs fuderem os bpt? Vc acha q vcs merecem isso? Cara, jah penso em trabalha pro FBI? Tu daria um otimo conspirador =] E qnto aos injector , todos os tipos de injectors jah foram postados , a gent e fica sem imaginaçao sabia? Ou tu quer q a gente crie um injector locao q ocupe a tela intera do pc? Quer um assim? (projeto n terminado...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @Fu KKKKKKKKKKKK RAshei Isso ae vamo trampa pro FBI manin woeioweioo ††Eilleen†† Manin para de reclama vai .. Injector identico ? nossa tao todos iguais .. Eu to sem o Skin no meu pc que deu umas bobeira ... E ta tudo igual -.- @Matheusrdf Dc serve para vc levar DC da um DC e um banzin (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDext3r 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 afs cara... que nb esse cara copiou o post do outro cara q fez veja a foto olha a escrita igualzinho podem ate ver la ta tudo igual ele copiou e fez um topico para mostra q ele fez e ganhar agradecimentos se ele nem fez que nb q esse cara é vai aprender a cria hacker em vez de copiar os hacks dos outros seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @xDext3 Meu caro amigo , voce nao leu akele topico ? foi fechado porque o cara ( EU ) voutei pra esta ACC e falei la que iria postar aqui , entao nao venha quere fala oque nao sabe! Abraç '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 otimo hack man! xou de bola ,, mas jaja todos os hacker vao se pachet por causa do no delay!! 100 mil nubs dando dt e cs infinito! mas vlw a intençao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 3 perguntas No injector no processo eu escrevo só game ou game.exe ? Auto-click deixar 1000? ou 347? Ir bc ta dando block ? ou num quis botar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @Rafael495 Hehe verdade manin Eu postei da 4ª tier pro BPT ve que ainda nao adiantou e pq ja tinham postado tbm obrigado @Leeo Ferreira Pergunta 1 No injector voce so coloca Game mesmo procedimento na DLL bota só o nome senao nao ira funfar o .EXE e .DLL ja embutidos Pergunta2 Autoclick deixe o valor que quizer Pergunta 3 Nao testei , alhas estou sem contas mais foi mais uma opção (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 otimo hack man! xou de bola ,, mas jaja todos os hacker vao se pachet por causa do no delay!! 100 mil nubs dando dt e cs infinito! mas vlw a intençao!! Nao fez sentido o q tu disse...Pq "todos" os hack vao se patch por causa do no delay? E eu lembrei disso UASHUAHSHU No proximo hack meu vo tira o no delay do cs e do dt U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Armagedon™ 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 muito bom manin n fecha o topico deixa ele assin levo meus thanks! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 @™Armagedon™ [/FONT] Nao vou fechar nao '-' Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados