Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão quando o membro e denuciado.

™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre quando alguém está denunciando um membro ele não pode se defender , por que ?

porque só moderadores podem postar em tópicos de denuncia , é na maioria das vezes á

pessoa que está sendo denunciada não pode se defender por esse motivo , é o membro que

está denunciando aproveita disso para falar um monte de coisa para ferrar o outro , (Não estou dizendo que todos fazem isso ) é no final , a pessoa é punida na maioria das vezes justamente , mas também injustamente , minha sugestão é de que o membro que está sendo denunciado pudesse postar no tópico para se defender , assim evitaria que ocorresse

injustiças , mas é só o membro que está sendo denunciado não sei se isso é possível porque assim evitaria de gente atrapalhando também ,

E só isso vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não apoio, muitos membros não tem maturidade para levar com calma e com nivel a reclamação, dai poderá surgir brigas, chingamentos e ainda mias problemas no tópico. Infelizmente fazemos um forum para um todo, e esse todo não é maturo o bastante para levar uma coisa técnicamente e não emocionalmente.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não concordo, como citado, causaria grande confusão, vários membros insultando os outros, consequentemente resultando apenas em mais punições a ambos.

Além disso, não seria possível disponibilizar o comentário de um Membro em somente em um tópico.

Link para o comentário

Também não concordo pelos motivos já citados acima.

Caso o membro sinta-se injustiçado ele pode conversar com o "acusador" por mensagem de perfil / privada de maneira civilizada, caso observe que entre os dois nada será resolvido, contacte m moderador para tentar apaziguar a situação.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Pelo amor de deus vocês so pensa em coisa ruim . . .

Tambem tem um lado bom , o assunto se resolveria mais rapido ,

é tambem e dificio alguem arrumar briga aqui , por que ? porque quem

brigar é falar besteira sabe que levara punição então ele não faria isso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vish, você não conhece a maioria dos membros quem realmente conhece os membros somos nós porque estamos em contatos com todos diretamente. Se eles não respeitam mal mal os moderadores iram respeitar outros membros? Infelizmente, temos que fazer pensando no pior.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Oi.

Eu concordo em uma parte só. O direito a resposta. Se uma acusação é feita a uma outra pessoa, esta tem o direito de se defender. Mas isso não precisa ser feito no mesmo tópico, pois assim geraria discussões desnecessárias e as vezes exaltadas. Assim sendo, eu concordo que o membro acusado a bra um tópico para sua defesa.

Every man has to die

Link para o comentário

Oi.

Eu concordo em uma parte só. O direito a resposta. Se uma acusação é feita a uma outra pessoa, esta tem o direito de se defender. Mas isso não precisa ser feito no mesmo tópico, pois assim geraria discussões desnecessárias e as vezes exaltadas. Assim sendo, eu concordo que o membro acusado a bra um tópico para sua defesa.

Sim yahazu , eu sei que tem como conversar com á pessoa que está te denunciando por mensagem de perfil

ou mensagem privada , mas na maioria das vezes ela ignora é finge que não leu nada e depois apaga , isso me revoltar , por isso eu

decedi cria esse tópico com essa sugestão , não sei se sera aceita mais tenho que tentar.

Link para o comentário

Pois é amigo, basta o acusado enviar uma mensagem para o moderador, que não seria ignorada como disse caso fosse enviada ao próprio mesmo.

Alguns membros dizem que só pensamos no lado ruim.

Nós vemos os dois lados: é bom? Sim, seria ótimo ter isso aqui no fórum. Mas também temos que analisar o lado ruim. Sempre temos que ver os dois lados, os prós e os contras.

Nunca é adicionado algo ao fórum sem verificar quais seriam as más consequências que veriam a ocorrer com isso, tudo deve ser estudado antes de colocado em prática.

É isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.