Suuuper 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 oque e weapon range ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrelord 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 o cara nao sabe posta hack nao baixem tem virus o anti virus nao detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas>:P 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 closed [x] motivo : virus ; keylogger :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nontenho 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 é uma cilada Bino! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsc 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nao esse hack e da ora e zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferduamigue 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 oww veioo eu entro no combat arm normal ai eu faço o login e entra mais ai nao vai para numa parte escrita agurdando o servider se cnectar eu fiquei uma hora la deixando e nao entrou o que eu posso fazer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tufao98 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbmx 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 pq ta oofline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendchen 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nao vai e esta cheio te viruos moderador da closed aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 No Meu PC está Falando Que Esse Hack Está OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daekula 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 cala a boca seu nubao vai ver barbi _____________________IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII__________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livizinho 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 bom otimo conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoflep20 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 o meu da status OFFILINE o que eu faço???????? Se o seu computador por Windows 7 execute como administrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeskFenixx 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Cara nada a vé mtas funções aew ja ta fixed, vc pegou uma base e deu unas pequenas edições nela e colocou que foi vc que fez... :/ lamentavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmtheus 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Otimo conteudo funcinal, centralize mais seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombanor 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 Confia em mim tem keylogger so pro ver aquela mensagem apareser esse tempo baixei um igual com keylogger me matei pra tirar nao baixe moderador [x]Closed[x] ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley2018 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 qual o nome da funçoa do cabin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moacir589589 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 moderador da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoflep20 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 É verdade essa porra fudeu com o meu PC!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 afffffffffffffffff keylogger abaxei pelo gogle chome pra voces ver quam abaixo perdeu a conta (oq e keylogger) e 1 virus espao q fic ano seu sistema endo tudo q voces faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigo1 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 tem cavalo de troia nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPsychoJoão 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Mto bom mano baixei aqui funciono Normal :) , mais o telekill n funfa no cabin fever ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiojesus 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 o haker funfa mais nao pega nem opk e nem o telequil mais o haker fumfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dmob 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Bom, o que posso dizer sobre, baixei... Confiei e tentei rodar, o SpyBot detectou Agent.ieu (Um virus que se instala no sistema, faz download de outros virus com o intuito de danificar mais ainda o sistema operacional)... Depois da detecção, só vou excluir tudo, por precaução e, limpar a máquina... Quem quiser baixar, a vontade mas, eu não recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-yagami-_- 0 Postado 18 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2011 Carai , vírus hein??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados