Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple D.Chaos , entra ae.. 2000x/1000x/50x

hcpaulo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae gente queria so divulga esse serve pq eu baixei e tem 0 BR la , ai queria ver se vc entravam pra nois joga :yes:

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quem entra meu Nick ae :Motumbo

Coisas do server , v83 com custons , como cabelo Sasuke , olho de sharingan e etc , shop com items cash de meso,e com todas classes do BR.

Pesa +/- uns 2.0 GB O.o

Mas e bem divertido , tem muito mais coisas no serve so tentei fla algumas que mais marco pra min ^^

Tomara que entre e gostem se entrarem , decha seus nicks ae na pag e me Add no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei só o cliente, pois já tinha o patch versão 83, mas o que me intriga é que quando entro no jogo ele fica saindo quando entro no Mercado livre, as vezes sai até quando estou em henesys, kerning, etc. Alguém poderia me ajudar com isso?

Grato

Link para o comentário

Toytoytt e assim ele tem uma Patch de atualizações num forum , vai em downloads no site deles e ve o video, vai mostra um link de uns arquivos uns dos ultimos ai se baixa joga na pasta , e so joga que pega de boa ..

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.