jvstk22 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bem gente , como esse é o meu primeiro tópico não sei se vai ficar muito bom :x Enfim , com esse evento o que nós mais queremos ? LAÇOS . então vamos ver como consegui-los rápido demais. 1º - Tenha o Pcheats Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º - Assim que baixar abra-o e entre no gc . 3º - Tenha um personagem com nível baixo para ir mais rápido , de preferência com missão em Vermécia ainda. 4º - Crie uma fase onde está a missao dele , então use o Super Stage Cleaner até chegar no boss. 5º - Quando chegar no Boss voce usa o Cleaner Stage Pro vai matar o boss mas a barra de sangue continuará e isso nao tem problema , então quando a barra onde aparece o exp e o gp carregar tudo voce sai da sala e lá estára o seu laço e o baú :) Vídeo de como usar : Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bem , vírus tem , só que é apenas para o funcionamento do hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 da mais uma organizada no tpc fera coloque algm cores nele, tbm coloque scan principalmente ;D nsei se o Pcheats esta funfando ainda mas sua intenção foi boa abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvstk22 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ok cara , obrigado pelas dicas . vou dar um edit alí no post ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Daora mano, tópico organizado e com um video para explicar melhor ^^ Mas axo que ja existe um tópico com esse conteúdo, uze a ferramenta pesquisar para ver se já nao postarao um tópico com o mesmo conteúdo do seu. Tirando isso seu tópico está bom ^^ Vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvstk22 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 obrigado cara :D não consegui achar outro topico com o mesmo conteúdo :B só tem o meu mesmo que eu vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 é bem legal mais o pc cheats ainda funfa ? msm assim vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokashi999 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Poem SCAN no Hack Desculpe não vi Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 o Pcheats esta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Conteúdo totalmente fucional,Testado E Aprovado ,Mais na hora de fazer ,Tem que ser devagar NÃO PODE IR NAS PREÇAS POIS NAO CONCLUIRÁ A MISSÃO DIREITO MAIS ESTA FUCIONANDO THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefes2rih 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 O Pcheats nao ta pegando aki no meu pc tem algo a ver ele e Windons 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Baixe denovo,Pode ser seu anti virus ,desativi-o,e abra o pcheats, e execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvstk22 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 sim gente , o Pc Cheats ainda funfa e fefe , tente desativar seu anti virus ou então tente usar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancebruna 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Hack funcional? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Belo Topico é tal mais eu to pegando sem hack pode ajudar muita gente é tal mais eu tenho char level fraco acho mais legal conseguir sem hack =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvstk22 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 com char com nivel fraco nao precisa nem de hacker ^_^ é mais rápido e espero que ajude muita gente :D com esse hacker eu já consegui 40 laços , to juntando até 100 pra doar rename pra um amigo meu :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Topico ja existente . Todo dia alguem cria um topico desses aki na wc use a barra pesquisar , para nao acontecer o mesmo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Eu achei desorganizado, mas o conteúdo é excelente. Mostrou em vídeo que muita gente já ensinou mas não demonstrou. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icaroog 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Ai maninho, tá bom, mas pode melhorar. Mas é assim, é impossível chegar na perfeição sem ser imperfeito um dia :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Manolo seu tópico fico muito legal, vai ajuda bastante gente ;D Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 12 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Simples e pratico ^^" Bem amigo o tópico faltaria um center.. mais fora isso o conteúdo se ver de grande utilidade para quem não usa com muita frequência esse utilitário do pcheats. Enfim obrigado de certa forma pelo tuto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Dá uma arrumada no seu tópico . Tá um pouco bagunçado . Poste SS provando quantos laços você dropou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Conteudo Funcional e Aprovado por mim... Bom Trabalho amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus003 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O Pcheats não ta funfando desde ontem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvstk22 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 matheus , eu testei ontem e hoje e pegou :x e Ronan User - ok , vou fazer aqui e postar SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Man o tópico da daora .. Com cores e bem formatado e fácil de se ler.. Muito bom . continue assim . Obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados