Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enigma do Lohan no twitter.

™Shack!
 Compartilhar

É agora quem você acha que chega primeiro ?  

1. 1. É agora quem você acha que chega primeiro ?

• Lupus
      0
    • Personagem feita por brasileiros.
      0

Posts Recomendados

semttulo1ws.png

semttulongh.png

89199131z.png

Eai gente primeiro foi a postagem do ville http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1298858-postagens-do-vili-no-twitter.html agora do Lohan , isso da mais suspeitas que a personagem brasileira vai chegar primeiro que o Lupus , oque vocês acham ?

PS: Antes de virem postando , '' quem é esse FDP nem sei quem é mentira '' , ele e um dos funcionarios da LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semana retrasada tds falavam q Lupus viria, ja essa semana q se passou agr, criou uma especulação

q viria a char brasileira primeira, bm...n sabemos ao certo qm vira

só sei q qm vir, sera bem atendido pelo players

abraçz

Link para o comentário

Galera e se eles colocarem os dois au mesmo tempo! (seria uma boa)

tomara mesmo q eles coloquem os dois na mesma semana

Olha só , o lupus já vai vir com as 4 classe , isso já é um motivo para ficar 1 dia

inteiro de manutenção , mais á personagem brasileira mais 1 dia inteiro de manutenção , é

para o Lupus vir o circo tem que voltar que daria no mínimo 3 dias manutenção , eu acho bem improvável

disso acontecer , mas eu não estou jogando praga para ficar esses dias todos de manutenção é só um suposição

Link para o comentário

Não sei se pode ser a personagem Brasileira,

Mais aonde ela entra nessa história e para depois vim o Lupus ?

Não sei vai ter que ser uma História para pode entrar ela no meio e tem que ser boa.

Para mim Chega qualquer um não tenho problema se vim a Personagem Brasileira que venha um dia o Lupus também chega =D.

Acho que não vai demorar muito se chegar personagem Brasileira o lupus vai chegar na 3ª/4ª semana depois.

Link para o comentário

Acredito que seja o Lupus '-'

que ira chega de outra forma

ou até mesmo a personagem Brasileira

mais Tbm o povo tava falando

que no KGC esse evento de dar Laço dava dando um Pet

é sabe lah esse pet naum vem de outra forma .-.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Esses caras tão deixando todo mundo maluco , agora a única coisa que eu penso e que vai chegar os 2 serão lançados mundialmente , mesmo que demore pra atualizar , acho que vai ser isso mesmo , se mais algum funcionario da lug botar mistério , eu não falo mais nada.

Abraços.

Link para o comentário

Acho que essas vozes do Lupus que a LUG está divulgando aos poucos, é uma jogada de Marketing pra pegar todos de surpresa quando a personagem brasileira chegar.

Claro que eles já dublaram o Lupus, e eu ainda continuo achando que a personagem brasileira vai chegar antes dele, pelo menos nesse enígma e no post feito pelo Vili é oque tudo indica.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.