Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Team Viwer

Lukinhaas1020
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este tópico está destinado a pessoas que querem aprender a passar team viwer em um player do combat arms ou para quér eliminar os registros de hacks e Etc... no seu PC

1º Abra o executar e digite " REGEDIT ".

2° Abra a pasta HKEY_CURRENT_USER#Software#Microsoft#Windows# CurrentVersion#Explorer#FileExts#.Dll#OpenWhitList

Qual quer injetor que a pessoa ou voçê usou ira aparecer o nome.Nessa msm pasta FileExts Voçê pode procurar por .rar e .zip alguns hacks vem zipados

3°HKEY_CURRENT_USER#Software

Procure por algum loader de hack instalado com o Augumented_Skills ou Algum Injetor Instalado Exemplo: Allzack Injetor CLB Injetor e muitos outros.

4°Vá em (C: ) Disco local abra a pasta Level up games ( Ou a que voçê tenha instalado o combat arms) Entre em Combat Arms dps em HShield execute o progama AhnRpt.exe No Programa voçê vai em Processes & Modules dps em Runing Processes. lá está todo tipo de progama que foi executado com o Combat arms PS: Anti Virus ,Navegador Injetor ,Fraps ,Team Viwer e Etc...

5° Abra o executar e digite RECENT abrira uma Janela com todos os itens recentemente executados, como pastas zipadas .rar e etc...

6° Abra o executar digite Prefetch abrira uma janela com todos itens .exe (executáveis) a diferença entre o Recent e o Prefetch é que no Prefecth só mostra itens executáveis.

Bom Galera é Isso Quem Gostou Agradeça :yes:

scrapeenet_20111001164147M7SIAY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tutorial pouco explicado.

Formatação péssima, coloque prints para o melhor entendimento do tópico.

Coloque também os devidos créditos de seus criadores.

Tente melhorar...

Abraços

Link para o comentário

Um tutorial pouco explicado.

Formatação péssima, coloque prints para o melhor entendimento do tópico.

Coloque também os devidos créditos de seus criadores.

Tente melhorar...

Abraços

Desculpe não sei colocar SS e foi meu primeiro tópico de tutorial não sei bem sobre formatação.

Cara falto formatação, mais está bem explicado, da próxima vez tente fazer algo mais bonitinho, com formatação, fotos, centralizado, se possível vídeos, isso melhora o desempenho do tutorial.

tbm não sei colocar videos sou novo aki :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.