Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker Mu Away Atualizado 11/12/11 com video aula.

anjodpikachu♠
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trade hacker de mu away atualizado nunca postei topicos aqui eu era da concorrencia porem la estao sacaneando todo mundo então espero ser bem recebido aqui .

Bom Vamos la.

Como o anuncio ja fala Trade hacker de muaway att

Como usar:

Oque devo ter :

O Trade hacker

Um char nao tao nob para nao ficar na cara que e roubo.(OBS: falaram uma vez ue como ele fala para usar um char bom sendo que ele uso um char nob para fazer o video, é simples pessoal se eu entra com minha acc particular eu iria tomar ban entao fiz com uma conta nob na qual almenta 50 % o risco de ban, mais valeria a pena par amim nao toma ban na acc particular certo ? )

MuAway estalado e atualizado.

Use com sabedoria e não abuse.

Use sempre o BHytrass.Para sua propria proteção.

Download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Banker para o trade funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afe nem funfa, testei na minha conta noob.

Eu clico em ativar e nao acontece nada

A deixei, uns itens semi la na acc nob

Pra você roba^^

Em ? nao jugue sem saber nao sabe usar nao tente e acuse sem saber doque se trata.

se for win 7 oq eu faço?

Execulte como admin

Link para o comentário

Nao Pego Poxa Quero Muito Um Trade hack:chorando:

Amigo ate ontem estava pegando irei fazer alguns testes hoje mesmo. Caso nao funfe irei att .

cara nao tem trade hack de muaway. testei aki e nao pego;

Nao e que nao tem e que vc nao sabe usar mesmo...

ja testei mas não FUNFA

Poha por todos fdp posta hacker aqui e nem um hacker de merda n FUNFA só é virus e Kenlogger........

Creio que o meu nao contem virus e limpo total ... Nao funfa : pois nao sabe ativalo ou esta dando algum conflito com algum programa seu.

trojan. nao baixem

Aonde vc viu trojan querido ?

Link para o comentário

Não baixem vão por mim esse progama e um hack de conta de merda, Tem uma parte que ele pede para você botar sua senha e sua conta do mu e clicar em conectar quando vc clica em conectar a sua senha vai para o e-mail dele pois o hack contem keylogger e eu testei ele e minha conta foi hackiada recomendo que não baixem esse lixo

Link para o comentário

Conteudo Não Funcional.

Sem Levar em conta que o programa tenta mudar chaves de registros do systema e discaradamente pede que postem seu login e senha que obviamente irá enviar seus dados para algum e-mail de um babaca metido a hacker.

Não Baixem.

Mod Closed.

Link para o comentário

Nenhum Trade Hacker Para MuAwaY Pega Não Caiam Nessa Todos Pararam de Funcionar Desde Uma Atualização

Este ainda esta funcionando nao esta patch ainda .

Conteudo Não Funcional.

Sem Levar em conta que o programa tenta mudar chaves de registros do systema e discaradamente pede que postem seu login e senha que obviamente irá enviar seus dados para algum e-mail de um babaca metido a hacker.

Não Baixem.

Mod Closed.

Caso tenha provas de suas afirmações serei bem claro em respondelas nao pode fazer acusaçoes sem ao menos ter alguma prova isso pode acarretar em ban para os usuarios e atrapalhar no desenvolvimento do forum, vc se acha muito logico ? que tau vai estudar delphi nos encontramos por ai no mundo da tecnologia obg.

Link para o comentário

@anjo

Que Provas Vc quer ?

O Hacker em sí não é funcional.

Após poco tempo de colocar seus dados, Misteriosamente Sua Senha Muda.

Fiz o Test Em uma Acc Fake e obviamente isso que aconteçeu.

Sinto Muito Babaquise tem limite ainda que ter razão e querer dialogar sem ter provas do funcionamento do tal.:no:

Link para o comentário

@anjo

Que Provas Vc quer ?

O Hacker em sí não é funcional.

Após poco tempo de colocar seus dados, Misteriosamente Sua Senha Muda.

Fiz o Test Em uma Acc Fake e obviamente isso que aconteçeu.

Sinto Muito Babaquise tem limite ainda que ter razão e querer dialogar sem ter provas do funcionamento do tal.:no:

Babaquise da sua parte falar que com o tempo a sua senha muda pois par amudar senha de conta vc tem que ter email caso o programa fala para ter email ? nao seja nob amigo vai estudar vlw ?

Link para o comentário

@anjo

pq.p ainda perco tempo falando com isso.

Primero Pega 1 pessoa que conseguiu. Pois eu e nem os outros que postarão aqui conseguiram,

Se Funfa e tu quer ter razão pra pode fala alguma coisa , entra lah com o hacker use-o e tirei uma print falando aew pessoa da wb que seja.

dps tu fala merdá oks ?

Tbm n vo perde mais meu tempo e não to afim de toma warn a toa.

Entaum Morre aqui.

Link para o comentário

@anjo

pq.p ainda perco tempo falando com isso.

Primero Pega 1 pessoa que conseguiu. Pois eu e nem os outros que postarão aqui conseguiram,

Se Funfa e tu quer ter razão pra pode fala alguma coisa , entra lah com o hacker use-o e tirei uma print falando aew pessoa da wb que seja.

dps tu fala merdá oks ?

Tbm n vo perde mais meu tempo e não to afim de toma warn a toa.

Entaum Morre aqui.

Nao sei se vc noto o hacker postado aqui esta no video no yutube caso nao ache como prova , nao fica piando que e feio pedio print ? tem video melhor nao e ?

Link para o comentário

Nao sei se vc noto o hacker postado aqui esta no video no yutube caso nao ache como prova , nao fica piando que e feio pedio print ? tem video melhor nao e ?

Se toca mano dexa de ser noob das quases 20 pessoas que testaram esse hack so pego com 1 não acha isso meio estranho?

e ainda que o hack pede descaradamente sua senha que e pior ainda. ou seja você e simplismente um lixo que crio uma merda de keylogger para roubar contas.

Algum Mod porfavor Da closed para n ocorrer flood nesse post lixo.

Link para o comentário

Se toca mano dexa de ser noob das quases 20 pessoas que testaram esse hack so pego com 1 não acha isso meio estranho?

e ainda que o hack pede descaradamente sua senha que e pior ainda. ou seja você e simplismente um lixo que crio uma merda de keylogger para roubar contas.

Algum Mod porfavor Da closed para n ocorrer flood nesse post lixo.

Ai meu deus ele e tao logico -_- se liga nob.Hakcer funcional para quem quiz e so usar galera .

Vai morde fronha vai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.