'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Bom com esse programa,você poderá usar qualquer trainer,sem precisar ficar fazendo aquele tutorial toda hora,basta configura-lo com os locais do gc :) Observe: o Main.exe e ver.xml_ da pasta do gc,devem ser os originais. no programa,já tem um tutorial alí em informações,ele indica o que você deve fazer a cada instante,caso não consiga use o tutorial abaixo. Configure o ByPass Abra o Launcher do GrandChase Espere carregar e liberar o botão Start Clique em ByPassear Trainers No launcher clique em Start Após isso clique em Destravar Main.exe Entre no servidor e abuse dos hack's Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: SrMaster. Main.exe Desatualizado: xPadilla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokekoke 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 ei vcs sao ta legas ;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek: porra hoje os hack tan difissio de usa porrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunos 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 porque os hacks estao dificeis de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 16 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 porque os hacks estao dificeis de usar porque o grandchase,tá atualizando toda hora que fecha ele,aí fica foda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vision123 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 quero hack mas nao consigu baxa podem me ajuda? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Ótimo programa senhormaster, ira ajudar muitos, este novo metodo é uma chato e com esse programa ira facilitar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SєинσяMαsŧєr~ 0 Postado 17 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 Ótimo programa senhormaster, ira ajudar muitos, este novo metodo é uma chato e com esse programa ira facilitar bastante. vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkplaysson 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 muito bom seu programa!!! heim vc é o 'SєинσяMαsŧєr~ mod da dc??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amy-Lindinha 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 mereceu meu Agradecimento' post ótimo e funfando !:D brigada bjosmeliga :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmeteoros 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 manoooooooo bjo na bunda sua!! tah peganuh seritnhu!!uma perguntaa vc teria o danger trainer pra passar para as pessoas? vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'wenks 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 Vlw msm man ! ajudo mto mais pena que vai ter att amanha ai nem vai adiantar ^^ Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tudoai 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 man vlw msm Vlw msm man ! ajudo mto mais pena que vai ter att amanha ai nem vai adiantar ^^ Thanks isso serve para n ter q faze as mudança d pasta e talz ¬_¬' __________________ é kda um que me aparece gosto agradece n custa nada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaronDark 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 ;D vo ver se da certo aki e que eu tinha parado de jogar GC agora vamo ver se eu ainda sei ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados