~ Ronaldinho 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bom, vi o tópico do Prodigio, e me surgiu uma ideia muito boa, porém, custará um pouco de grana, mais a gente vai ver com calma. Vou explicar mais o menos o que é: Primeiramente a ideia é base do Prodigio, criar salas de PVP organizados sem hack com elite e tals. Uma informação adicional: Alêm desta sala para pessoas que não usaram hack, existirá também, uma sala para P.W.L onde os hacks V.I.P poderão upar. Outra informação adicional: Bom, vou olhar no meu orçamento e também, vou presentear os vencedores. Os vencedores vai ser muito simples, no final de cada partida, o elite da sala, vai tirar o print dos kills de todos os jogadores e no final da semana ou do mês ( depende do meu orçamento ), ele recebera um premio em cash, variante em algum equipamente, a armas de até 90 dias. Bom, isto é uma ideia minha, nada a ver com a WebCheats, a base irei fazer logo logo, as partidas de PVP, agora, os prêmios irei olhar com calma. Se alguem estiver interessado em AJUDAR, mande uma MP para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Cara é uma boa ideia, mais como você disse vai custar uma verbinha ... Mais vamos ver esse projeto ai, se quiser ajuda pra alguma coisa, só me contatar. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Cara é uma boa ideia isso . Depois irei jogar lá na sala da Web Cheats e ver como é ela ;D Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Uma otíma ideia. Mais a respeito da graninha, acho que não vai rolar. Muitos aqui não podem gastar dinheiro para participar, pois os pais ou responsáveis não deixam :/ Poucos iriam participar sendo pago. Vamos pensar numa maneira para que todos participem. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Boa Idéia Manolo !Eu Iria Participar Di boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lucαs. 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Gostei da ideia, mas como o prodigio disse, muitos não podem gastar dinheiro, pois os pais não deixam ou não tem condições de comprar né nãotochamandoninguemdepobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Acho que é uma ideia que daria certo sim..até porque uma revistinha é 12 reais,é foda não ter 12 reais ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Acho que é uma ideia que daria certo sim..até porque uma revistinha é 12 reais,é foda não ter 12 reais ¬¬'' Aqui é 10,50$ '-'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Uma ideia muito boa, pode contar comigo, ajudarei com o que eu puder a respeito disso e participarei com certeza se der certo. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Acho que é uma ideia que daria certo sim..até porque uma revistinha é 12 reais,é foda não ter 12 reais ¬¬'' Como dito acima, de ter dinheiro a pessoa pode até ter. Mais a questão é se os pais ou responsáveis vão permitir. Tem ainda as pessoas que moram em fazendas, impossibilitando as mesmas de ir no banco/lotérica. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 tbm gostei da idea se for precisa d elite conte cmg,tenhu 2 elite nos pertences d 30 dias e + 18 do em uso mas so n gostei da idea d vips mas ta valendo abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Bom, percebi que gostaram da ideia, eu esto trabalhando em uma loja aqui da minha cidade, e o dinheiro que ganho é para meu uso, então posso fazer o que quiser com ele, vou colocar uns 100 reias de cash todo mês na minha conta para o premio. Ninguem vai gastar dinheiro alem de mim, quando a pessoa ganhar o premio, vou mandar o presente, não a revista. Quanto ao hack vip, será em salas separadas bem organizado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Opa conte comigo, e a questão dos legits ae cada um tia q passar TV antes de mais nada neah ? se nao vai ter mt gente ae dando de legit com um chamszin. Não to acusando ninguem de nada mais ér melhor não correr risco neah . Abç's! Boa Idéia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Sim, s precisarem de ajuda para criar um ranking atualizado acada 10 minutos é só chamar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Muito bom! Ótima ideia. Mas algumas alterações teriam que ser feitas! Não o vencedor! Vencer uma partida as vezes é fácil. Mas que tal os prêmios serem por número de kills? Como posso explicar...? O vencedor da partida, só o vencedor ganhará o prêmio. Como as partidas são sempre, nós iriamos tirar prints de todos os finais delas! Então iriamos ver os prints para preparar o prêmio. Primeiro, iriamos escolher os três ou 1 mesmo. (Que mais mataram). Depois, nós iriamos fazer assim: Matou mais de 20 e K/D na partida positivo: PP19 7 dias. Matou mais de 30 e K/D na partida positivo: PP19 30 dias. Matou mais de 40 e K/D na partida positivo: PP19 90 dias. Matou mais de 50 e K/D na partida positivo: TPG-1 PRO por 30 dias e PP19 por 7. Claro que isso é só um exemplo. E só 1 ganhará os prêmios... Pra quem não entendeu direito! Iremos pegar todas as dezenas de prints tiradas ao longo do mês. Depois iremos separar três. E veremos o K/D quem tiver matado mais e tiver K/D positivo será o vencedor. E o que acontecerá? Iremos analisar o K/D da partida do vencedor. Exemplo: voutedarhead K/D da partida 56/44 Ele está com K/D positivo, e matou mais de 50. O prêmio dele será TPG-1 PRO, e a PP19 listados acima! PS: Isso é só um exemplo, aos prêmios não serão necessariamente esses. Além desse prêmio mensal, poderá também ter os prêmios especiais! Como de Natal/Ano novo, Carnaval e outros eventos que a Level Up! apoiar na C.A BR O que acha Ronaldinho? Eu queria te ajudar, sem usar o meu dinheiro que já está sendo pouco. Com a criação de tópicos, organização dos prêmios e dos eventos. Pode ser? Conversarei com você por MSN, estarei te enviando o meu! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 seria bem legal mas precisa de dinhero ai gente vai fala que perdeu pq o otro é hack e otro fala que o otro é hack e assim em diante ai ninguem ganha nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Dai, seria obrigado ter TV. O usuário que não passa-se TV seria desclassificado, e a partida que ele estava seria anulada, e encerrada. E se iniciaria outra, para os jogadores não perderem K/D por causa dele! Também acho que cada mês poderia ter uma modalidade diferente. Exemplo: Dezembro! Mês de Only Sniper. Janeiro! Mês de Quarentena! Fevereiro! Mês de Eliminação com todas as armas. Março! Mês de Only Knife. Abril! Mês de Only Pistol. E assim vai... Óbvio, que Capturar a Bandeira seria um modo mais complicado, já que ela é mais trabalho em equipe! E também, os jogadores da mesma equipe podem começar a reclamar de ''Papa Frag'' que é quando alguém ''rouba'' o kill de alguém. Alguns problemas... Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 No site que vou fazer vai ter todos explicado as regras de todos os jogos, agora vou falar o básico: No jogo sem hack, será obrigatorio antes de todas as partidas passar a TV. Tirarei print em todas as partidas para ver o frag, eu vou somar todos os kills e as mortes e diminuir quem fica com o maior numero de kills, vai ganhar. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Boa ideia adorei isso! Irei participar se tiver algum formulario já prencho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Opa Apoio Total Mais Acho Que Só Ganhou Deveria Receber O Premio Perdedores Que Se *** Zuera Se Que Sabe Manolo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados