lucs1233 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 na minha opinião e pura sorte ganhei a custom com apenas 1 giro e rodei mais de 20 vezes ne outras armas e não ganhei enfim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Galera eu acho que o black market é pura sorte mas se o de alguem funcionoou porque até moderadores agradesseram entao vou testa se funcionar eu vou informar a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ash_Forever 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Amigoo,o BM e Sorte,. Boom, se você não tem sorte.. Ai fica dificil... Não tem essas Babozeras, de roda tantas vezes. É sorte mesmo. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Gostei do tópico e da formatação, recomendo destacar algumas partes do tópico. E eu até agora não consegui nada, eu estou querendo a D.E.-C. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Creio que o titulo esteja errado , pois é uma dica e não um tutorial exato de como ganhar as aarmas da black market, mais obrigado pelas dicas , pois elas aumentam as probabilidades do ganho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxt2713 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ai mano Vlw peguei BERETA AR-70 Mas naum consigui pegar as outras armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Akaldy! 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Na Xm8 adv eu só dei um clique e ganhei, Levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Akaldy! 2 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Tentei várias vezes, não consegui com suas dicas, tentei de olhos fechados consegui, =D Mais valeu a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobld 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Poxa gastei Meus Gps Atoa Na Berreta Girei 10 Vezes No Meio Mais Nao ganhei Nada :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacueta 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 nao acredito em truque + sim em sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliel96 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Truques não existem, mas pode ser que ajude alguém. Uma vez tentei ir pelas dicas não ganhei nada. A questão é pura sorte. PS: não acredito que usa conta fake, coisa de noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God Ðeath 8 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Muito bom o tópico, dificil é ganhar as coisas que tem na Black market, facil até é. Mais o dificil é pegar coisa boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Muito obrigado , o tópico esta muito bom mesmo. Bem organizado Bem formatado Bem explicado e fácil entendimento De grande utilidade para todos. Obrigado por compartilhar com a webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyersspt 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Nao funfa............... Na desert egle camo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 Em Bora seu Tópico Esta Muito Bom , Com cores , Prints Bem organisado. Eu acredito que BM ( Black Market ) Seja SORTE e não Truques. Mais Obrigado por compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migueles 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Manoooooo. Funciona mtoooo, ganhei a desert camo em 2 contas valeuuuu!!!! :D Velho, funciono pra min em 2 contas!!!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalkingDead' 0 Postado 18 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2012 Levou meus agradecimentos por o Tópico estar organizado. Não funfa, testei em várias contas e várias vezes, nunca dá. Eu acho que é sorte, pois quando faço sem ser assim eu ganho, rsrs. Então, falou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NextCF 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Amigos , Ja tem uma Lista do BM do CFBR , rodei 70k de ZP , na droga da custom e nao ganhei nada ! vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coviu 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 mano nao entendi como qui joga na desert camo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocotudo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Mlk seu maldito gastei mais de 80k de gp n veio nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LHNR 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 exprimentei na D.E Scoop nao deu mas OBRIGADAOOO ganhei 70 mil Gp a awm Camo e machado dias VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Imagino que funcione, mas depende um pouco da sorte mesmo, este seria um meio de "dar mais sorte" na hora de girar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack122 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara sinceramente não é nada disse que você mostrou, pra jogar e ter sucesso no Black Market precisa mesmo de uma coisa SORTE, nada dessas paradas de girar 4 ou 3 vezes, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ^^ se For do jeito que estou pensando Jájá vou fazer isso muito obrigado por compartilhar , levou meu thx ! Abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Cara, Belo Topico. Bem Organizado, Com Cores,Prints,etc. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados