Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teaser] Novo Char Lupus


souvn
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;8541G-QOmBo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bвσм ρriмєirαмєทτє ทσσн vi∂єσ qυє ƒσi ρσsτα∂σ ทσ yσυτυвє ρσr υм вℓσg ∂є gc αραrєssє α sєgυiทτє ƒrαsє τrα∂υʑi∂α "∂єsƒrυτє τυ∂σ ∂є υмα vєʑ só" є ∂єυ α iмρrєssãσ qυє ℓυρυs virα cσм sυαs 2ª,3ª,4ª cℓαssє συ sєriα σ ทivєℓ ∂α αrмα/ρєrsσทαgєм α cα∂α αrмα qυє єℓє υsα.

 

єєé τвм α ƒrαsє " ƒrєє " ทãσ α cσทƒirмαçõєs sє єℓє sєrá gráτis, ρσis ƒrєє τєм ∂υαs τrα∂υçõєs (ℓivrє, grατυiτσ), вєм , só єsρєrαท∂σ ∂iα 15/12 ραrα sαвєr

 

Creditos : Liz Miyami

 

Uma Musiquinha Pra Faser Vc Penssar Melhorr Bonus GC xD

[video=youtube;o8J4mvr01lw]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então traduziram ^^

Ao meu ver,Stylish tem mais coesão como estiloso.

E Free como você citou pode ser duas coisas.

Acreditoi que seja o liberdade de escolha.

Ou seja a proposta dos Ap's.

Só que,os Ap's acabaram tendo um padrão,erro já cometido pela KOG,nas ST's dos chars usuários de mana.

Afinal,é mais fácil achar um Ryan de Esporo do que Poder do inverno.

Apesar de Poder do Inverno ser mil vezes melhor,o esporo é uma skill que pode ser usada de longe por um char tanker,então é ótima.

Só que poder do inverno é mais para Ryans de suporte,que congelam os oponentes.

Espero,que o Lupus então,seja um char que não exista esse padrão.

Ou seja será um char que não importa o lado que você escolha,as skills não serão mais poderosas.

Portanto você escolherá pela forma de jogar ^^

Proposta já vista,pelas ST's;

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Esse e meu 2 Post Entaoo n ta Muito Bom mais Obrigado por Comentar e eu concordo plenamente com mas acho que Com essas Skills e esse Tipo de Batalha Lupus Seria um char Nao Muito Bem Vindoh em Salas de PVP por ser de longa distancia e muito apelao com sua Velocidade e Attacks Fortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm manin seila acho que ele vai vir de Graça sim kkk

 

logico pra tste de GP mas tem os apreçadinho que gasta 500 de cash e usa 1 gema e ja era tem ele ^^

 

mas acho que ele vai vir sim

 

pra nos zua

 

a acho que tbm vai vir com as 4 classes ja liberadas seila

 

tudo depende da KoG agora ^^^

 

@Flws abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus de graça ? que jogo á gente ta jogando ? grand chase ne , um jogo que o use

ganhe custa 2601 , pode ate vir de graça mas so la na koreia , porque á KOG não gosta de brasileiro ,

o sieghart la é gratis , so aqui que tem q fazer teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n so fan de devil may cry(seila se é assim) sei q tem um de espada e otro de pistola e eles sao irmaos

no otro post fala q lass e lupus sao irmaos e um usa varias espadas (adaga,alfanje e katana) e o otro pistolas

kog. . . onde esta sua criatividade copiando esse jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vєiσ вσσн τє ƒαℓα υмα cσisα vc єsτα cєrτσ єм ραrτєs α кσg αท∂συ cσρiαท∂σ мυiτσ συ sєท∂σ cσρiα∂σ ταℓvєʑ єxємρℓσ ∂є gσℓρєs ρєrsσทαgєทs єτc мαis sєм єℓєs єυ αcнσσ qυє ทασ נσgαriα σℓτrσ נσgσ є grαท∂ cнαsє нנ grαท∂ cнαsє αмαทнα grαท∂ cнαsє ƒσrєvєr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem muito estilo dante...

se ele vinhe-se com uma espada tbm

meldels poderia dizer que ele seria o char

mais top do GC

só pq parece com o Dante

eu jah tinha visto um video traduzido

mais se me lembro bem tbm tinha os nomes das Classes s:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante...

Bom,do meu ponto de vista,é meio que um "Mercenario",Gostei de maais ;@

Então se o Lupus viir para BGC,vão ter bastante user's (igual a Dio,Zero e Rey "Chars AP"),se ele for muito apelão vai ser dificil pra minha Amy u.u

Gostei do Topico,continue assim.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o lupus nao vai ser Free de jeito nenhum, KOG Quer lucrar e o lupus esta sendo tão esperado que seria um enorme prejuizo pra KOG se ele for free

Mais eh possivel sim que ele venha com as 4 classe, seria uma coisa inovadora e um ponto positivo pra o GC e pra KOG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipótese

 

Como já foi dito, as classes mudaram de nível e continente. Seria a KOG utilizando-se de um único teaser para nos contar duas coisas?

Tem também o fato de que a Lu!G, juntamente com a KOG, SEMPRE fizeram muitas atualizações boas nos fins de ano. Se eu não me engano, o teste para liberá-lo, após várias descobertas sobre o char, NÃO FOI LIBERADO, o que sugere um novo char inicial para as nossas contas Grand Chase. Se o que eu disse for verdade, a dificuldade não será para liberar o char e sim para dominá-lo.

Se um novo sistema virá com a nova char, a KOG poderia muito bem aplicá-la á esse novo char, o Lupus. Se a dificuldade for a de dominar o char, poucos jogarão muito bem com ele (assim como o vingador...heheh).

Há também a possibilidade desse novo sistema poder ser usado no GWC 2012, o que faria a KOG lançá-lo em conjunto com os outros GCs para não haver desvantagens entre os países participantes.

Estas são as minhas hipóteses, gostou agradeça, não gostou, agradeça mesmo assim, não custa cash, dinheiro, gold, ROP's, Gp (para os sovinas) nem cai o dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.