Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha Excluiçao área crossfire cheats! Leia com atenção.


hackfixo
 Compartilhar

VOCÊ ACEITA QUE DELETE A ÁREA CROSSFIRE CHEATS?  

  1. 1. VOCÊ ACEITA QUE DELETE A ÁREA CROSSFIRE CHEATS?

    • SIM, ACEITO EXCLUIR ÁREA CROSSFIRE CHEAT.
      0
    • NÃO, NÃO ACEITO EXCLUIR A ÁREA CROSSFIRE CHEAT.
      0


Posts Recomendados

Galera oque adianta ter criar tópicos sobre excluição da área crossfire?

Po, já esta na hora de mudar as coisas não??

A z8games está apostando muito nisso pessoal,eles veem

o brasil creio eu, como um dos paíes que contém maior

número de players de fps em pc's.

Agora vamos acabar com esses cheats passar a jogar

sem esses hackers. Eles estão apostando muito em nós

estão dano a confiança deles para um bom jogo então

não adianta nós membros tentarmos criar uma coisa na wc

com enquetes votações e etc.. Sem que o voto de vitória

seja ''SIM'' e os administradores não aceitarem.

Então oque eu pesso é que se vocês apoiem,votem e deem UP

deem seus comentários sobre isso também disendo o seguinte.

 

Eu apoio á excluição da área CROSSFIRE CHEATS!

 

Eu não apoio a excluição da área CROSSFIRE CHEATS!

 

seu comentario.

[Caros administradores eu entendo sobre oque vocês

devem pensar ou achar sobre isso tudo,mas as coisas mudão

um dia então, nós players e membros estamos conciente doque estamos

a pedir e uma coisa nossa então espero que aceite caso

os votos favoreça a EXCLUIÇÃO].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a necessidade de remoção da área de cheats do CF, esse fórum é justamente para a postagem de hacks/cheats dos jogos, ou seja, esse site é sobre "trapaças".

 

O que a z8games devia fazer era "incentivar" os seus jogadores a não utilizar hacks no jogo, dando itens "simples" para os players ou fazendo alguma mudança que faça bastante diferença no jogo.

 

Não adianta nada criar um tópico aqui na web cheats pedindo para que os players parem de usar hacks, as pessoas vem aqui justamente atrás de hacks/cheats/tutoriais/dicas sobre jogos, o que a z8games deveria fazer era um "protetor" melhor para o seu jogo. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Isso é realmente impossível a área de Cheats do crossfire não vai ser excluída pq é uma área grande e de grande acesso e a WEB Cheats não vai deixar de perder anúncios só por causa disso essa é realmente uma campanha inútil, mas se você uma campanha não use hack no CF brasil estaria apoiado, a WEB Cheats é para Cheats e não vai excluir a área de Cheats.

Unica coisa que podemos fazer é conscientizar as pessoas de que hack não lhe deixa bom em nada ao contrario você não cria nenhuma habilidade como jogador normal

 

Mesmo com exclusão da área CF Cheats sempre haverão Hacks e a unica coisa que vai fazer acabar os hacks é a propria Z8GAMES colocando um Bom anti-cheat no crossfire pq o X-trap ta parecendo que não da conta de tantos hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Excluição é uma palavra não existente no dicionário,a palavra certa é EXCLUSÃO.

2. Se for excluída a área crossfire cheats,terá que ser excluida crossfire tutoriais,crossfire bate papo,duvidas etc pois aqui é um forum de cheats, se é criada uma zona destinada a algum game tem que ter area de cheats logicamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a necessidade de remoção da área de cheats do CF, esse fórum é justamente para a postagem de hacks/cheats dos jogos, ou seja, esse site é sobre "trapaças".

 

O que a z8games devia fazer era "incentivar" os seus jogadores a não utilizar hacks no jogo, dando itens "simples" para os players ou fazendo alguma mudança que faça bastante diferença no jogo.

 

Não adianta nada criar um tópico aqui na web cheats pedindo para que os players parem de usar hacks, as pessoas vem aqui justamente atrás de hacks/cheats/tutoriais/dicas sobre jogos, o que a z8games deveria fazer era um "protetor" melhor para o seu jogo. (;

 

-Cara vc postar dicas e tutoriais sobre o jogo, é uma coisa, postar hacks e jogar matando todos sem dar chances...com certeza, é outra coisa!!

 

-E o forum não é voltado somente para os cheats, note que todos os forums desse site tem esses campos por exemplo: Crossfire: crossfire cheats, crossfire duvidas, crossfire off topic ( o nosso), crossfire tutoriais...Viu??

 

-Eu acho q a exclusão não é necessaria também porém os jogadores deveriam pensar antes de usar...E POR FAVOR não usem hacks no CF-AL ( América Latina )

 

-Flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

-Cara vc postar dicas e tutoriais sobre o jogo, é uma coisa, postar hacks e jogar matando todos sem dar chances...com certeza, é outra coisa!!

 

-E o forum não é voltado somente para os cheats, note que todos os forums desse site tem esses campos por exemplo: Crossfire: crossfire cheats, crossfire duvidas, crossfire off topic ( o nosso), crossfire tutoriais...Viu??

 

-Eu acho q a exclusão não é necessaria também porém os jogadores deveriam pensar antes de usar...E POR FAVOR não usem hacks no CF-AL ( América Latina )

 

-Flw

 

 

O fórum não é voltado somente para Cheats como você disse, mas infelizmente o maior foco do fórum é Cheats assim como o nome diz Web Cheats ( trapaças da WEB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Minha opinião:

 

Se deletasse a área de cheats de qualquer jogo não iria mudar em nada, pois as pessoas iriam pegar em outros locais etc.

 

Acho que o única maneira de terminar com os hacks seria atualizações nos sistemas anti cheats diarios, conscientização dos players, iniciativas para ajudar quem esta começando a jogar pois estes são os que mais usam e punições mais severas.

 

Com isso creio que irá ajudar e muito ao combate contra quem usa trapaças no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.