Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~.dll - v4.1.7.2

Compartilhar

Posts Recomendados

Pqp alguem poderia me ajudar eu carrego o dll booto processo game.exe depois marco auto inject e quando abro o jogo fica aguarde.... ai eu clico ok e abre o jogo com as opcões pra marca ai o x-trap vai e pega --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh ;( aki tambem naum esta funcionando esta com o msm problema do nombreweb$label

eu cooloco a "DLL" Injeto tudo ceertinho, Entro no jogo ainda está assim "Aguardando o jogo" O que eu faaço? xD~~

Link para o comentário

Hacker funcional mais , quando vc loga no bpt , o jogo fecha sozinho , ja usei todos os injetores e nada , meus sistema operacional é o win 7 ! Se puder me ajudar deve ter mais membros com o mesmo problemas !

Link para o comentário

Lucas ' ~

NUSS, DEPOIS QUE CELECIONO O CHAR , QUE PASSA UNS 5 SEGUNDOS, O GAME FEICHA AUTOMATICAMENTE . RESOLVE ISSO AE !!

@Stiven.

NUSS, DEPOIS QUE CELECIONO O CHAR , QUE PASSA UNS 5 SEGUNDOS, O GAME FEICHA AUTOMATICAMENTE . RESOLVE ISSO AE !!

@Stiven.

Link para o comentário

Lucas,

Testado em sistema WIN7 funciona perfeito !!! sem erros!

em sistema win xp ao logar com seu injetor nao aparece a msg OK>

Com o injetor trinity loga certinho, + ao clicar nos reagens o pt fecha!

obrigado pelo trabalho, depois se der veja o problema do win xp!

att

FilhoRico2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.