Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Grand Chase]Pensamento dos eventos e promoções de natal.

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como podem ter percebido para a nossa alegria não se repetiu o evento de meias que tivera acontecido no season 2 e 3.(sério alegria nada =/)

Agora vem o pensamento... como um evento que é para doar presentes estaria junto com o use e ganhe mais inacreditável que vimos de 2601 cash?

Sendo que,quem tem ou já viu o anel da purpura (um use ganhe de 2001 cash) ou o anel do quinto aniversário(1800 de cash na loja) sabe diferenciar isso

Pois é o espírito de natal da lug... ter amor ao próximo mais arrecadar um dinheiro para a ceia de natal deles

250px-Foda-se-meme.jpg

Mais voltando o assunto.... quem não acha estranho que para o evento de natal chegasse o pacote de praia ao em vez do natalino? ou o nyame?

Esse pacote de praia era pra ser em janeiro.. e não no mês de natal e.e

Tirando algumas loucuras deles... o evento de natal está sendo ótimo... mesmo que não ganhe tanto quanto o evento das meias eu posso ajudar uma alma nisso xD

Claro.. pelo menos um agrado a mais tirando a possibilidade de vim o lupus como char é... se colocassem o desafio épico que já vimos algumas vezes como novidade na kgc

31940910.png

Enfim ai vai a pergunta nesse tópico interativo curto.

Nesse evento de natal.. você prefere doar os seus laços... ou juntar para presentear alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol tudo isso de Boss?

kkkk ia ser foda aki no GCBR em ^^

mas ja que não temos

nos temos que tomar conta da quele cachorro pra ganha laço ^^

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário

Não sei qual é pior manin.

O evento das meias com certeza seria melhor. Além deste evento da Mary ser de cash, o use ganhe é de 2601 ¬¬'

Sinceramente, a LUG está pensando somente no dinheiro, dinheiro e dinheiro. O pacote de praia com certeza é pra lembrar

a roupa que eles vão usar na praia com o dinheiro que a gente deu pra eles. Enfim, chorar, rir ou ficar calado. Pode escolher ;x

Link para o comentário

Estou juntando.

Com muito carinho e dedicação.

Para o [blood]Gouenji pegar seu delicioso rename.

Sem hack nem nada...

Apesar de ter só 51 laços por enquanto.

Darei meu máximo até quarta-feira!

Pelo nosso amor :amor:

(Gente não somos gays tá '-' é só brincadeira...)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Esses eventos de natal estao tudo louco mesmo s: Esse evento de meias de natal ai eu numca participei mas pelo oq os cara fala pareçe ser bom

E quanto a sua pergunta, eu prefiro doar para um amigo pq ai eu reçebo presente tambem, Vlw :D

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

eu acho q o evento das meias era melhor

sei la, n curti mt esse evento da mary n

a LU!G tem algms vezes q da aloka msm, como o visu da praia nessa epoca ¬¬

enfim, ta chegando o natal ai, temos q tentar doar pelo menos ^^

Link para o comentário

ºººSWEETKILLººº

Er.. desafio continental.. eu errei o nome no tópico malz manolo x.x

leaol

Hehe' ri já n tem tanta graça.. então eu prefiro falar aqui pois la mesmo qualquer um vai ser ignored ;*

rabittB

Se ta quase la manolo ^^

Pena que esse evento n da pra conseguir laço em pvp neh x.x

cuecashady

É bom sim rs.

Eu fiquei na madrugada só pra conseguir mais algumas coisas antes de sair xD (vc conseguia mochila +30 removedor renomear nome tudo mais fácil q esse evento)

~Iridescent~

Verdade.. quem sabe nós não se surpreendemos com essa att que está chegando ^_^

Link para o comentário

O Evento das meia é concerteza melhor que o evento da mary , não estou

dizendo que o evento da mary é ruim so estou falando que ele veio nerfado , no KGC

veio um monte de coisa no evento , acho que veio ate colar de CASH , a chave de talento la

é 20 laços , aqui é 50 , o troca nick la é 30 Laços , aqui é 100 , eu acho isso muita sacanagem da KOG

em todos os servidores os premios são bons so aqui é ruim . . .

Link para o comentário

prefiro o Evento da meia do que esse de agora

Achei uma posta eu só vou aproveitar dos baú de colares e do rename =D

e depois disso pegar alguma chave de talentos se eu conseguir pega tudo isso de laço =D.

Mesmo assim preferia das Meias era só deixas uma horinha e depois pega-vá e ia vê que ganhava ;0.

Link para o comentário

O Povo e muito esperto...

coloca o plaza de natal é

vende pacote de praia... hum...

isso me faz pensa muitas coisas hauuhahuauha

mais o mês do natal ainda naum acabo espero que venha alguma coisa

boa mesmo...

jah garantir meu bau do colar...

que eu vo abri pro Lupus jah que todos os Char's jah tem colares s:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Realmente , evento das meias era bem melhor , eu peguei umonte de chaves , varias coisas boas nele , mais esse da mary também não fica pra traz , e bom também , mais o das meias era melhor , mas , eu também estou juntando laços para presentear o rabbitB , porque ele vai me dar um rename ^-^.

Abraços.

Link para o comentário

Como eu não jogo BGC, eu vou falar do KGC mesmo.

É o mesmo evento dos laços, mas me disseram que no BGC tem como doar laços, e no KGC não.

A diferença desse evento pro KGC são muitas, porisso que eu tenho dó de quem joga BGC ¬¬'

O prêmio no bgc é um baú de colares de completar 230 pontos de boa ação, é isso? (se eu estiver errado me corrijam).

No kgc, se vc juntar 230 pontos de boa ação, ganha Monkeybear, aquele mascote que veio como use e ganhe aqui.

KGC FOREVER MANOLO!

Link para o comentário

Pensando bem o Use e Ganhe tem lá seus benefícios.

Muita gente gastou 1800 cash em um só Anel do 5º aniversário, enquanto quem foi pegar o Anel de Ellia Negro, vai comprar muitos mais itens e vai ganhar o anel no final, essa é a minha lógica.

Os eventos do natal pra mim virão melhores na semana que vem, visto que os eventos dessa semana foram o ínicio, devem vir mais eventos, quem sabe os das meias, ou o pacote do natal.

E na minha opinião, os pacotes das férias vieram em seu tempo certo. Bem que eles poderiam colocar como permanentes em outra ocasião, porque agora, não seria o certo...

Link para o comentário

™Shack!

Poxa.. é bem chato eles diferenciarem tanto assim os outros servidores de gc... no gc americano ta a mesma coisa que o nosso.. eu fico triste de ver eles monopolizarem o evento ¬¬

kleber1023

Eu adora mesmo aquele evento *¬*

Pelo menos eu aproveitei ele duas vezes ^^ (mais como queria ver ele dnv.. sério =/)

forcedragonbr

Todos nós tentaríamos fazer uma melhora se pudéssemos está no lugar deles... mais fazer o que neh n_n'

morexxt15

Realmente essa missão é bem interessante neh xD

Mais acredito que o nome é desafio continental novo que tem um tempo que n vem pra ca x_x

-Zero.!

Pois é.. nunca se sabe o que pode chegar neh ^^

[blood]Gouenji

Espero que consiga juntar esses laços ein xD

Lucaxw

Obrigado por gostar do tópico... e pra falar a verdade depende de quem vc está presenteando, que as vezes a pessoa fica mt feliz e agredece ^_^

Rimoto

u_u

Aquele pet ta no sistema de laços?

Oh mi godis.. isso é muita palhaçada... por que será que a lug não tenta parar de ser sovina até no natal '-'

Enfim.. como eu queria ver a KGC pessoalmente e.e

fenrakk

Mais os itens que ganha a + dps 2601 cash n vai fazer muita diferença... eu achei isso.

Claro vamos ver se aloprada da lug trás algo digno para essa manutenção de quarta neh =/

Le Drіzer

Como também a de várias pessoas que presenciaram esse evento manolo =D

Link para o comentário

Bom como todos ja vimos

os eventos bons são lançados no final do més e no começo é onde agente recebe e gasta tudo

é difícil ela fazer um evento bom no meio do més, pode esperar nessa att os caras vão ganhar um ótimo evento

JKhQTes.png

Link para o comentário

Também achei que o evento das meias seriam melhor .

Mais seria "chato" todo ano o mesmo evento.

Eu prefiro doar para um amigo os laços ^^

Já doei 2 chaves de talentos para meu couple!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.