turtita 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 #Print #Compatibilidade #Funções #Tutorial #Soluções Pra quem está com erro #Download & Scan #Creditos #Print: #Compatibilidade Windows XP - Não Testado Windows 7 - Funcional Windows Vista - Funcional #Funções Chams - Ver a localização dos inimigos Nomes Inimigos - Aparece o nome do inimigo em cima dele Sem neblina - Tira a "fumaça, neblina" da fase Parede de vidro - Todas as paredes ficam transparentes Super Velocidade - Triplica a velocidade do seu jogador Super Pulo - Triplica a altura do pulo do seu jogador Voar - Segure espaço e o jogador voará Arma Sem Coice - Arma não treme quando atira Sem Propagação - Não sei explicar :S Pegar Armas de Longe - Não funcional nessa edição Alcance das Balas - A bala vai mais longe Super Balas - Varar a parede Mira Central - Uma mira vermelha sempre no meio da tela Sem efeitos - Não sai fumaça da arma, e de uma granada quando explode, acho que é. Mostrar FPS - Mostra os Frames por Segundo Matar Teleportando - Aparece atras do inimigo, não use junto com semi mira automática Nomes D3D - Aparece o nome embaixo dos jogadores Distância D3D - Aparece a distância que você está do inimigo Modo Fantasma - Pode andar pela fase sem que os outro te vejam Semi mira automática - Aimbot, Mira automaticamente na Cabeça ou na Perna do inimigo #Tutorial 1º - Abra o Injector (Windows 7, execute como administrador) 2º - Em "processo": Engine.exe 3º - Clique em "Procurar", e selecione a Dll do Hack Shield Fail 8 4º - Clique em Aguardar Processo 5º - Abra o combat arms, e inicie o jogo normalmente Em breve vídeo-aula!! #Soluções Pra quem está com erro Se estiver dando DC, a única solução é desativar os ESP'S quando for trocar de fase, ou de time. Se estiver dando erro dizendo que está faltando a dll d3dx9_43.dll no seu PC, está aqui o download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se o Hack não abrir com Insert, baixe o Microsoft Visual C++ 2008: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Download & Scan Injector - [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan -[sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Hack - [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan - [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] #Creditos Pelo Injector - GuardaReal Pelo Hack - TheBestGamer e eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocenias 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ei dono do topico pego no meu pc i e windws xp ta funfando,bota on ai no tei topico ok vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~Eduardo~º 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vou Testár Mano!Mais alguns Hackes tão me dando um problema : Tou jogando de Boa,Do Nada,O Jogo Aparece Na Tela Da Sala Onde Tem Q Apertar F5,Ai Fica Tudo Cinza,Não Dando Assim Pra Apertar Nada,O Unico Modo De Jogar Denovo,è Feixar O Processo " Engine.exe " Pelo Ctrl+Alt+Del E Tentar Denovo,Se Por Acaso Vc Tiver Soluções!!! E o Seu Post Está Perfeito,Cores,Centralizado e tudo Mais,Nota 10 Pra Você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Infinity 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ei dono do topico pego no meu pc i e windws xp ta funfando,bota on ai no tei topico ok vlw muito bom vlw mano, obrigado pela informação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudz12345 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Cara vc e de++ leva meus thanks :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Cara vc e de++ leva meus thanks :risomalefico: Vaaleu manoos, geral que ta agradecendo, vou tentar sempre ta postando hacks novos pra vcs xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leom2 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vlw mano funfo legal aki vlw leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vlw mano funfo legal aki vlw leva meu thanks Eu que agradeço, quanto mais agradecimentos, mais hacks funcionais para vocês da WC ;D, QUALQUER DUVIDA, PERGUNTE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan70 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Ae mano, achei um errinho no tutorial ae : "Semi mira automática - Aimbot, Mira automaticamente na Cabeça ou na Perna do inimigo" Cara, lá no hack tem as opções: Head >> Cabeça e Chest>>Peito. Ou seja, ele mira automaticamente na cabeça ou no peito.... Edita ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizere333 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 ele pego meu topico e posto ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moiiica 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 Muito bom, funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moiiica 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 as dlls colocam aonde ? no meu pc funfo perfeito, só que no pc do meu amigo preciso da dll e não to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhopv 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 detectou virus aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak2000 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 -Hacker funcional ~* -Levo meu Thanks -Apenas Tomando dc as vezes, mais resto ta Perfeito Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados