Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem está errado...

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hj pela manhã estava lá na area DDTANK qnd olhei um topico de Lista de Servidores feito pelo menbro Friedom

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/1289077-listao-todos-os-servidores-de-ddtank.html

Então como eu vi q estava fechado pelo Motivo

á estamos cansados de fechar tópicos do tipo afirmando que esta área não é correta para a postagem servidores piratas, o local correto para postar é em:

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/881274-poste-seu-servidor-de-ddtank-somente-aqui.html

Fechado.

Vendo q ñ poderia postar Lista de Servidores já q o topico do Friedom foi Fechado.Resolivi então Reportar um topico q sera Lista de Servidores

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1298892-post-denunciado-por-perassolli.html#post5243768

Prezado(a) perassolli,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1298892-post-denunciado-por-perassolli.html#post5243768

perassolli relatou uma mensagem.

Motivo:

Já temos um topico no fixo, para anunciar servidores piratas.

Mensagem: [New] - alls ddtank's que estão dando cupons grátis

Fórum: DDtank

Moderadores Designados: allcohol, Jm', 'Leozin, Sr.of Death, ~Cleyton™, MakeZero, Begirl, TiiKiiNhooH~*, 'Math

Postada por: Luluzinhooh¹³

Conteúdo Original:

Olá!!

eu sou o luuh e estou aqui hoje para postar uma rápida lista sobre todos os ddtanks que estão dando cupons atualmente , e uma simples explicação sobre eles para que fique de fácil entendimento a todos vocês membros do webcheats (seja no tanto de cupons que você ganha , nas vantagens de cada servidor e etc...)

bom lets go! (^_^)

DDTank's (Brasileiros)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre o servidor : ele é um ótimo servidor que foi lançado há pouco tempo... , com uma grande variedade de itens , totalmente em português , com muitos itens raros (como lança da antiguidade , verdadeiro dom de anjo , boomerangue do amor , cabeça de boi , roupa do matias , chapeu do barão , escudo do barão , chapeu de bogu , mascara da tribo e etc...) , que podem ser conquistados no jarro mágico) ... ele tem alguns bugs e tudo mais , mas eu não acho que seja algo que atrapalhe o ótimo servidor e creio que isso será algo que a staff do ddtank expert irá resolver com o tempo ... e ele da 3 milhoes de cupons grátis logo no momento do cadastro , eu mesmo o jogo e recomendo a todos jogarem ele , pois é muito legal , e você pode ficar muito forte rapidamente...

Sobre o servidor : ele é como o ddtank expert que eu citei acima , ele da 300 mil cupons gratis no momento do cadastro , tambem ha bugs nele , mas nada que os administradores não resolverão com o tempo

Sobre o servidor : ele é um bom servidor , como o mania e o expert ... e foi criado há pouco tempo... o bom desse ddtank é que ele só da cupons nos combates , com isso deixando o servidor mais legal e com mais ''graça'' de se jogar

Sobre o servidor : não há muito oq explicar sobre o servidor... pois ele e exatamente que nem o DDTank war , e ganha cupons somente nos combates

DDTank's (Gringos || estrangeiros)

Sobre o servidor : um servidor chines que saiu há um tempo ... que há uma variedade muito grande de itens , e também tem como fortalecer seus itens +15 , e voce ganha muitos cupons no inicio ... , mas há um ''probleminha'' que alguns jogadores desse ddtank não conseguem entrar , ou jogar no mesmo , por causa de um erro que quando você está na tela de loading do ddtank e carrega ele simplismente nem entra fica com a tela toda cinza...

para resolver esse erro , sugiro que vão a esse tópico aqui : Soluçao da tela cinza

Sobre o servidor : este servidor não e muito bom , pois nele so ganha 100 mil cupons gratis , alem dos itens só irem ate +9 e ser cheio de bugs e tudo mais ... para mim , este ddtank não passa de um ddtank comum , como o antigo gunny e eu não recomendo muito jogar nele não...

Sobre o servidor : este definitivamente é o melhor servidor gringo que eu ja vi na vida... *-* , ele é ótimo... totalmente sem bugs e tudo mais , todas as instancias pegando normalmente , combates e etc... otimo para quem quer ''algo sério'' jogando um ddtank privado... , e ele da cupons gratis quando você upa para o level 15 ...

Lembrete : o erro da tela cinza não ocorre só no DDTank23 e sim em todos os ddtank's piratas chineses... por isso , o tópico que eu passei para resolver o erro da tela cinza do DDTank23 não vale só pra ele e sim para todos (em geral) , caso tenham este problema...

Bom , e só isso por enquanto... , qualquer duvida sobre os ddtanks e só postar ... e não esqueçam de agradecer... ;]

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Algum Moderador está errado nessa historia ou eu reportei incorretamente msm?

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reportou incorretamente sim.

O relato foi considerado sem necessidade pois o tópico não estava em área errada, aquilo é um Tutorial / Informação sobre Servidores e não postagem de um servidor pirata.

E uma dica: não reporte postagens fazendo diálogos, em casos de tópico em área errada apenas relate como área errada.

Link para o comentário

Levei em consideração que voce reportou que já tem um conteudo no fixo anunciando servidores

o membro Luluzinhoh estava divulgando os melhores servidores e que estão dando cupons. Ou seja, diferente do fixo.

Por isso me minha visão, foi corretamente aplicada.

Abraços;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.