Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack has been detected


RonaldoScc
 Compartilhar

Pergunta

Galera Ajuda Ai :chorando:

 

Ontem ( 09/12/2011) às 1:26 da tarde , eu tentei logar minha conta no meu crossfire , limpinho sem hack , apareceu uma mensagem ao tentar entrar no servidor de que a minha conta ja estaria logada e uma outra mensagem

 

213rmnr.jpg

 

 

então cancelei e ignorei akela mensagen de hack , ja que não estava usando nada disso e achei que fosse apenas um bug no jogo entrei na acc do meu amigo , achando que ele estaria logado na minha acc e apareceu a mesma mensagem de hack e ambas as contas foram banidas e uma delas perdeu a Ribbon HONORABLE .

 

* Se alguém ja passou por isso ou sabe o que está acontecendo , eu pesso que me ajude , pois Não quero ser banido injustamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola, RonaldoScc ;

leve o Screen Shot para Support Z8 Games ;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se nao resolverem tente tirar Hacks/Cheats da pasta do Cross Fire C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire

ou reinstalar o Cross Fire !

 

Espero ter Ajudado Abrass,

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aconteceu o msm

 

Mais eu mandei um repply pra z8games eu so quero ficar sem hack :s aqui tem o q eu mande:

 

Well, second time this thing happens. Normally i want to loggin and on the servers lobby a massage appears "Hack Tool has been detected (1) (989:1:0:0)".

 

The first time I say, Its, okay something is happening bad. But this is the second time and i really want to play with my account.

 

*I didnt tried to hack, anything, no applications, no dll''s, nothing this time. Im pretty sure about that becouse I search on CF''s folder but anything about hack was there.

 

Really im saying the only and real truth, i loggin normally but in the lobby appears that massage, but what ill do? Im pretty sure about i didnt have nothing in the CF''s folder.

 

Please can you tell me what was that? A report, simple mistake, or it is becouse my ip is latin american, Can you tell me what happened there?

 

Thank you for read, Im waiting your answer please, and if it was a mistake can you unban it?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.