Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Isso pode ?


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom eu olhando o perfil de varios moderadores eu percebi que esta escrito assim:

Regras:

 

• Não me peça para Avaliar tópicos, e nem Fixar!.

• Não me pedi para fazer Set ou algo do tipo.

• Quer um Set? consiga 1000 post e peça na Fábrica.

• Fiz algo e você não gostou reclame em Opiniões e Reclamações

• Está com uma Dúvida?Faça na própria área do jogo.

• Aceito brincadeiras, mas brincadeiras tem Horas e Limites, e que não me ofende.

Se não respeitar as regras acima, apenas irei deletar a sua mensagem e não irei responder.

 

ou algo parecedo para os membros nao pessao fixo,avaliaçao de topicos e outros em fim eu recentemente eu percebi o que o moderador Haou escreveu em seu topico:

Como você pediu para eu opinar, estarei opinando...

 

para provar que eu nao estou mentindo aki esta o link do post:

http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/1296656-guia-para-iniciantes-adventure-quest-worlds-aqw-tutoriais-2.html

 

e uma SS:

2wqwn61.png

 

 

como vcs observarão na ss que eu tbm estava verificando esta mensagem de regras no perfil de outro moderador para ver se isto e padrão e é

 

 

eu so queria saber se o que ele fez esta certo beneficiando um membro ou ele pode fazer isto mesmo estando escrito em todos os perfis dos moderadores?

 

grato

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moderador não beneficiou o Membro, muitos (quase a maioria) fazem essas "regras" porém os mesmos não as seguem.

Nenhum Moderador tem obrigação de avaliar tópicos (que não sejam de sua área), isso fica a critério de cada um, alguns avaliam, já outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

mais eu ahei engraçado para que um moderador faz esta regra para nao cumprila?? achei muito muito entranho mais vamos ver o que outros moderadores vao comentar

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta não é uma regra oficial, da WebCheats, e sim uma regra que se o moderador quiser coloca em seu perfil.

Como outras regras, respondo leio e apago e etc.O moderador a segue se quiser.Ele quis avaliar então...ele decide se vai ou não.

Além que o membro pode ter pedido por msn ou coisa do tipo.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

eu acho que isso deveria ser uma regra oficial pois com a avaliaçao de um moderador os membros passao a acreditar mais no conteudo do topico e se um membro pedir para que ele avalie o topico pode ser uma vantagem contra os membros que não pedem relevem minhas consederação

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não avalio tópicos, faço isso quando quero e nem por isso coloquei regras em meu perfil. São os moderadores que colocam porque querem, não é obrigatório e nem será

Sem mais.

 

Obrigada, Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.