Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Venham testar.

arthurius976
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou sem pc, mas quero que testem meu trabalho. Ele é o augumentedSkills, só que modificado, por isso contém alguns vírus para o funcionamento do mesmo. Eu e mais dois amigos concluímos ontem. Voce tem que deixá-lo junto do augumentedskills normal e abrir o agus_Dist modificado, fizemos para que ele pegue as informações do normal e as jogue nas pastas, para funcionar normalmente sem crédito ou tempo na sua conta. Clica em Load Hack, vai aparecer para comprar mas se der uma travadinha de 3 ou 4 segundos quer dizer que o augumented funcionará corretamente (foi o que concluí). Se der certo coloque aqui seu sistema operacional. Mas funcionará só uma vez, se tentar duas e vezes e não der certo, coloque aqui também. Mais uma coisa, provavelmente só aparecerá a imagem direto do hack, mas desaparecerá em cerca de 2 minutos, foi a medida de segurança que se não já era, né. se der certo valeu, se não, valeu pelo teste, e arrumarei em uma semana e postarei novamente. Rápido, ele tem uma contagem on-line é só 15 downloads depois disso não vai pegar mais, sério. Aqui:

alert2.png

. Obrigado pelos testers. Ah coloquei no OFF Topic para que fique só aqui, e só testa valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,tenho mais que certeza que isso não funciona ¬¬'' não sei porque postou isso aqui,a maioria dos membros já estão alertados sobres esses programas que juram vipão sem pagar,digo e repito HACK VIP É SO COMPRANDOO! ..

Link para o comentário

Mano, falei to sem PC, o processador queimo, e não to jurando 'vipão sem pagar', é um teste, se aparecer o menu por 1 minuto no minimo ta certo e vou arrumalo e facer certinho. to no netbook, só to esperando um falar que pega e em qual sistema operacional. ps imagem nao tem como colocar pq meu notbook nao aguenta o CA

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e postá-lo junto ao Download.

Leia as Regras do Fórum:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.