Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Evento Tiro-Certo [CABR]

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms Tutorial - Evento Tiro-Certo

k9wrC.jpg

Índice

1- Introdução

2- Evento Tiro-Certo - Combat Arms BR

3- Explicações Sobre a Promoção

4- Lista de Prêmios da Promoção

5- Créditos

o52vm8.png

o52vm8.png

1- Introdução

Diversos usuários tanto novatos como aqueles que já tem experiência no jogo ainda têm dúvidas sobre este evento que se iniciou no ano de 2011 no Combat Arms. De início foi um sucesso, e atualmente está voltando para o Combat Arms BR e o sucesso do evento é maior. O tópico foi criado com o objetivo de informar os usuários sobre o Evento e dar dicas sobre o mesmo. Espero que gostem do tópico e que o conteúdo seja útil para todos.

o52vm8.png

o52vm8.png

2- Evento Tiro Certo -Combat Arms BR

O Evento consiste em premiar os jogadores que compram cash ou então adquirem Chaves HiSec tanto Pretas como as Cinzas também. Durante o evento o usuário terá que adquirir Caixas Tiro-Certo e ao abrir estas Caixas, irão obter um número. A cada Caixa aberta um número novo virá e será marcado na Tabela Tiro Certo (Imagem Abaixo).

jBezD.png

o52vm8.png

o52vm8.png

3- Explicações Sobre a Promoção

O Evento Tiro Certo tem como objetivo premiar os jogadores, como dito anteriormente. A questão é: Como conseguir os prêmios, como conseguir Caixas Tiro Certo, e como fazer isso tudo? Simples. Abaixo você terá uma breve explicação de como funciona o evento.

1- Sua Tabela estará vazia, como a da imagem abaixo.

jBezD.png

2- Para completar as casas da tabela, serão necessárias as Caixas Tiro-Certo.

CJEN3.jpg

3- Para adquirir as Caixas Tiro-Certo você terá que comprar Chaves HiSec Cinzas ou Pretas.

5oFnl.jpg7Jk9U.jpg

4- Levando em conta que as Chaves Pretas adquiridas com Cash, tem mais chance de virem novos números, eu recomendo as Pretas. Mas fica a sua escolha. Compre a chave e segundos depois irá aparecer 1 Caixa Tiro Certo nos seus Pertences. Para ativa-la basta clicar duas vezes sobre ela.

CTclv.png

5- Sua tabela irá se abrir e uma espécie de contagem irá se iniciar. Aguarde a contagem parar e veja em que número parou. Se parou em um número que você não tinha marcado, você pode estar mais perto dos prêmios.

o52vm8.png

o52vm8.png

4- Lista de Prêmios da Promoção

1- AR - L85A1 MOD CAMO

sdYTt.jpg

2- AR - XM8

vwcbx.jpg

3- Equip - Mochila Terrena

rlmjd.jpg

4- SR - TPG-1 PRO

GfhEP.jpg

5- Equip - Combat Vest

PGFPi.jpg

6- Premium - Chaves Hisec Pretas

7Jk9U.jpg

7- SMG's - P90TR SE

F1hho.jpg

8- Premium - Medalhas de Ressurreição

0odcu.jpg

9- Equip - Banda Cyclops

Tnhv1.jpg

10- SG - M590 CQB MARINERS

FW9eg.jpg

11- Equip - Cowboy Hat

DhhOg.jpg

12- SR - TRG-41

KUOVP.jpg

Prêmios Acumulativos

1- Medalhas da Ressurreição

0odcu.jpg

2- Passes de GP+25% & XP+200%

K1Kuz.jpgD2v3H.jpg

3- AR - Azazel

biHa1.jpg

5- Créditos

Imagens - Nexon

Conteúdo - Alobus

Formatação - Alobus

PS: Usuários já postaram tópicos com o conteúdo, porém, acredito que o meu está mais completo e detalhado.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otímo tópico sobre o evento.

No momento este é o mais completo que já vi, será de grande utilidade para aqueles que desejam conheçer o evento e suas premiações.

Realmente são muito vantajosas, pois trazem otímos prêmios como a P90TR SE,Azazel, entre outros.

Abraços

Link para o comentário

Cara , pra min o seu topico foi iinutil , n tem tutorial pra esse evento , as armas é so vc clicar em tiro certo ,que ja ve ^^ e n tem segredo é so compra chaves e abri caxa , n precisa de tutorial...

*

dxFe8Od

Link para o comentário

Otimo Topico Cara,Muito Bem Formatado :),Continue Assim

Sobre o Tutorial,Vai Ajudar Muitos Membros,Como o Prodigio Disse,É O Mais Completo Que Ja Vi ^^

@Off

Nossa Prodigio Fiquei Tanto Tempo Fora Da CA Zone Assim? Eu Sai e Voce Ja Pegou Silver ^^

Link para o comentário

Otimo Topico Cara,Muito Bem Formatado :),Continue Assim

Sobre o Tutorial,Vai Ajudar Muitos Membros,Como o Prodigio Disse,É O Mais Completo Que Ja Vi ^^

@Off

Nossa Prodigio Fiquei Tanto Tempo Fora Da CA Zone Assim? Eu Sai e Voce Ja Pegou Silver ^^

O ϟ PʀѳɗigiØ™ come posts com cereal e leite no café da manhã mano.

PS: Agradeço a consideração e os elogios de todos os que comentaram.

~~

Link para o comentário

Socorro ,

eu deixei minha mochila ,medalha e passe de exp que ganhei no mes de dezembro de 2011 e eles sumiram, eu nao ativei nenhum,

e as outras coisas tbm

me ajudem

manda mensagem privada

Se você ganhou os itens e nãos os ativou em menos de 24 Horas, eles sumiram dos seus Pertences.

A própria LevelUp avisou isso em sua notícia. Perdeu tudo :s

Abraços.

~~

Link para o comentário

Se você ganhou os itens e nãos os ativou em menos de 24 Horas, eles sumiram dos seus Pertences.

A própria LevelUp avisou isso em sua notícia. Perdeu tudo :s

Abraços.[/color][/size][/font]

Buaaaa ,gastei mais de 100.000 GP com 45 chave cinza pra falta 3 numeros e eu perde tudo as recompensas, até a medalha de resurrreição e o bonus de 200 % EXP aaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAA VO ENLOQUECER

Link para o comentário

está de parabéns alobus , tudo de que um tópico precisa está contendo aqui !!

na verdade , esse tópico serve para tirar duvidas de muitos membros ...

eu ja vi uns topics com o mesmo conteudo , mais o seu ta completo , está de parabéns =]

abraçosz'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.