Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora é Cedo - Convidado: Lass

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

souiniciantenisso

Mari [Entrevistadora]: Letra azul e negrito

Lass [Entrevistado]: Letra azul "claro" e negrito

Ações ao decorrer da entrevista: vermelho e negrito entre asteriscos

Quê? Já começou? Tá bom, roda a vinheta aí...

Tantiztantiztcharamtcharam tantzzzzzzz

Olá minha gente desprovida de inteligência, depois de um convite para trabalhar numa concorrente, que por sinal iria pagar o triplo do que aqui, resolvi ficar aqui mesmo pois lá já estava trabalhando a Amy, que tem uma voz que não suporto...

Isso nem estava no roteiro mas resolvi falar porque sou uma pessoa muito sincera, se tem uma coisa que irão ver aqui é sinceridade...

Vamos estrear o programa com uma presença ilustre, o nosso querido Lass

*palmas*

*Lass senta-se em uma cadeira dura para os convidados, enquando Mari estica-se em um grande sofá preto*

Olá Lass, tudo bom com você?

Poderia estar melhor...

O que tem? Está desconfortável?

O que você acha? Parece que as coisas aqui no programa são invertidas, eu que deveria estar no sofá.

Pois é, eu exigi ter um sofá só pra mim, e como o dinheiro não dá para comprar outro por enquanto, vamos ter que improvisar...

Vamos acabar logo com isso que já sinto meu bumbum ficando quadrado.

Ok, eerrr.. Qual seu nome?

Lass?

Humm, Lass, belo nome.

E qual sua profissão?

Bom, depois que a Grand Chase se separou, eu ganho minha vida indo em programas de talk show, como este, que por sinal paga um terço de cachê comparado com a concorrência.

Detalhes à parte, você gosta disso?

Gosto, já decorei minhas falas, são todas iguais em todos os programas, de vez em quando eu mudo alguma coisa, sabe...

E pretende trabalhar de algo?

Bom, enquanto der para me sustentar com isso vou continuar, no momento estou até me dando o luxo de trocar de adagas semanalmente.

Nossa que beleza hein, conte-nos mais sobre você na Grand Chase...

Só canseira...

Por que?

Ah, tinha que ficar correndo o mundo todo atrás daqueles insetos inúteis, agora sei porque o Jin ficou doido, tão doido que está casado com a Amy, não é verdade?

Com certeza.

Mas eu me divertia matando os inimigos, pelo menos um prazer naquela bobagem toda...

Você não achava isso na época, correto?

Ah, na época achávamos espetacular tudo aquilo, todos tinham coisas a descobrir...

Sim, inclusive onde foi parar a Elesis? Perdi o contato com ela...

Elesis? Ela voltou pra Vermécia, está lá morando com o pai.

Poxa vida, qualquer dia vou dar uma passada lá, depois me passa o endereço dela, ok?

Pode deixar.

Lass, me conte, e agora o que acha da Grand Chase? Valeu a pena?

Em partes valeu, mas quando envelhecemos percebemos que as coisas que achamos legais quando somos jovens, são uma bobeira para os mais velhos. Na época era legal, te dei uns pegas e...

Tudo bem, já entendi. Mas você tirou lições disso?

Sim, que se quiser algo com você tem que oferecer umas bebidas antes...

Hihi, esqueceu-se do dinheir... Enfim, que tal mudar de assunto?

Meu bumbum está doendo...

Ok, vamos para o intervalo e logo mais voltamos com o Agora é cedo.

...

...

*pokerface*

Roda a vinheta aí tartaruga, meu Deus, odeio esses incompeten... Tantiztantiztcharamtcharam tantzzzzzzz

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei que você e iniciante nisso '-' , ficou bem legal , e bem engraçado também , principalmente essa vinheta ai , fico bem legal *o* , só não entendi o título , agora é cedo , mais o resto ficou bem legal

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Veja só a tanto tempo que não leio uma fan fic/entrevista engraçada por aqui a tanto tempo ^^"

Eu senti a mari menos rabugenta... só mesmo ela pra ficar depois de um tempo desse jeito x.x

e o lass com essa banquinho hm.. :rs:

Bem legal manolo xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkkkkkk' Dale Bart'olomeu ;D

Entrevista engraçada manin, eu adoro essas entrevistas. As que o Iroh fazem são comédia demais, e você também soube fazer.

Curti pacas hueuhehuehuee' É isso aí manoooow *-*

Link para o comentário

ASHSUAHSAUHSAUASHASU

aah curti essa entrevista

conseguiu colocar um bom humor nela

"agora sei porque o Jin ficou doido, tão doido que está casado com a Amy, não é verdade?" euri

Jin merece meu grande respeito, ele sim é o mais fodao do GC, por aguentar aquela voz e ainda por cima ter casado com a Amy, tem q ser mt corajoso kkk

abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.