alexgeep 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 aquii n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorhgo1 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Aqui também não, Ele abre mais eu seleciono as Opções e não acontece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuna' 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Aqui o Hp Full , Auto Kill e One Hit não estão funcionando no meu pc e percebi que não sou o único mas as outras opções do hack parece estar funcional só as principais não estão funcionando , logo as principais ¬¬ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark-zerozx 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 cara aq so ta funfando o super stage pq naum ta funfando os otros ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Pessoal, eu baixei ele do site oficial(o do miguel), de onde o dark deu ctrl+c, e nem o de la ta pegando esses hackers de one hit,hp e auto kill, o jeito eh aguardar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanalencar 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Namoral , ótimo tópico , esse hack é o melhor ! espero que funfe, parabéns! nao funfando one hit , hp full e etc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley2602 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 estava esperando a semana toda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dommy! 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 meu anti virus detectou keylogger n usem se n correrao risocos de perder suas contas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulecote12 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 o do outro post pega so stage gp vo ver esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley094 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson214 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Pow quando eu termino de baixar so abre uma pasta de interneti ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Topico Todo Centralizado Arrumado Mereçe Levar Meus Tranks ! Hack Totalmente Funçional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinh0o 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Hack funcionaal, parabéns Pcheats como sempre tirando onda ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChechinhaxD 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 como eu faso para pegar personagem mais rapido com esse hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninguem1120 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 n ta funfando nd alem do stage clear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misael98 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 alguen me pasas pelo msn n concigo baixar da erro msn:[email protected] ajuda ae galera namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusskazz 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O próprio scan ta com monte de vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugetsu13 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 hacker ei manow o hacker n ta pegando nada so o stage pra ir direto pro cefao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinh0o 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Auto kill e one hit aki ñ funfo :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alfa_0wner 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Hack com Keylogger eh foda neh, Aposto que nao funciona tambem,não baixem,é virus e keylogger não é falso positivo!!! Ele vai roubar as senhas e suas contas do Grand Chase!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus8558 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 prefiro o trainers que ta aqui muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Cara sem querer colocar defeito no seu trabalho, mais quase nenhum hack desses funciona :S , e além disso nas informações dos hacks que possuem (As Informações que estão escritas no próprio hack) falam sobre alguns hacks que não estão nem presentes nesse trainer ai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 • Conteudo Nao Funcional.. • Recomendo Nao Baixarem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_Rock_Shooter 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Bom, o hack é funcional 100% mas eu acho que MiguelGz poderia Inovar colocando MP full, esse hack é totalmente perfeito mas tem gente que prefere usar outros porque tem MP full. Bom topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro12_12 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Aew galeraa pra quem quer baixar para usar o auto kill, one hit e talz nao baixem pois nao esta funcional !!! O unico hack funcional e o super stage que leva vc direto para o boss (chefao) sem falar que esta lotado de virus minha maquina fico toda fudido com essa por** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados