Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peça seus mods (armas, telas de login, musicas)

AugustoGotz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manin gostaria de um mod que modificase a arma M4A1 CQBR

gostaria que ela ficasse com o Visual Igual da M4A1 SOPMOD

sera que tem como o Arquivo é

GUNS_T_PV_AR

se der fico muito agradecido ^^

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sweetkill tem sim vo começa a fz xd

EDIT: DEU TA PRONTA ELA.

JA DEVE SABE QUE TENQUE COLOCA LA NA PASTA GAME DO CA E SUBSTITUI.

AI O DOWNLOAD.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

images?q=tbn:ANd9GcT4AY8B3Z-mhm5QiHHAIgg2mVwLo-bfNl0yaDbImB7AfNRXtYbS

Se funfa da Thanks ai ^^

Link para o comentário

MultiColor TA PRONTA AI.

PEGUEI ESSA IMAGEM, POIS VC N ME MANDOU NENHUMA.

images?q=tbn:ANd9GcQYjPc8zWb4JFPF1Us7JG-J4zZwvldp9PlBaxYoW-0rC0RsEru_AA

[DOWN]

[/DOWN]

Giulio Adriano, ta pronto teu mod da M32, o download ta aki em baixo, pegue o arquivo e coloque-o em Meu Computador/ C/ Level Up/ Combat arms/ Game/ e substitui.

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário

Qualquer uma dessas aew

vlw

ia fika massa essa

Link para o comentário

Cara voce tem a manha no ramo de criar mods,levou meus thanks pelo mod da M416 ^^ So tem um pequeno detalhe,eu vacilei e escrevi m416,era a M4A3 (arma padrao) vacilei bunito nessa,é que eu curto usar mais sniper e a G36,entao eu confundi o nome,se voce puder poderia fazer o mod que transforme a arma padrao na M32 ? Cara se nao quiser nao precisa fazer,ja te dei trabalho com o erro da M416,mas mesmo assim vlws,a M416 da pra mim comprar de boa,obg ae pelo mod 100% funcional

Link para o comentário

Cara o meu pedido não e de arma. e o seguinte com essa atualizações o combata rms não da mais pra por na opção de 16 bits ele esta apagada.gostaria de saber se você sabe editar algum arquivo sei la pra essa opção voltar.

Link para o comentário

Queria Um Moding Pra Tela Com A Foto Do Rap Brasileiro Emicida PF Essa Aki O

Cara Se Vc Comsigui Vo Se Seu FA Ja So Vo Se + Ainda

Link para o comentário

PuroOsso a opção esta desabilidata vc tem razão, mas nunka uzei ela, pq vc usa ela?? e eu sei uma forma de ligar a opção de todos jogos em 16 bits, mas não sei como é no seu pc no meu é o seguinte.

1º Na area de trabalho clicka com o botao direito e vai na opção ''PROPRIEDADES GRAFICAS''.

2º Em intenciade da cor vai ta 32 bits, vc muda pra 16 bits, aplica e deu.

SE LAG FOR O SEU CASO, na mesma ''PROPRIEDADES GRAFICAS'' va em ''3D'' e em Preferencia de 3D coloque em ''DESEMPENHO'' e qualidade da textura tb coloca em ''DESEMPENHO''.

Outras formas é vc usar programas como CCleaner, Game Boster, desativando todas opções do Jogo, ou seja colocando no Minimo.

Em executar escreva ''Prefetch'' e apague tudo que tem dentro, faça isso 1 vez por dia, pois essa pasta enche ate não dar mais.

Em executar escreva ''Temp'' apague tudo.

Em executar escreva '''%Temp%'' e apague tudo.

Eu tinha problema com lag, dai vi um video que voce ia no editor de registro e modificava umas coisas, mas nçao me lembro +, mas tiro todo lag aki, uns 70 %

flw

Link para o comentário

Destrukiatus, ja fiz a tela de login, deu um trabalho, pois a imagem ficou muito pequena e ela ficaria distorciada, + dei um geito ;D agora só espera eu coloca pra download vai demora uns 10 min por ae, ja volto com sua tela de login aki mesmo.

PELO GEITO SEREI SEU FÃN :D

Pablo Killer, se vc procurar por mods, vai acha 1 que fika com essa mira mesmo, eu mesmo baixei, mas não lembro, nçao trabalho com miras, sou novato ainda, mas começarei em breve ;D

Link para o comentário

Compra um silenciador, dai ele fika agualzinho flw

E feliz Natal, da um Thanks ai

Destruik.... deu ta ae a tela de login, não vou colocar nenhuma imagem , pois terei q entra e sair do CA e o meu demora a fuh pra entra, ta ae.

[DOWN]

[/DOWN]

Coloca na pasta GAME do CA e subistitui, FELIZ NATAL.

GALERA FICAREI OFF DURANTE UMAS 2 HRS, PODE PEDIR OQUE QUISER, MAS SÓ POSTAEI PROVAVELMENTE AMANHA OU TALVEZ HJ

Link para o comentário

Allank2011 Ai fika dificil :S eu nem jogo Sudden Atack, como vou saber fazer um mod para algo que nunka mexi, mas acho q o esquema é o mesmo, pois é jogo da Level Up

Destrukiatos, vou fazer, mas o cara na proxima vez escreve certo o nome das armas em , vc escreveu L9A1, mas no caso é L96A1 :s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.