Rimoto 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Com a chegada do novo personagem Lupus, eu percebi que aumentou muito o numero de pessoas querendo criar conta no kgc. Isso é normal, as pessoas estão anciosas, até eu estou... Então, aqui está uma ajudinha extra pra quem quiser ter sua conta no kgc. Como participar? Pra participar desse 'evento' basta você agradecer esse post, simples assim. Não precisa comentar, mas se quiser é claro que será bem vindo o seu comentário. Como e quando será o sorteio? O sorteio será feito pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cada participante terá um número, que será escolhido na ordem do agradecimento alí em baixo. O sorteio será feito no dia 11/12/2011 ás 20h00 horário brasileiro de verão. Todos que agradecer esse post até essa data estará dentro do sorteio. Regras: É obrigatório fazer o agradecimento. O usuário da WC terá que ter no mínimo 50 posts feitos, para evitar contas fakes. Oque tem na conta? Não tem absolutamente nada. Apenas 1 laço do evento, 3 tickets do circo, 1 teste para pegar o Ronan. O ganhador terá direito de ter a kssn e a resposta secreta da conta. Esse sorteio está sendo feito para ajudar as pessoas que querem de qualquer forma jogar kgc, e não conseguem achar kssn válida. Sei que vai ter aquelas pessoas que vão falar: Só está fazendo isso pra ganhar agradecimentos! Eu tenho que ter uma forma de saber quem são os participantes, certo? E de certa forma é sim pra ganhar agradecimentos, mas não adianta fazer comentários desse tipo, pq eu não vou mudar as regras. Participa quem quizer, ok? Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo que eu vou responder (: FAQ Como vou saber o meu número? Uma hora antes do sorteio, eu vou editar esse post com o número de cada participante. As inscrições ainda estarão abertas, eu vou adicionando quem for entrando depois. Como vou saber se eu ganhei? Eu vou fazer o sorteio e tirar uma print do número sorteado, e editar esse post denovo com o número e o nome do ganhador. Se eu ganhar, como vou receber os dados da conta? O Login, senha, KSSN, e pergunta secreta serão enviados por MENSAGEM PRIVADA aqui na WC mesmo. VERIFIQUE SE SUAS MENSAGENS ESTÃO CHEIAS, SE ESTIVER, APAGUE PELO MENOS 1 MENSAGEM. Boa sorte pra todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Acho que isso e proibido na web cheats amigo , mesmo assim eu vou participar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 amigo acho q isso eh proibido akie, mas nao gost mto de sorteios, nunca ganho prefiro criar a minha propria conta 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Tenho quase certeza que isso não é permitido Mas se for, já tenho minha acc, então boa sorte pra quem participar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Acho que proibido mais não custa tentar kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Aaah eu não sabia que era proibido, nem to divulgando nada ¬¬' Além do mais, a própria descrição da área diz: Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Aaah eu não sabia que era proibido, nem to divulgando nada ¬¬' Além do mais, a própria descrição da área diz: Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. Quando fala '' seus eventos '' são eventos do jogo grand chase , não eventos promovidos pelos membros , mesmo assim não custa tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Vou tentar ganhar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 deve ser proibido mais tbm nem gosto do kgc msm kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Axo que pra vc fazer isso vc terá que falar com um mod,Ai se ele permitir tudo bem, A sua ideia pareçe ser boa mano :D Num vo participar pq num jogo KGC, mas tomara que o pessoal goste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Amigo acho que é proibido meu amigo,mas se não for eu vou participar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Manin Não sei mas acho que é proibido qual quer tipo de comercio aki na Web Cheats mas de todo o Jeito eu vou participar ^^ @Flws Abraços #Feliz Natal e Ano Novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 bm manin primeiramente acho q vc deveria ter consultado um mod, para criar esse sorteio e tbm, por minha parte nem rola, nem tenho intenção de fazer uma conta no KGC se um mod daqui aceita , ai os membros q querem uma conta no de la, entraria numa boa nesse evento vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Fazer conta no KGC é muito difícil. Não pelo idioma,mas justamente pela KSN. Estou participando. Comércio de contas é proibido,mas não sei se isso seria proibido não... Eu não costumo ler as regras então... Mas olha,parabéns pela iniciativa cara,foi um ponto crucial para fazê-lo ^^ Talvez o lançamento em ambos os servidores (KGC E BGC) seja simultâneo. Mas uma conta no KGC é o luxo de poucos >_________< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Eu até encontrei uma KSSN valida Porem . . . Me perdi todo no Resto :/ Então . . . To participando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 O tópico foi editado com uma FAQ. Obrigado a todos que estão participando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Quero tanto uma conta no Kgc . To a 8 meses procurando uma kssn Válida para poder Jogar ç.ç Não sei mais o que faço DD: Espero que eu ganhe ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Boa sorte pra quem for participar... e muito dificil mesmo fazer conta no KGC mais eu tenho uns colegas que me deram uma é eu tbm tenho uma só pra mim mesmo o dificil aqui na minha casa é baixar o KGC =D mais eu to tranquilos boa sorte a todos =) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Ja teve um espertinho querendo participar com conta fake. Vamos pessoal, participem, vou postar os numeros de cada participante ás 19h00, o sorteio será 20h00. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Se eu ganhar o problema mesmo sera conseguir baixar o KGC porque minha conexão com a internet é tença !!!! Soo quero é ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric8692 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Aff me ferrei :S"!!!" Nunca fiz nenhum post D': ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Fazer conta no KGC é muito difícil. Não pelo idioma,mas justamente pela KSN. Estou participando. Comércio de contas é proibido,mas não sei se isso seria proibido não... Eu não costumo ler as regras então... Mas olha,parabéns pela iniciativa cara,foi um ponto crucial para fazê-lo ^^ Talvez o lançamento em ambos os servidores (KGC E BGC) seja simultâneo. Mas uma conta no KGC é o luxo de poucos >_________<[/color][/font][/center][/size] Eu ser Lushuoso! -qqn Boa sorte pra quem participar, e quem ganhar, depois me add :meliga: E uma coisinha: pra quem não ganhar, ouvi falar que tem um blog ai q tá cheio de KSSN's válidas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Opa, bem criativa a ideia ein :D Boa Sorte a todos ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Caro , Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos. Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Doação (sorteio) / Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados