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Como criar um trainer...


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aew gente pros cara que nao sabem criar um triner =tipo hacker vamos dizer então gente ta ai espero que ajudem vcs...

 

 

Entao vms ao que interessa!!!.

 

primeiro tutorial :

 

 

 

 

 

Funcionamento Geral

 

 

 

Um Trainer tem um processo básico que altera um valor na memória. Esse valor pode ser a quantidade de vida que você tem num Jogo ou até mesmo um numero qualquer. A memória no caso pode ser o Jogo,um software qualquer.

 

 

 

A memória atribui um endereço em cada valor,esse endereço pode ser pego utilizando qualquer software que "desmonte" a memória do jogo,o mais usado é o cheatengine que já faz praticamente tudo,ele lê e altera o valor para você.

 

 

 

Agora vamos para parte de programação.

 

 

 

Funções "writeprocessmemory()" e "readprocessmemory()"

 

 

 

Essas são as Funções que nos vamos Utilizar,logicamente essas são as principais. A função "writeprocessmemory()" como a própria função já diz ela escreve um processo na memória,ou seja ela escreve um novo valor num determinado endereço.

 

A função "readprocessmemory()" faz a mesma coisa,a única diferença é que ao invés de escrever ela lê o endereço na memória,pode ser usado para verificar o valor atual do endereço.

 

 

 

Função“FindWindow”

 

 

 

Essa Função vai nos auxiliar na procura de nossa Janela. Essa Função depende de uma Operação Lógica para Funcionar, ou seja, “<=0” e “>0” .

 

No exemplo abaixo temos que se achar a janela com o nome “*********” o form vai enviar uma mensagem.

 

 

 

If FindWindow(nil,'*********')>0 then begin

 

Showmessage(‘Achou Janela’); end;

 

 

 

No exemplo acima utilizamos “>0” o pode ser usado caso não ache a janela. “<=0” ( para Utilizar é só substituir)

 

 

 

Variáveis "ler" "escrever"

 

 

 

Nos vamos Utilizar algumas variáveis que vão nos auxiliar no trainer Essas Variáveis podem ser alteradas para qualquer nome,para Facilitar vamos Utilizar as expressões "ler" e "escrever".

 

 

 

A pergunta que mais é feita e como se criar uma variável e para que ela serve. Vou explicar os 2 únicos jeitos de trabalhar como uma variável no Delphi.

 

 

 

O que é uma variável?

 

 

 

Variável é uma Função que vai criar um Nome para um único destino. Ex:

 

Temos o Nome: "*********"

 

Vocês não concordam que ao invés de digitar 10 vezes "*********" é mais fácil digitar "**" ?

 

 

 

É basicamente essa a função de uma variável, dar um atalho a outra função, no exemplo abaixo é utilizando o componente edit1.

 

 

 

Temos a função showmessage() e queremos dar uma mensagem sempre que for digitado algo no edit1.text,só que vamos utilizar também o que for escrito no edit1 para mudar o nome de uma Label,ao invés de digitar:

 

 

 

showmessage(edit1.text) e label1.caption:=edit1.text

 

podemos criar uma variável com o nome texto e fazer assim:

 

 

 

showmessage(texto) e label1.caption:=texto

 

A variável nos facilitou muito.

 

 

 

Agora você deve estar se perguntando,como que eu crio uma variável? no exemplo acima você viu apenas como utilizar agora vou ensinar como criar no delphi.

 

 

 

Lembrando que eu citei que existe 2 jeitos de se criar e utilizar uma variável.

 

 

 

 

 

1º jeito de se criar:

 

 

 

Na Imagem abaixo vemos a parte "var" destacada e logo em baixo "form1:Tform1;"

 

 

 

 

 

Esse é o 1º jeito de inserir uma variável.

 

Para inserir outra variável é só colocar: Nome:string;

 

Ex: Texto:string;

 

 

 

Para Utilizar essa variável você deve indicar o que ela faz na Função de um botão ou de um componente qualquer. Ex:

 

 

 

 

 

Na imagem a variável texto é utilizada ao invés de "edit1.text" e logo em seguida temos uma Função qualquer mostrando essa variável.

 

 

 

LEMBRE-SE: a variável "texto" pode ser o que você quiser,pois você a declarou "globalmente" você pode por exemplo nesse mesmo projeto em outra função colocar que Texto vai ser edit2.text a única coisa que muda é que você tem que colocar texto:=edit2.text;.

 

 

 

 

 

2º Jeito de criar uma variável:

 

 

 

Esse jeito é o mais Utilizado,no primeiro jeito nos declaramos uma variável global,ou seja ela pode ser Utilizada em muitos caso. Já nesse ele é somente para uma Função de um Componente.

 

Na Imagem abaixo você pode notar que temos “var” antes de “Begin” e logo em seguida: Texto:string; depois Begin e a sua Função Comum

 

.

 

 

 

 

 

 

 

Esse é o 2º Jeito de se Declarar uma variável.

 

Encerramos aqui essa parte de variáveis e vamos iniciar nossa próxima parte.

 

 

 

Inserindo os Componentes

 

Você não é obrigado a Utilizar a mesma maneira que na imagem abaixo,seja criativo e arrume seu Form de um jeito legal, mas é claro,utilizando os componentes citados.

 

 

 

 

 

Components:

 

Edit1 ; Edit2; Edit3 ; Label1 ; Label2; Label3 ; Label4 ; Label5; Label6; Timer1; XP ; button1.

 

 

 

Agora que você viu praticamente tudo vamos começar com a parte da programação.

 

 

 

Declare as Seguintes variáveis globais:

 

Código:

 

PH : THandle;

 

Código:

 

PID, ThID, R : DWORD;

 

Escrever : DWORD;

 

H : THandle;

 

Vamos agora inserir a Função do nosso Timer:

 

Código:

 

var

 

ValorAtual:integer;

 

Ler:dword;

 

ver:integer;

 

begin

 

If FindWindow(nil, 'Janela do Jogo')<=0 then

 

begin

 

label1.Caption:='Não Achou Processo'

 

end;

 

 

 

If FindWindow(nil,'Janela do Jogo')>0 then

 

begin

 

ver:=StrToInt(edit4.Text);

 

label1.Caption:='Achou Processo';

 

H := FindWindow(nil, 'Janela do Jogo');

 

ThID := GetWindowThreadProcessId(H, @PID);

 

PH := OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,FALSE,PID);

 

readprocessmemory(PH,pointer(ver),addr(ValorAtual) ,4,Ler);

 

label2.Caption:=inttostr(ValorAtual);

 

end;

 

Deixar o Timer Ligado e com 1 Segundo.

 

 

 

Note que na Função temos “ Janela do Jogo “ você deve substituir pela “Caption” ( Nome da janela) do Jogo que você vai Utilizar o Trainer.

 

 

 

Agora Para Finalizar vamos Colocar na Função do Nosso Botão “editar” ( button1 )

 

Código:

 

var

 

NovoValor:integer;

 

Novoendereco:integer;

 

Escrever:dword;

 

begin

 

NovoValor:=StrToInt(edit1.Text);

 

Novoendereco:=StrToInt(edit2.Text);

 

writeprocessmemory(PH,pointer(Novoendereco), addr(NovoValor),4,escrever);

 

end;

 

Feito isso você deve estar agora com o Trainer Funcionando perfeitamente.

 

Esse Tutorial não tem como Objetivo Montar para um game certo,pois é você quem deve fazer,eu estou apenas aqui para ajudar e ensinar.

 

Existe muitos jeitos de montar um Trainer é claro,esse é um jeito simples mostrando como Utilizar as Funções básicas de um Trainer.

 

 

 

Créditos: Felipe

 

 

 

 

 

segundo tutorial :

 

 

 

 

 

1 - Criando a DLL

 

 

 

 

 

1.1 - Abra o Delphi 7, vá em "File > New > Other..." :

 

 

1.2 - e então irá aparecer uma janela igual a esta:

 

 

1.3 - vá como manda a foto em DLL Wizard e de Ok, irá aparecer uma janela igual a esta. Clique em New Form e pronto dll criada.

 

2 - Customizando a aparencia.

 

2.1 - Veja que apareceu um quadrado grande quando você clicou em "New Form", na aba "Stantard" do Delphi, add 2 CheckBox

 

2.2 - Agora na aba "System" add um Timer (O que tem um desenho de um relogio) como mostra a foto abaixo:

 

2.3 - Agora add um "Edit" que está na aba "Standard" (veja a img abaixo) e renomeie os "CheckBox" e o "Form" pelo Caption:

 

3 - Adicionando os Códigos & Compilando.

 

 

3.1 - Apague o códigos "begin" e "end." e insira o código abaixo da imagem no lugar deles (que fica abaixo do {{$R *.res})

 

 

var

 

HackProcess:THandle;

 

hId:Cardinal;

 

b:Boolean=False;

 

 

 

procedure AbrirFormularioGzB;

 

begin

 

Form1:=TForm1.Create(nil);

 

Form1.ShowModal;

 

end;

 

 

 

begin

 

HackProcess:=OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,false, GetCurrentProcessID);

 

CreateRemoteThread(HackProcess,nil,0,@AbrirFormula rioGzB,@AbrirFormularioGzB,0,h

 

ID);

 

end.

 

 

 

Agora declare o código:

 

 

 

windows,

 

 

 

na uses.

 

 

3.2 - Agora vái no form do trainer e de 2 clicks no "Timer1", aparecera um código tipo:

 

 

 

procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);

 

begin

 

 

 

end;

 

 

 

Troque ele por este:

 

 

 

procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject);

 

begin

 

//Damage Hack-Slot1

 

if CheckBox1.Checked=True then begin

 

Memory:=PDWORD($01084AB4)^+$2EB02;

 

PDWORD(Memory)^:=20000;

 

end;

 

 

 

//Stage Hack

 

if Checkbox2.Checked=True then begin

 

Value:=strtoint(Edit1.text);

 

PDWORD($011CE498)^:=Value;

 

end;

 

end;

 

 

 

e na uses, add as seguintes variaveis:

 

 

 

Memory: DWORD;

 

value: dword;

 

 

 

devera ficar igual a imagem abaixo:

 

Agora salve seu projeto e aperte Crtl F9 para compilar, deverá aparecer a dll na pasta do projeto dps eh só injetar e se divertir.

 

 

 

 

e talvez eu ou nao seila... Se vc nao aprendeu nem um dos 2 tutorial desisti de criar uma dll hacker...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gente vo colocar um hacker aqui para o post nao ser banido e nem closed entao vo colocar o hacker novo que o FioDuMaLL posto mais eu so vo colocar para o topico nao leva closed......

 

DLL

 

 

Download>>>

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Scan>>>>

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injector

 

 

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Scan>>

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Lembrando que esse hacker e so para o topico nao ser fechado!!!.

 

 

 

CRÉDITOS : ByBrendon104 Agradeçer>>> FioDuMaLL pela dll que ele fez para meu topico nao ser closed e e claro para as pessoas usarem '-' e a b4ruc pelo injector tb....entao ta ai vo postar fotos amanha talvez....

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a finalidade do topico fico excelente, ta bem explicado, consegui tirar umas duvidas,

mais vc podia ter colocado os codigos em PHP e colocado umas imagens , mais de qualquer maneira levo thankx abrçç

 

sim sim emow eu talvez vo retirar esse treco dai e vo colocar fotos mais to sem o dhelpi7 agora pc diferentes sakas rsrsrsrs

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Bom tópico,porém vai ser fechado e reportado pois como sabe sta na area errada =]

Levou Thanks

 

aew manim agoro o topico nao vai levar closed por que coloquei um hacker EMPRESTADO para o Tópico nao leva closed e obrigado pelo Thanks.

 

Desse jeito ai não vai funcionar.

CreateRemoteThread o x-trap detecta.

Agora basta usar outra forma.

 

To sabendo + é so pros cara aprender um pouco...

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Atenção !

 

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

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