Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] Resposas ao tópico

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, é o seguinte, responder à um tópico mesmo depois do autor ter postado que já havia conseguido/solucionado o problema, seria caracterizado como flood? Ou alguma outra coisa? Pois tecnicamente a pessoa foi desatenta e não leu os posts acima .-..

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas deve ser considerado flood se ele repete o que outros membros já falaram.

Mas às vezes ele pode dar uma outra informação para complementar, sabe?

Ou então acabam respondendo errado, o membro agradece pela resposta errada mas o de baixo procura esclarecer...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Mais eu digo quando o autor do tópico, AFIRMA que o caso foi solucionado, claro, obviamente se é uma complementação e/ou outra alternativa eu creio que não deve ser, mas se o membro respondesse o que já fora dito (mudando poucas palavras)

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Mais eu digo quando o autor do tópico, AFIRMA que o caso foi solucionado, claro, obviamente se é uma complementação e/ou outra alternativa eu creio que não deve ser, mas se o membro respondesse o que já fora dito (mudando poucas palavras)

Se o caso é esse, eu Puniria por Flood

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.