Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[15/06] Danger Trainer v10.0 [Automático]

Compartilhar

Posts Recomendados

po aki funfo vlw!so peso q poste um polquinho + direito mesmo asim eu agradesi me ajudem upe meu pet vmos ñ custa cash Te ajudei cliquei em agradecer agora me ajude tbm clique no meu ovinho pra upar:

1378008.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pokemon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( ou mano, eu fiz tudo direitinhu mais na hora de escolher os hacks quando eu cliko neles da um erro :(

cara aki funfa certin...tente usar um limpador de logs ou algo do genero...e depois tente fazer de novu...

vlws

:DVo ve se aqui funfa dps edito :D

EDITANDO::>>>>Não pegoo :D Apareceu várion quadradim █▄0█▄

especifique melhor o erro q ocorre!!!

aki n pego O.o :eek::eek::eek:

especifique melhor e não floode o topico faça uma pergunta ou não diga nada pois "aki n pegou" não é uma pergunta isso vale tambem para ''nun funfa'' ''aki não presto'' e outros mais!!!

eu faço do jeito que está na instrução, só que na hora que eu clico em START o jogo fecha.

Vc sabe de algum que funcione???

:D

não sei como resolver isso mas ja vou ver aqui!!!

Este aplicativo soh funfa com este trainer ?/

Com td respeito... este trainer eh bom soh q nao tem Misao Perfeita... por este motivo estou ussando o Thunder... keria saber se este aplicativo funfa no Thunder xD

não...vc pode abrir ele e outro hack de sua preferência e executar o processo q o outro hack tambem ira funcionar!!1

Link para o comentário

Raio[Gc];638435']veio aki em eu mexo por pasta no desktop e num tem no C: então oq eu faso ou num tem como eu usar?

cara apenas mude o local no hack e so...ai da mesma!!! blz tenta la depois avisa

funfou vlw cara:D

kinta manda mais ;)

man axo q vc naum entendeu ainda....esse jeito funciona por um bom tempo qndo naum funfar mais eu axo outro jeito...essa maneira fui eu quem divulguei mas esse unloader naum fui qm fez apenas postei por ser muitu util... mas se der certo e eu aprender direito até quarta feira vou ver se crio um unloader se eu conseguir eu vou falar com os mods da wc para ver se posso torna lo exclusivo da wc tipow > web cheats unloader v1.0.. mas so se eu conseguir criar!!! axo q vai ser meio dificil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.