Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esse topico é evitar ser hackiado no tibia (espero estar ajudando)

Killer_Serial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou escrevendo esse tópico para alerta-los para um perigo a que todos os usuários de MSN estão submetidos. Vocês podem ser hackeados facilmente se não souberem como proceder. Muitas pessoas são hackeadas no Tibia sem motivo aparente mas na verdade o problema reside no seu e-mail. Existe um processo na qual usuários obtem facilmente sua senha e nome de usuário e poderão acessar facilmente seu e-mail. E é lá que pode estar o e-mail que a CIP envia para você, contendo a sua account e senha. Ou seja, se alguém te hackeia no MSN, tem plena capacidade de te hackear no Tibia. Tem como evitar isso? Sim, existe um modo de evitar ser hackeado no Tibia, mas no MSN eu não faço idéia de como evitar. A própria CIP pede que o e-mail seja deletado, mas vale a pena salientar isso, pois muita gente passa batida por essa mensagem. Então, assim que receber qualquer e-mail da CIP contendo informações pessoais, delete-o imediatamente. Caso contrário, você pode acabar passando por uma cituação desagradável. Aqui vai algumas dicas para proteger seu MSN e sua conta no Tibia.

1)Saiba quem você está adicionando. Não saia adicionando qualquer um que aparecer pela frente.

2)Jamais forneça nenhum de seus dados pessoais! Até mesmo seu nome e a resposta de sua pergunta secreta (que na maioria das vezes é o nome do seu animal de estimação).

3)Sempre que receber e-mail da CIP ou qualquer outro que porventura forneça dados pessoais ou confidênciais, anote em uma folha de papel e delete o e-mail.

Bem pessoal, é isso. Olho vivo, se você não ficar alerta pode acabar perdendo não só sua conta do MSN como sua conta do Tibia e de outras coisas mais importantes como a senha do seu banco. Por isso... CUIDADO!

Estou Apenas Ajudando

Tibia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o não sabia disso... eu nunca deletei nenhum email da cip, mas o email registrado na minha conta é um que eu só uso pra jogos. Se alguém não quiser deletar, sugiro que mude o email da acc pra algum que vc quase nunca usa e que tenha senha diferente do msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.