Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Shaiya

muker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bem com vcs?

esse dias eu tava procurando algo pra postar aqui pra quem joga Shaiya e achei um site mto bom, nesse site tem o guia de todas as Quests do Shaiya(quase todas)

e por isso achei uma boa idéia postar aki e fazer um pequeno tuto sobre como se localizar no site, onde se encontra tal monstro de tal quest etc.O único problema é que está em ingles, mas eu estou pensando em começar a traduzir todas as quests desse site e postar aqui, então quem quiser me ajudar me manda PM.

Aqui vai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

u7WZP.png

Tutorial:

No número 1 temos o seu level

No número 2 temos os mapas dos Dark

No número 3 temos os mapas dos lights

E no número 4 temos os mapas todos juntos, mas ali ha alguns mapas que não aparecem nos números 2 e 3, tais como as ruinas Argilla e as fronteiras etc.

No num. 2, basta vc clicar sobre um dos mapas e irá abrir a seguinte página:

oFXK7.jpg

No 2.1 vc escolhe o que quer procurar no mapa,vc tem 3 opções: quest, NPC e montros

No 2.2 se vc escolheu montro, vai ter que selecionar o nome do monstro

Se vc escolheu NPC,terá que procurar o nome do NPC e se escolheu quests, terá que procurar o nome de sua quest.

Depois que você achou o nome de sua quest, vai aparecer a seguinte tela:

u0y8v.jpg

No núm. 1:é o nome da quest

No num. 2: aqui está o nível necessário para completar a quest com sucesso

No num. 3: O nome do NPC com que vc pegou a quest.

No num. 4:São os nomes dos monstros que vc precisa matar(nem todas as quests vão ter duas targets)

No num. 5:Sua recompensa(Gold,XP, itens etc)

E no mapa a bolinha amarela é onde vc pega a quest e as bolinhas azuis são seus alvos

Bom galera é isso, quem quiser me ajudar a traduzir as quest desse site,me mande PM para não ficar poluindo o tópico por favor.

FELIZ NATAL

FELIZ ANO NOVO

FELIZ HANUKA(Tá parei :D)

E BOM FINAL DE ANO PARA TODOS E ATÉ O PRÓXIMO POST COM UMAS 5 QUESTS TRADUZIDAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.