turtita 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 #Print #Compatibilidade #Tutorial #Download & Scan #Creditos #Print: #Compatibilidade Windows XP - Não Testado Windows 7 - Funcional Windows Vista - Funcional #Tutorial 1º - Abra o Injector (Windows 7, execute como administrador) 2º - Em "processo": Engine.exe 3º - Clique em "Procurar", e selecione a Dll do Hack Shield Fail 8 4º - Clique em Aguardar Processo 5º - Abra o combat arms, e inicie o jogo normalmente #Download & Scan Injector - [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan -[sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Hack - [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan - [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] #Creditos Pelo Injector - Michael D2 Pelo Hack - LuizimLoko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago00798 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 manooo e como usa o hack comé q usa explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoser 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ótimo topico !!! Funcional parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradao2 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ótimo tópico, bem explicado, com prints, e compatibilidade. Enfim. O único problema é o de que , não fala do conteudo que o hack tem; E como sou novo no jogo isso é um tópico essencial, Vê ai oque pode fazer fmz? Abraços s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willkau 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Já tenho já sabia faz tempo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 topico do hacker ja foi postado antes de você so mudou o injetor! olha ae vou editar o meu colocando as funções.. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1298351-hackshieldfail-8-09-de-dezembro-de-2011-a.html #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NaGaTo ჯ 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Belo tópico, com Screeshot, Centralizado formatação, cor.. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 topico do hacker ja foi postado antes de você so mudou o injetor! olha ae vou editar o meu colocando as funções..[/color] Malz ae pela decepção, mas estou bolando esse hakc com um amigo, desde ontem de manhã, mas so pude postar hoje, tanto que os tópicos estão diferentes, e o injector tbm Ótimo tópico, bem explicado, com prints, e compatibilidade.[/size][/i][/font] Enfim. O único problema é o de que , não fala do conteudo que o hack tem; E como sou novo no jogo isso é um tópico essencial, Vê ai oque pode fazer fmz? [/center] Abraços s2 Vlw mano, achei que só postando a foto tava bom, so fiz 2 posts de hack até agora, vou sempre ir melhorando seguindo as dicas de vcs, atée a proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramal3 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 tem que ter o c++ 2008 expresss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 11 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Testando ja ja vejo se funfo. se funfar leva tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanvidall 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 muito bom mesmo o problema e q ta dando dc, eu conseguir usar por 2 minutos e o combat arms fecho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 muito bom mesmo o problema e q ta dando dc, eu conseguir usar por 2 minutos e o combat arms fecho. Amigo, você nunca pode esquecer de desativar os ESP'S, to jogando há mais de 2 horas sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nexus109 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 testando se funfar leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gkayros 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosilio 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 qual e link do dll eu nao axo injecto eu ja tenho eu abro combat arms nenhum hack ta apareçendo aff alguem me da suporte online msn e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
342FE 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobdoni 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 por que o meu diz falha no Dll AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF ME AJUDA AI Mr. Pshycoh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassvsronan 1 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 ae aki eu injeto certin mais na hora de aperta insert pra aparecer o hacker nao aparece pq isso ajuda plis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omaneo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 brother parabens. eu ja baixei 10 hack esse é o primeiro q pega vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psixakias 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleisinho2010 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Belo hacker funfa em Xp Sim galera pode Usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revnest 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Testando... vou editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Infinity 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Otimo topico , Topico organizado Com formatação etc.. Continue assim Abraço''S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revnest 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Testando... vou editar. Funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Quanto mais agradecimentos, mais hack novinhos pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados