Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DLL - Desatualizadas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal,

 

Faz muito tempo que não entro aqui na WB só que eu estava fazendo uma limpeza aqui no PC e achei uma pohada de DLL desatualizada mas que já funcionou na época que eu jogava BPT tem de regen,edit level. Ai e o seguinte se alguém quiser atualizar ou quiser elas atoa mesmo e so comenta aqui que eu do um jeito de envia(não sei se e útil mas se for e de pra atualiza vo deixar a disposição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Prevejo punição por Flood.

 

Mais ai, posta a 1º dll de edit level do maggot ai pra mim fazendo favor que eu vo atualizar a dll dele ! To cm preguiça de montar um ki da muito trabalho !

 

cara vc e lixo nao e a toa que pararo de posta idit lvl para ficas lvl 250 no ranking.

e tambem boa sorte caçando uma address de edit lvl.........

presta atençao que graça tem um jogo pulando lvl l....lllixooooooooooooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deiixa ele mano... Se ele quer atualizar a dll foda-se man... Se pra ele tem graça editar lvl não é problema de ningm alem dele!!Soh seii que todos falam isso maiis qnd alguem promete postar fika todo mundo chorando,pedindo e usando! Então vamo parar com a falsidade!! ;D s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc e lixo nao e a toa que pararo de posta idit lvl para ficas lvl 250 no ranking.

e tambem boa sorte caçando uma address de edit lvl.........

presta atençao que graça tem um jogo pulando lvl l....lllixooooooooooooooo!

 

E quem eh vc pra fala isso do manolo ?

Aposto que agr vc fala mal de qm queh o edit, mas qndo falam que vao posta , aposto q tu eh um dakeles q ficam atualizando a WC soh pra consegui pega a dll UASHUASHUSHAUASH

Boa sorte caçando address de edit? Isso eh a coisa mais facil ASUHASUHASUH

Address edit bpt -> 1C08370 =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.