Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voce Sabia

elesislire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sempre Entro no site do gc Koreano se vc ja sabe entaum não me chame de nub

Eu entro sempre no site do GC koreano então entrei e la estava o novo Personagem Lupus o Caçador de Recompensas

Ele Aparente Ter em media uns 25 anos

Uma Mistura de Lass +Dio + Mari Duelista pois usa 2 PIstolas Seus Cabelos são loiros olhos roxos igual ao do dio e suas armas lembran a duelista Não se sabe se ele chegara ao Brasil porque pelo que eu entendi o Brasil ia ter um Personagem ''Exclusivo'' então não sei se ele chegara ao Brasil

Pouco se sabe sou sua historia aparece que ele já ajudou lass enquanto estava no circo dos pesadelos

Link do video caso queiram ver =http://c3.img.netmarble.kr/web/cp/common/swf/flvplayer/110627/netmarbleFLVPlayerShare.html?xmlPath=687474703a2f2f63332e696d672e6e65746d6172626c652e6b722f7765622f5f6576656e742f323031312f31322f32303131313230375f63686173652f6e65746d6172626c65506c617965722e786d6c&videoID=0

Obrigado por sua atenção

Agradeça Não cai o Dedo nem Custa Cash:malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara essa história de "Exclusivo" é papo furado,o que acontece,o Brasil(os players) vão decidir as características dela,só ,entendeu?Simples!

E outra,o Lupus com certeza vira ao Bgc,caso contrario ,a Lug não divulgaria o áudio do Lupus.

O povo fala muito!

Eu sabia ja destas informações!

Mas vale sua intenção :yes:

Link para o comentário

esse avatar eu ke fis pro lek

vc robo ¬¬' mas mundando de assunto

todos ja sabiam e esse video aew n da pra ver

nem se ker o site --' tenta arruma pelomenos

isso e o lupus concerteza éh garantino no BGC.

talvez dia 15 ele virá.

mnijX37.png

Link para o comentário

Já criarao muitos tópicos sobre ele mano, tem até um video com as skills dele e como os menbros citarao ... tem até o som dele em BR,entao concerteza ele vai vir mas nao da pra saber quando! Vi um tópico falando que a personagen brasileira vai vir primeiro que ele ... tomara que nao né. Vlw a intençao manin.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

vc n entendeu o verdadeiro sentido do topico eu quis falar sobre a personagem exclusiva do bgc se o lupus seria ele entendeu agora

malz ai cara, mas acho q todo mundo ja sabe sobre ele, nao eh novidade

cara vc n entendeu eu quis falr sobre o personagem exclusivo do bgc e se o lupus seria ele ou se o personagem exclusivo do bgc seria outro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.