Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug mais estranho que já vi ¬¬''

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dae! galera da Web Cheats,ontem atarde depositei cash na minha nova acc,em que eu vou upar legitimamente,então eu comprei umas armas lá e fui usar kit de renovação,mas como o Combat Arms tava com um lag maldito,eu usei umas 5 vezes o mesmo kit de renovação,tudo certo mas dai na ultima vez ocorreu um bug muito assustador,eu nem durmi anoite para falar a verdade :suando:

www.videolog.tv/RonaldoFenomeno157

Bem é isso galera Level Maintence Bug Lag Games! Sempre invovando nos seus Bug impressionantes! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mentir pra vocês não,a arma ficou -13d -59min,mas hoje de manha na hora que eu entrei continuo a mesma coisa,mas provavelmente algum dia ela irá sumir..mas não garanto que ficou perma..mas se ficar,vou agradecer pelo bug,e elogiar eternamente a irresponsabilidade e falta de atenção e a grande quantidade de bug's do combat arms :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.