Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA não entrando 15/06 (13:58)


Jassasss
 Compartilhar

Pergunta

Pq o CA n ta entranu agr as 2 da tarde de hoje dia 15, não sai do version checking e depois da erro..oq seria, o fredom e o proxy tao ligado e nada....ajuddaa :confused::confused::confused::confused::confused::eek::eek: e no site nçao tem nada flando :confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os server estão fora do ar ou off consultei no site deles e tem um monte de gringo xingando porque estão com o mesmo erro, deve ser mais uma manutenção de emêrgencia da LIXON, ta virando moda isso agora sem avisa!!! mas acho que não precisamos esquentar a kbça porque é Geral o erro de server Down..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E quando voltaaa??????????

 

 

Pelo que um kra falo no forum da Nexon onde tem as reclamações iria durar de 2hs a 3hs então deve voltar as 15:00 ou 16:00, mas isso é só comentário dos kra que tão no forum reclamando não é oficial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pelo que um kra falo no forum da Nexon onde tem as reclamações iria durar de 2hs a 3hs então deve voltar as 15:00 ou 16:00, mas isso é só comentário dos kra que tão no forum reclamando não é oficial!!!

Aff...mais fazer oq...agr todo dia sai do ar por no mininu 1h, ontem foi 1, antes ontem 1 tbm.. =S...agr só fika esperanu e tentanu (¬¬")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a nexon é tão lixo, que faz manutenção todo santo dia

e faz nós ficarmos sem jogar ¬¬'

por favor, qd alguem consegui jogar posta aqui !![/color][/b]

Falaram que vai demora 1h, mais ai, começo 14:00 ja n entrava...agr são quase 3... =X...deve ser 2 ou 3h msm =S

 

Noticias rapidas atualizadas a todo momento~>

14:00~> Servidores não estavam entrando, susposto erro de servidor

14:30~> O problema continua, assim no forum da nexon fala que ira demorar 1 ou 2horas.

15:00~> Ainda não se pode entrar, jogadores ja impacientes pela queda todos os dias.

15:22~> Eu fui no forum, fucei la e DESCOBRI ISSO ~> ""

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
""

15:28~> Servidores OFF, simplismente vai durar 3horas, até agr se passaram 1:30(quase isso)...irá acabar no máx 17:00/16:30 (((pelo que eu sei começo as 14:00, 13:30, se foi antes, ai não sei..mais no max vai dura ate 17:00/16:30)))

16:00~> Nada ainda (¬¬") Só esperar, esperar e esperar...

16:26~> Combat esta de volta, agora só atualizar e jogar!!!Bom jogo!!

~~

Tempo decorrido~> Das 14:00 ate as 16:30-->2:30horas de 3horas

Tempo maximo restante~> 1hora(ate as 17:00)

~~

 

Legendas~>

[xxxxxx] ->Noticia passada

[xxxxxxxx]~> Noticia atual

[xxxxxx] ->Noticia futura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Falaram que vai demora 1h, mais ai, começo 14:00 ja n entrava...agr são quase 3... =X...deve ser 2 ou 3h msm =S

 

Noticias rapidas atualizadas a todo momento~>

14:00~> Servidores não estavam entrando, susposto erro de servidor

14:30~> O problema continua, assim no forum da nexon fala que ira demorar 1 ou 2horas.

15:00~> Ainda não se pode entrar, jogadores ja impacientes pela queda todos os dias.

15:22~> Eu fui no forum, fucei la e DESCOBRI ISSO ~> ""

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
""

15:28~> Servidores OFF, simplismente vai durar 3horas, até agr se passaram 1:30(quase isso)...irá acabar no máx 17:00/16:30 (((pelo que eu sei começo as 14:00, 13:30, se foi antes, ai não sei..mais no max vai dura ate 17:00/16:30)))

16:00~> Nada ainda (¬¬") Só esperar, esperar e esperar...

 

Muito obrigado pela informação !

levo meu thnks

qualquer coisa, qd funfa me avisem, pois so vo fica aqui na WC msm =DD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só fica conferindo no meu post (o ultima da 1folha) e nesse aqui, vou estar atualizando os 2, para o melhor de vocês! :D

~~

Noticias rapidas atualizadas a todo momento~>

14:00~> Servidores não estavam entrando, susposto erro de servidor

14:30~> O problema continua, assim no forum da nexon fala que ira demorar 1 ou 2horas.

15:00~> Ainda não se pode entrar, jogadores ja impacientes pela queda todos os dias.

15:22~> Eu fui no forum, fucei la e DESCOBRI ISSO ~> ""

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
""

15:28~> Servidores OFF, simplismente vai durar 3horas, até agr se passaram 1:30(quase isso)...irá acabar no máx 17:00/16:30 (((pelo que eu sei começo as 14:00, 13:30, se foi antes, ai não sei..mais no max vai dura ate 17:00/16:30)))

16:00~> Nada ainda (¬¬") Só esperar, esperar e esperar...

16:26~> Combat esta de volta, agora só atualizar e jogar!!!Bom jogo!!

~~

Tempo decorrido~> Das 14:00 ate as 16:30-->2:30horas de 3horas

Tempo maximo restante~> 1hora(ate as 17:00)

~~

 

Legendas~>

[xxxxxx] ->Noticia passada

[xxxxxxxx]~> Noticia atual

[xxxxxx] ->Noticia futura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.