Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Opinião sobre o Lupus

33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,como todos sabem,está para chegar no kgc,o lupus,eu quero dar minha opinião sobre a historia dele e talz:

Eu acho que o lupus era um caçador de recompensas e trabalhava para o zilder,só que depois de saber que seu meio-irmão lass estava sendo maltratado pelo zilder,lupus estava querendo vingança fazendo com que ele rompesse contrato com o zilder,e assim ele acaba entrando na Grand Chase.

Outra coisa que eu quero dizer é que eu acho que depois que a Lug montar a char,ela vai tentar encaixar na história de algum modo,ou pedirá para a Kog fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bm manin, qm cria as historias, encaixa os personagens nela, ée a KOG msm

a LU!G só compra o jogo de lá ^^

eu acho q Lupus e Lass, vai ser quase igual a historia de Sasuke e Itachi

acho q Lupus tem um dedo naquela vez q o circo pego fogo U.U

vms aguardar para ver ;D

Link para o comentário

Pra mim o Lupus foi contratado

pra pega a Rey é o Dio

mais e dai mano

o char é top pleno

vai desbancar qualquer um Char do Gc

to nem ae pra historia eu quero é o char =3

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Acho que Lass foi tratado como "aberração" quando era criança, e foi mandado pro Circo dos Pesadelos pra ser a atração principal.

Lupus está voltando pra lembrar Lass de sua raça, e poder cravar uma guerra entre os Asmodianos e Elyos.

Aí vai ser Lupus e Lass vs Dio e Rey.

Link para o comentário

bem na 2ª voz dele ele diz " lass meu irmãozinho vamos ver o quanto você evoluiu nesse tempo" isso parece mais que o lass e ele vão lutar ate um morrer , teve até um vídeo mostrando a luta deles , q por sinal parecia a luta do dante e do vergil , ai talvez ele entre na gc por causa que o lass derrota ele , pelo menos eu acho isso

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu concordo com você,acho que a história é isto mesmo!O Zilder ofereceu 50 mil para o Lupus fazer um serviço..

A char brasileira vai ser criada pela Kog e junto a sua história.

A Lug apenas compra as atualizações!

Link para o comentário

Sua opinião e até boa , mais a parte dele entrar na grand chase e meio estranha , porquê tipo , quando ele aparece no circo , ele mata o Zidler e desaparece , mais sua opinião faz até sentido.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.