Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resposta da duvida esfera ou brilho

zupirinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera tudo em cima esse é meu segundo post aki no webcheats

e eu acho q achei a rtesposta da duvida mais comum dos dio

brilho caotico ou esfera das trevas

é bem simples a resposta

se vc é um fanatico por missões(como eu naum gosta muito de pvp)use a esfera das trevas pois ela puxa os monstros para perto e ranca muito vida deles e no chefe use a estokada ou esquife de ossos

e caso vc é louco por pvp use o brilho caotico pois ele ainda naum tem counter

se gostarem agradece o dedo naum vira em aperta o botão do mouse mais umas veze né???

:yes::yes::yes::yes:estou aprendendo a fazer hacks quando postar um testem ai oks:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal sua intenção manin

mas acho q seu tpc deveria ser em tutoriais/dicas

pq isso na vdd apesar de ser uma resposta , ée uma dica util tbm

eu particularmente uso brilho caotico/estocada em missao e PVP

enfim, vlw a intenção

Link para o comentário

VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO

1° Brilho foi muito nerfado, não arranca mais que 65% de HP

2° O Brilho teve seu Conter facilitado

3° A skills outras skills devem ser levado em consideração

Lembre-se Brilho é 2 classe, Esfera 1 classe

PVP Brilho possui melhor facilidade para utilizar, porem na ST da Esfera

você conta com Garra Demoníaca, Hit único, o conter irá dar o hit completo da skill

você conta também com Esquife de Ossos, 1 hit alto 1k+, e mais 3 ou 4 hits de 350

conta também com Foice mortal, Skill que consome pouco Ap e da 3 hits bons e é ótima para combinar com outras skills