Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resposta da duvida esfera ou brilho

zupirinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera tudo em cima esse é meu segundo post aki no webcheats

e eu acho q achei a rtesposta da duvida mais comum dos dio

brilho caotico ou esfera das trevas

é bem simples a resposta

se vc é um fanatico por missões(como eu naum gosta muito de pvp)use a esfera das trevas pois ela puxa os monstros para perto e ranca muito vida deles e no chefe use a estokada ou esquife de ossos

e caso vc é louco por pvp use o brilho caotico pois ele ainda naum tem counter

se gostarem agradece o dedo naum vira em aperta o botão do mouse mais umas veze né???

:yes::yes::yes::yes:estou aprendendo a fazer hacks quando postar um testem ai oks:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal sua intenção manin

mas acho q seu tpc deveria ser em tutoriais/dicas

pq isso na vdd apesar de ser uma resposta , ée uma dica util tbm

eu particularmente uso brilho caotico/estocada em missao e PVP

enfim, vlw a intenção

Link para o comentário

VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO

1° Brilho foi muito nerfado, não arranca mais que 65% de HP

2° O Brilho teve seu Conter facilitado

3° A skills outras skills devem ser levado em consideração

Lembre-se Brilho é 2 classe, Esfera 1 classe

PVP Brilho possui melhor facilidade para utilizar, porem na ST da Esfera

você conta com Garra Demoníaca, Hit único, o conter irá dar o hit completo da skill

você conta também com Esquife de Ossos, 1 hit alto 1k+, e mais 3 ou 4 hits de 350

conta também com Foice mortal, Skill que consome pouco Ap e da 3 hits bons e é ótima para combinar com outras skills

e se você preferir ainda tem Estrela da Morte, que acerta de uma longa distancia e se acertar completamente gasta 50% do Hp do adversário

e da 2 Classe você tem Existência Dimensional, que consome 50% de HP, porem quando você cai (Morre), seu HP é restaurado

e Zona Mortal, que tira dano de 1500 nos mobs, porem é meio ineficaz no PvP, por consumir muito AP e ter um dano baixo

Enquanto na ST do Brilho, você tem Choque Fantasmagórico, que agora está bom e acerta a uma distancia media

Espada Vingadora, possui um dano bom e distancia baixa

Aparar, que agora esta skill está boa em PvP e Missão, porem é meio difícil de acertar, e se você não quiser ser chamado de Spell, bom já sabe

e conta também com Estocada, que dependendo do boss e suas poções pode ter duração infinita, e derrotar o boss apenas com ela,

porem no PvP estocada se torna difícil de acertar.

Bom se for escolher entre Clipper (Esfera) e Commander (Brilho)

Você deve levar em consideração isso.

o Bom do Clipper é que ele tem muitas skill e facilita o combo de skills o tornando meio OP

enquanto o Commander possui mais Habilidades sem Delay como Saque Rápido, Lamina Afiada, etc.

e isto te possibilita criar quase que infinitos combos, e Commander também possui Lampejo Horizontal (teleporte para frente)

que ajuda no Flee e também a buscar players spell

Ultimamente percebi que Lampejo Vertical também é bom para Flee, e descobri meio que um BUG com ele

quando você usa Lampejo vertical ele funciona quase como um Ether da Rey, e se você tiver técnica, ou sorte (meu caso)

você consegue usar a skill no Ar

Após ler este comentario espero ter ajudado a escolher melhor o char para PvP e Missão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem é uma boa sugestão,apesar de eu não ser Dio user,eu tenho ambos talentos ^^

Nossa depois da explicação do Iroh,vai ajudar todos.

Sua intenção foi boa,isso que vale :aplauso:

Eu prefiro a Esfera e a Estocada para missão.

Link para o comentário

Bem é uma boa sugestão,apesar de eu não ser Dio user,eu tenho ambos talentos ^^

Nossa depois da explicação do Iroh,vai ajudar todos.

Sua intenção foi boa,isso que vale :aplauso:

Eu prefiro a Esfera e a Estocada para missão.

[/font]

Trapaceiro não vale ter as 2 STs da 1 classe

¬¬, hrsurhsu realmente ai fica muito OP

eu tava pensando em virar dio user

ai dei uma pesquisada, joguei um pouco com ele

então tipo ... aprendi um poquim de coisas com ele

Link para o comentário

o iroh so criei esse topico para ajudar quem esta em duvida entre escolher brilho ou esfera se eu pussese "melhores ataques do dio eu falaria concerteza desse ataques q vc citou ok

To ligado, mas vc estava falando do meu possível user

tipo, não tem essa de melhor ST para missão ou PvP

basta você saber usar e todas ficam boas, tanto para pvp quanto para Missão

Minha intenção não foi ruim ao fazer meu comentário sabe, quis ajudar tbm

já tive a oportunidade de jogar com as 2 St's Clipper e Commander

bom me dei muito bem no inicio com o o Commander, upei rápido, tirei uns pvps bons e ganhava quase sempre

mas mudei para Clipper pois vou mais para PvP, e algumas skills do Clipper parecem ser melhores agora.

antes do Balanceamento esta, o Commander era a melhor para PvP

porem agora as duas estão iguais, e a dificuldade de jogar com AP

aumentou

Link para o comentário

eu sei q sua intenção foi boa mais tipo eu sei disso eu uso brilho mais prefiro esfera e estokada,odeio brilho so acho legal e tbm uso garra demoniaca e os outros dois eu ponho aleatorio para naum enjoar

de boas eu ja joguei com os dois mais acho esfera bem melhor por isso vou compra cash e vou comprar o resetador de talentos e por esfera

e outra coisa a 2º st do dio é mto ruim so o q presta é redução do pa da estokada e os combo

Link para o comentário

eu fiz uma escoha diferente começei querendo pegar Brilho Caotico mais ai um amigo meu disse q era melhor esfera ai começei a colocar la.Graças a ele eu n posso voar n tenho o combo bom mais tenho Brilho e Esfera.n tenho nenhum tipo de habilidade que nao seja Skill mais assim Meu dio Ficou ma:chingando: mas eu ja to acostumando e vou comprar resetador e virar um Clliper(ou Clipper)seja la como escreve...

Link para o comentário

Jk.Iroh feis um texto

(como sempre) e explico

mas na minha opnião

eu prefiro esfera ela ainda vai voltar

a ser forte esperem ;D e dio éh uma

boa pedida para ser user pq ele éh o

2º melhor AP zero ta lixo D+ '-'

mnijX37.png

Link para o comentário

aew galera eu prefiro esfera pq eu vi um video um cara ranco 7 life do chefe com 1 esfera ai eu babei de+

vou comprar cash e pegar um resetador e pegar toda a pirmeira classe de skills pq são as melhores e uns passivos doras

Link para o comentário

Concordo com um cara ai em cima , vc esta errado

1 : Esfera foi nerfada tbm , nao tira mto dano dos bixo

2 : Brilho caotico tbm foi nerfado , e da counter facinho

3 : so estocada q ta boa ainda pra missao e pvp .

Link para o comentário

Eu agradeci pra não te deixar triste, melhora esse tópico ae, cara eu aprendi com meu primeiro Tópico o http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1055508-tuto-zero-user-combo-x.html , poe cores, Tutos imagens, mas valeu a iniciativa,

@topic

Eu fiz uma :chingando: irreparavel no meu Dio ele tem Estocada e Esfera, meu drakar ,só tem habilidade passiva kkk muito lol meu dio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.