Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass e Lupus X Dio e Rey

Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lass é o personagem acho que o mais ódiado e mais que mais possuido ainda acho que o lass

é mais forte da equipe ele ainda não sabe sobre a força que ele tem depois que ele controlar vai vê a fera ^^^....

mais o Lupus irmão do lass acho que nem se parece com lass mais tudo bem Dio e Duel andam se enfrentando por causa de um Braço shauhsuauh.

Gostei do seu Resuminho da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass é o personagem acho que o mais ódiado e mais que mais possuido ainda acho que o lass

é mais forte da equipe ele ainda não sabe sobre a força que ele tem depois que ele controlar vai vê a fera ^^^....

mais o Lupus irmão do lass acho que nem se parece com lass mais tudo bem Dio e Duel andam se enfrentando por causa de um Braço shauhsuauh.

Gostei do seu Resuminho da história. [/color][/size][/font][/b][/left]

kkk o mais odiado ele é

+ o "Braço" tem 50% dos poderes de cada 1 querem os braços devolta para ter 100% devolta

Resuminho??:raiva: foi minha manhã toda e a tarde também vamos ver se vai pegar minha noite também tudo isso só pra ficar no fixo

Link para o comentário

4 páginas vamo lá galera pedir pra por na quick list please mta gente precisa saber disso

Amigo não estou querendo ser chato nem nada , mas seu tópico

não está organizado , coloque cores nele , centraliza , porque do jeito

que está agora você não vai conseguir ficar na quick list.

Link para o comentário

Cara,voce podia ter colocado em spoilers...

POr que você abaixa o tópico e dá vontade de chorar x.x

Tem tanta imagem,que desanima até.

E você viajou legal na história.

Ellios,não é um povo

Falando de forma errada,é o inferninho do GC.

Afinal tem dois mundos.

O terrestre,que eu sou jumento e esqueci o nome,e o de Ellios.

Ellios é de onde vêm os Asmodianos e outros povos demoníacos.

Ou seja,o Duel não quer matar o Lass por esse motivo.

Ele pode nem estar tentando matar o Lass...

Afinal essa imagem é de antes do Chaos praticamente.

Posso estar enganado,mas a ideia do Lass ser um mestiço não deve ser tããão antiga assim,apesar de ser genial.

Ou seja,pecando nisso,você estrangulou a história de Calnat.

Se são Ellios vs Asmodianos,o que a Mari,Sieghart estavam fazendo lá?

Era guera entre os HUMANOSe Asmodianos.

La Geas,não significa Perto dos Deuses.

Pense no espanhol.

La,é o mesmo que A,é usado para indicar algo.

Geas,é chave.

La geas portanto significa A Chave,nada mais coerente com a classe correto?

E a história da Rey cara?

Você virou o Amyzilla e pisoteou nela...

De onde tirou isso cara?

Sério...você destruiu a história.

Até a Rey ser frágil está certo.

Mas,de que adianta vocÊ ter explicado a guerra lá em cima,a Edna virou peneita para 8 espadas e não morreu?

Cara....um ritualzinho foi feito,para que a alma da Edna reencarnasse na Rey.

Veja a história verdadeira dela cara...

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

Dio,mais um que vocÊ destruiu a história.

Cara vocÊ tem criatividade para inventar as coisas em,pena que tem preguiça de ler.

O Dio é um asmodiano como todos os outros.

Porém existem 2 tipos de Asmodianos.

Temos para pegar de exemplo os muçulmanos,os Xiitas(Radicais,ou seja os terroristas,que acreditam na guerra-santa) e os Sunitas,(os tranquilões).

O Dio é um tranquilão,ou seja é um Asmodiano pacifico e era contra a guerra de Calnat,a Nemophila e a famílai da Rey são exemplos de Asmodianos radicais.

Agora...vocÊ vem aqui dizer que ele é um asmodiano de Calnat cara...e o pior o pessoal acredita.

Ponha suas fontes ai cara.

Por queeu tenho 500 que falam a mesma coisa,inclusive a própria Level Up!

O pessoal ter gostado do tópico só mostra que não leram nada sobre o Game que jogam.

Eu parei de ler no Dio.

Não aguento mais...tanto conta da carochinha.

Prometo que farei um tópico,que conte tudo.

Tudo que eu sei sobre eles.

Por que você destruiu a história do GC.

E eu vou mostrar também todas as fontes que tenho sobre isso...

Por que o pessoal vai ficar achando que isso é verdade,sendo que não passa de uma histórinha inventada.

Passar bem.

E quem gostou perdeu meu respeito...

Com excessão dos amigos kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara,voce podia ter colocado em spoilers...

POr que você abaixa o tópico e dá vontade de chorar x.x

Tem tanta imagem,que desanima até.

E você viajou legal na história.

Ellios,não é um povo

Falando de forma errada,é o inferninho do GC.

Afinal tem dois mundos.

O terrestre,que eu sou jumento e esqueci o nome,e o de Ellios.

Ellios é de onde vêm os Asmodianos e outros povos demoníacos.

Ou seja,o Duel não quer matar o Lass por esse motivo.

Ele pode nem estar tentando matar o Lass...

Afinal essa imagem é de antes do Chaos praticamente.

Posso estar enganado,mas a ideia do Lass ser um mestiço não deve ser tããão antiga assim,apesar de ser genial.

Ou seja,pecando nisso,você estrangulou a história de Calnat.

Se são Ellios vs Asmodianos,o que a Mari,Sieghart estavam fazendo lá?

Era guera entre os HUMANOSe Asmodianos.

La Geas,não significa Perto dos Deuses.

Pense no espanhol.

La,é o mesmo que A,é usado para indicar algo.

Geas,é chave.

La geas portanto significa A Chave,nada mais coerente com a classe correto?

E a história da Rey cara?

Você virou o Amyzilla e pisoteou nela...

De onde tirou isso cara?

Sério...você destruiu a história.

Até a Rey ser frágil está certo.

Mas,de que adianta vocÊ ter explicado a guerra lá em cima,a Edna virou peneita para 8 espadas e não morreu?

Cara....um ritualzinho foi feito,para que a alma da Edna reencarnasse na Rey.

Veja a história verdadeira dela cara...

Dio,mais um que vocÊ destruiu a história.

Cara vocÊ tem criatividade para inventar as coisas em,pena que tem preguiça de ler.

O Dio é um asmodiano como todos os outros.

Porém existem 2 tipos de Asmodianos.

Temos para pegar de exemplo os muçulmanos,os Xiitas(Radicais,ou seja os terroristas,que acreditam na guerra-santa) e os Sunitas,(os tranquilões).

O Dio é um tranquilão,ou seja é um Asmodiano pacifico e era contra a guerra de Calnat,a Nemophila e a famílai da Rey são exemplos de Asmodianos radicais.

Agora...vocÊ vem aqui dizer que ele é um asmodiano de Calnat cara...e o pior o pessoal acredita.

Ponha suas fontes ai cara.

Por queeu tenho 500 que falam a mesma coisa,inclusive a própria Level Up!

O pessoal ter gostado do tópico só mostra que não leram nada sobre o Game que jogam.

Eu parei de ler no Dio.

Não aguento mais...tanto conta da carochinha.

Prometo que farei um tópico,que conte tudo.

Tudo que eu sei sobre eles.

Por que você destruiu a história do GC.

E eu vou mostrar também todas as fontes que tenho sobre isso...

Por que o pessoal vai ficar achando que isso é verdade,sendo que não passa de uma histórinha inventada.

Passar bem.

E quem gostou perdeu meu respeito...

Com excessão dos amigos kkk'.

[/size][/font][/center][/color]

Dio e Mari são os ultimos sobreviventes de calnat li isso nas Ruínas,

Você tem level suficiente para ir lá e ler? acho que não

Qual o prazer que você tem em abaixar os outros?

putz acabei com meu dia todo procurando em sites e etc o texto do dio é de um site

pense na oportunidade de vc estar errado

eu prefiria que você nem tivesse visto meu tópico,

Eu admiro pessoas como você...

nem hesitou em destruir uma pessoa,

hj eu não dormirei bem

Link para o comentário

Qual o prazer que você tem em abaixar os outros?

putz acabei com meu dia todo procurando em sites e etc o texto do dio é de um site

pense na oportunidade de vc estar errado

eu prefiria que você nem tivesse visto meu tópico,

Eu admiro pessoas como você...

nem hesitou em destruir uma pessoa hj eu não dormirei bem

Amigo ninguém está querendo destruir seu dia , apenas estamos

dando dicas para seu tópico ficar melhor , como você não quer aceitar

não podemos fazer nada , tambem achei que o comentario do rabit foi ezagerado ,

caso você tenha se sentido ofendido por crie um tópico aqui Opiniões e Reclamações

denunciando ele.

Link para o comentário

@Sr.Kidoido

Agora você me enfureceu cara.

Quem não aceita o erro aqui é você.

Pedindo fixo,quick list.

Pense bem sobre isso.

Você entãoi não inventou nada né?

Me passa ai,todos os sites que você leu essas coisas.

Que eu ou passar um ou dois.

Pra você aprender um pouco sobre história do GC ok?

Se o GC tales abrisse eu te passava o podcast também...que eles contam a historia da Rey.

Te rebaixar?

Faça me rir.

O que eu ganho com isso?

Pode ver,que todos que gostaram comentaram que nao liam a história do gc.

É só aparecer mais um por qui que conhece a história.

Com certeza mais que eu por que eu conheço pouquissimo.

E ai ele vai ajudar a dizer o que é certo e errado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Link para o comentário

Mano o Zero não é semi-cego, aliás ele foi criado por Oz com o sentido de matar o Duel e todos aqueles que desonrassem sua raça ( asmodianos ) e entre eles

estaria Dio. Então sua vida é uma busca de poder ( peregrino ) e teoricamente na quarta classe junto com a ajuda de Lass e Lupos eliminar os asmodianos.

Link para o comentário

Do Dio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sieghart/Edna

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1268115-revelado-morte-de-edna-revelado.html

os dois ae + algo?

LoL cara fontes podres ? tanathos fez experiencia com 2 bebes ?

você ta doido cara , o duel tem mais de não sei quantos anos é o dio so tem 17

como que o tanathos fez experiencia com o dio é duel se quando o duel era bebe o dio

nem existia ainda ? nem falo nada.

Link para o comentário

Poxa cara...

Você pegou um tópico sem organização alguma como fonte x.x

Claro que é preconceito...mas,o cara não pois créditos pelas informações nem nada...

Sim,como pensei você só leu errado,ou seja,não tem culpa alguma do conteúdo estar errado.

Já a sua fonte do DIo é de um site aparentemente de confiança,porém,aquele post,é da época que ia lançar o Dio.

Ou seja,pode estar errado né .

Vou dar uma procurada nas minhas fontes,o site que seria mais simples não está abrindo,caso queria procurar.

É o GC Tales,clique no podcast,e nas opções de podcasts antesriores,procure o que fala sobre a Rey,ele já vai esclarecer metade das informações.

Se você se sentiu ofendido me desculpe.

Eu realmente fiquei emputecido por você ter contado as coisas erradas.

E se quiser denunciar denuncia por mim dá na mesma.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Vou falar a verdade eu nem li , eu pensei que tava certo porque todos estavam comentando é agradecendo

agora que eu vi oque você postou me senti mal por te enaganar , mais sua historia 99% errada tenho certeza as fontes

que você colocou são ridicula nem vou comentar mais.

Link para o comentário

Lass aceitou pois,... se lembra quer quando Elesis Arme e Lire acharam Lass ele nem sabia o nome???

logo não sabe de sua Raça Lupus voltou para falar disso pra ele e perpetuar a raça dos Elyos,...

matando os Asmodianos, Mais oq nos encuca é se dio é asmodiano como não reconheceu Lass?

É isso que você falou pode tá certo... ou não, cara se eles não fossem irmãos eles não seriam Elyos e Duel não estaria atrás de um ninjinha qualquer e estaria atrás de Zero para fazer a cabeça dele... pois é só um cara qualquer sem sonhos Semi-Cego que vai onde a grandark o levar

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mano o Zero não é semi-cego, aliás ele foi criado por Oz com o sentido de matar o Duel e todos aqueles que desonrassem sua raça ( asmodianos ) e entre eles estaria Dio. Então sua vida é uma busca de poder ( peregrino ) e teoricamente na quarta classe junto com a ajuda de Lass e Lupos eliminar os asmodianos.

Link para o comentário

@™Shack!

Era o que eu estava fazendo.

Até ler um pouco dele.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foi a melhor que achei no momento.

É boa para dar uma refletida.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Antes de tudo Lupus é irmão de Lass...

Lupus é um caçador de recompensas... Duel quer os asmodianos( Rey/Edna), Lass é irmão do Lupus, Humm...

Vim explicar a imagem, pq eu sou umas das únicas pessoas que lê as historinhas de Mjölnir, Ruínas de um Reino Antigo e etc...

lupusdioereyassmartobje.png

[ Elyos vs Asmodianos. A grande Batalha não pode ser evitada ]

-------------------------------------------------------------------------------------------

dai vem as imagens do login...

p.txt%5B5%5D.jpg

Duel Vs Dio

-------------------------------------------------------------------------------------------

GrandChase20110402_113221.JPG

Duel quer o lass pois ele é um Elyo, Elyos matam os asmodianos...

Duel querendo um Elyo

--------------------------------------------------------------------------------------------

Lass e Lupus são Elyos...

Rey e Dio são Asmodianos...

Elyos Vs Asmodianos a batalha recomeça...

assim que a Biblia da revelação da mari, a grandark e Duel e Edna apareceram... com a vinda do lupus tudo vai recomeçar...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Nova Personagem

+ agora me ajudem a pensar... e de onde vem a Nova personagem???

bet3d2.png

Ela não tem lugar na história...

Pode ser que ela virá para acabar com essa guerra de Elyos e Asmodianos e Finalmente botar Luz no meio desse inferno

------------------------------------------------------------------------------------------------

Sieghart

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8  A%A4_%EC%97%90%EB%93%9C%EB%82%98_Promotion_5th.png

Percebam as Espadas envolta dela são as primeiras do ataque do sieghart na classe do Avatar, isso descobri graças a um tópico de um membro da WC que não consigo achar

e como não acho o tópico dele resolvi tirar eu mesmo o Print

grandchase2011121015015.png

São as espadas da imagem da Edna... pode se dizer que ele participou da guerra também pois as espadas estão em volta dela...

Bom, Siegh entrou na guerra de Calnat ( Elyos X Asmodianos ) pois queria a Bíblia da Revelação de Mari

Ai que entra ela na história...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mari

La Geas Significa a mais perto dos deuses...

La Geas faz a pedra da alma, que é oque travou a guerra

c01i.png note a pedra sobre a Mari

La Geas tem a Bíblia da revelação que Sieghart deseja tanto por ter verdades jamais contadas sobre guerra, vida, mundo físico, calnat, Elyos, Asmodianos

biblia-01.png

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Zero

Zero é o portador da Grandark, ele não é asmodiano nem Elyo só pelas orelhas

ele foi criado por esse velhinho ( Oz )

Oz.png

Zerocreate.png

para poder portar a Grandark, uma espada tão poderosa e foi criada por Oz, pois bem ela tem uma inimiga, Eclipse que o portador é o Duel Pon Zec

Ao encontro em Mjölnir descobriu que também possui a Crescente...

E Grandark mandou Zero ficar mais forte para acabar com elas, mais tarde acabando com Duel

anim_de1a4b89-04b3-42f4-899a-34e580d52191.gif

Prefiro chamar o Zero de Zephiryum como Oz o chamou quando o criou

Rey

Asmodianos, Ex-Vizinhos, Amigos, e Lutadores

Perceba na Testa da Edna e de Rey

fimdocaos_580.png

Summoner.png

Rey Nasceu com uma doença séria e fatal, perto de sua morte, seu Pai Von Crimson

Tinha capturado Edna uma ótima Feiticeira, e Von Crimson a obrigou de dar sua alma para Rey, Edna era a amada de Duel logo hoje Duel procura Lass e Lupus para

Matar Dio e Rey, Com a Morte de Rey sua amada volta a vida...

Dio

Dio, Asmodiano nascido em calnat ( sim ele também é de calnat foi dito nas Ruínas de um reino antigo ) Deseja destruir os portões para o submundo evitando uma guerra das tribos demoniacas,

Por que o Dio e o Duel tem as mão trocadas?

p.txt%5B5%5D.jpg

Porque Thanatos fez uma Experiência com 2 Bebês (no caso Duel e Dio) para fazer um Soldado Perfeito,porem essa experiência não deu muito certo,metade de seus poderes foram para fazer a experiência,agora Dio convive com metade do poder do Duel,e Duel convive com metade dos poderes de Dio.

Em Mjölnir Duel Rouba as Essências de Xênia mas,

Por que Duel quer as Essências?

Porque ele deseja fazer com que sua mão retorne a ele (Duel já sabe de seu passado) e para ter mais poder.

Astaroth (se você tem alguém Lvl 70 já o conhece) deseja as essências para ter mais poder, Duel está com elas pois as roubou, Astaroth planeja fundir seu corpo ao de Duel no Altar Supremo, local que funde Xênia a Arquimidia, Logo o nome da próxima missão será Altar Supremo. Ou Daejeon como região conhecida

88232909.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lass e Lupus

Não, o Lupus não irá matar Lass esse vídeo é do encontro...

[video=youtube;Ef3f3FdtVMo]

Lupus virá junto com o circo e ele acabará com o Zidler, Pois sabe do monstro de Lass, o Monstro é a maldição de Lass do Termo Half Blood = Meio sangue lass_the_half_blood_by_dariosxd-d4b7dmq.jpg

Foi amaldiçoado por ter incendiado o circo, Cazeaje o pegou, o usou por muito tempo até que Elesis, Lire e Arme derrotaram a Cazeaje ( sim é uma mulher )

Zidler e Cazeaje lutam pelo corpo de Lass, assim virá o Half blood, pois Zidler o possuia e Cazeaje o possuia também

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se Ajudei em alguma parte do tópico por favor agradeça! não custa nada passei minha manhã inteirinha escrevendo isso para vocês o minimo que podem fazer é agradecer...

Obrigado

Ou seja tudo isso por Amor...

Resumi em 6 palavras a minha manhã toda...

Devia ser Season Love...

Porque Hero?... será algum herói pra acabar com isso??? Será a nova personagem? mostrar o evangélio a eles e acabar com a guerra levando Mari e acabando tudo???? veremos ao lançar a Nova personagem

Cara eu acho Que Você Viajou Legal em algumas Partes do seu Tópico, Principalmente a do Duel e a do Dio.

esse site que você tirou essas informações, estão tudo desenformados. ( Se isso fosse verdade, o GCTW já teria postado antes desse site a muito tempo)

21 pessoas agradeçeram por falta de atenção.

Conselho: Eu acho que você devia prestar mais atenção antes de postar alguma coisa aqui na Web cheats, verifique sempre se existe esse conteúdo em sites e blog importantes ( como GCTW e um ótimo exemplo), se eles tiverem postados, pode postar aqui ( e quase impossível o GCTW errar em alguma coisa).

E mesmo se essa informação estivesse certa, seria quase impossível pra esse tópico entrar na Quick List ( porque esta faltando cores ) sem desmerecer o seu tópico ta. Flw ai, Felíz Natal!

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Belo tópico mano! Explicando a historia de cada personagen ... tinha algumas coisas ai que eu nao sabia, eu nao sei quase nada da historia do GC ^^ Concerteza vai agradar os menbros ae, Vlw por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mano o Zero não é semi-cego, aliás ele foi criado por Oz com o sentido de matar o Duel e todos aqueles que desonrassem sua raça ( asmodianos ) e entre eles estaria Dio. Então sua vida é uma busca de poder ( peregrino ) e teoricamente na quarta classe junto com a ajuda de Lass e Lupos eliminar os asmodianos.

eu li isso no mesmo site malz gente não tem como excluir tópico né

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.