Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass e Lupus X Dio e Rey

Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Explicação] Lass e Lupus X Dio e Rey

Antes de tudo Lupus é irmão de Lass...

Lupus é um caçador de recompensas... Duel quer os asmodianos( Rey/Edna), Lass é irmão do Lupus, Humm...

img187imageshackusimg18.png

Vim explicar a imagem, pq eu sou umas das únicas pessoas que lê as historinhas de Mjölnir, Ruínas de um Reino Antigo e etc...

lupusdioereyassmartobje.png

[ Elyos vs Asmodianos. A grande Batalha não pode ser evitada ]

dai vem as imagens do login...

p.txt%5B5%5D.jpg

Duel Vs Dio

GrandChase20110402_113221.JPG

Duel quer o lass pois ele é um Elyo, Elyos matam os asmodianos...

Duel querendo um Elyo

Lass e Lupus são Elyos...

Rey e Dio são Asmodianos...

Elyos Vs Asmodianos a batalha recomeça...

assim que a Biblia da revelação da mari, a grandark e Duel e Edna apareceram... com a vinda do lupus tudo vai recomeçar...

Nova Personagem

+ agora me ajudem a pensar... e de onde vem a Nova personagem???

bet3d2.png

Ela não tem lugar na história...

Pode ser que ela virá para acabar com essa guerra de Elyos e Asmodianos e Finalmente botar Luz no meio desse inferno

Sieghart

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8  A%A4_%EC%97%90%EB%93%9C%EB%82%98_Promotion_5th.png

Percebam as Espadas envolta dela são as primeiras do ataque do sieghart na classe do Avatar, isso descobri graças a um tópico de um membro da WC que não consigo achar

e como não acho o tópico dele resolvi tirar eu mesmo o Print

grandchase2011121015015.png

São as espadas da imagem da Edna... pode se dizer que ele participou da guerra também pois as espadas estão em volta dela...

Bom, Siegh entrou na guerra de Calnat ( Elyos X Asmodianos ) pois queria a Bíblia da Revelação de Mari

Ai que entra ela na história...

Obs: Ninguem falou que o Sieghart matou Edna só mostrei a conhecidencia das espadas do ultimo ataque do Avatar etar em volta dela mostrando que ele esteve na guerra

Mari

La Geas Significa a mais perto dos deuses...

La Geas faz a pedra da alma, que é oque travou a guerra

c01i.png note a pedra sobre a Mari

La Geas tem a Bíblia da revelação que Sieghart deseja tanto por ter verdades jamais contadas sobre guerra, vida, mundo físico, calnat, Elyos, Asmodianos

biblia-01.png

Zero

Zero é o portador da Grandark, ele não é asmodiano nem Elyo só pelas orelhas

ele foi criado por esse velhinho ( Oz )

Oz.png

Zerocreate.png

para poder portar a Grandark, uma espada tão poderosa e foi criada por Oz, pois bem ela tem uma inimiga, Eclipse que o portador é o Duel Pon Zec

Ao encontro em Mjölnir descobriu que também possui a Crescente...

E Grandark mandou Zero ficar mais forte para acabar com elas, mais tarde acabando com Duel

anim_de1a4b89-04b3-42f4-899a-34e580d52191.gif

Prefiro chamar de Zero Zephiryum como Oz o chamou quando o criou

Rey e Dio

Asmodianos, Ex-Vizinhos, Amigos, e Lutadores

Perceba na Testa da Edna e de Rey

fimdocaos_580.png

Summoner.png

Rey Nasceu com uma doença séria e fatal, perto de sua morte, seu Pai Von Crimson

Tinha capturado Edna uma ótima Feiticeira, e Von Crimson a obrigou de dar sua alma para Rey, Edna era a amada de Duel logo hoje Duel procura Lass e Lupus para

Matar Dio e Rey, Com a Morte de Rey sua amada volta a vida...

Dio

Dio, Asmodiano nascido em calnat ( sim ele também é de calnat foi dito nas Ruínas de um reino antigo ) Deseja destruir os portões para o submundo evitando uma guerra das tribos demoniacas,

Por que o Dio e o Duel tem as mão trocadas?

p.txt%5B5%5D.jpg

Porque Thanatos fez uma Experiência com 2 Bebês (no caso Duel e Dio) para fazer um Soldado Perfeito,porem essa experiência não deu muito certo,metade de seus poderes foram para fazer a experiência,agora Dio convive com metade do poder do Duel,e Duel convive com metade dos poderes de Dio.

Em Mjölnir Duel Rouba as Essências de Xênia mas,

Por que Duel quer as Essências?

Porque ele deseja fazer com que sua mão retorne a ele (Duel já sabe de seu passado) e para ter mais poder.

Astaroth (se você tem alguém Lvl 70 já o conhece) deseja as essências para ter mais poder, Duel está com elas pois as roubou, Astaroth planeja fundir seu corpo ao de Duel no Altar Supremo, local que funde Xênia a Arquimidia, Logo o nome da próxima missão será Altar Supremo. Ou Daejeon como região conhecida

88232909.png

Lass e Lupus

Não, o Lupus não irá matar Lass esse vídeo é do encontro...

[video=youtube;Ef3f3FdtVMo]

Lupus virá junto com o circo e ele acabará com o Zidler, Pois sabe do monstro de Lass, o Monstro é a maldição de Lass do Termo Half Blood = Meio sangue lass_the_half_blood_by_dariosxd-d4b7dmq.jpg

Foi amaldiçoado por ter incendiado o circo, Cazeaje o pegou, o usou por muito tempo até que Elesis, Lire e Arme derrotaram a Cazeaje ( sim é uma mulher )

Zidler e Cazeaje lutam pelo corpo de Lass, assim virá o Half blood, pois Zidler o possuia e Cazeaje o possuia também

Se Ajudei em alguma parte do tópico por favor agradeça! não custa nada passei minha manhã inteirinha escrevendo isso para vocês o minimo que podem fazer é agradecer...

Obrigado

Ou seja tudo isso por Amor...

Resumi em 6 palavras a minha manhã toda...

Devia ser Season Love...

Porque Hero?... será algum herói pra acabar com isso??? Será a nova personagem? mostrar o evangélio a eles e acabar com a guerra levando Mari e acabando tudo???? veremos ao lançar a Nova personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me interesso pela história do Grand Chase, mais fiquei interessado no tópico.

Viu... Se Elyos são inimigos dos Asmodianos, então pq Lass aceitou que Dio e Rey entrassem pro grupo de Grand Chase?

Obs: A nova temporada se chamará Heroes, e não Chronocles.

Eu não consigo pensar sobre a nova personagem, pq eu realmente tenho que ler mais sobre as histórias, mas vou ficar de olho nas respostas desse tópico pra mim ficar por dentro, pq vc me deixou curioso.

Link para o comentário

Eu vo espera o Lupus aparece masi na historia

pra ver mesmo que ele é o irmão do Lass

pq pode ter muitas coisas

como serem amigos é tal e blalbalblalbalbla

mais ainda isso dele ser irmão do lass so pela falas eu nem creio muito

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Eu não me interesso pela história do Grand Chase, mais fiquei interessado no tópico.

Viu... Se Elyos são inimigos dos Asmodianos, então pq Lass aceitou que Dio e Rey entrassem pro grupo de Grand Chase?

Obs: A nova temporada se chamará Heroes, e não Chronocles.

Eu não consigo pensar sobre a nova personagem, pq eu realmente tenho que ler mais sobre as histórias, mas vou ficar de olho nas respostas desse tópico pra mim ficar por dentro, pq vc me deixou curioso.[/color][/center]

Lass aceitou pois,... se lembra quer quando Elesis Arme e Lire acharam Lass ele nem sabia o nome???

logo não sabe de sua Raça Lupus voltou para falar disso pra ele e perpetuar a raça dos Elyos,...

matando os Asmodianos, Mais oq nos encuca é se dio é asmodiano como não reconheceu Lass?

Eu vo espera o Lupus aparece masi na historia

pra ver mesmo que ele é o irmão do Lass

pq pode ter muitas coisas

como serem amigos é tal e blalbalblalbalbla

mais ainda isso dele ser irmão do lass so pela falas eu nem creio muito

É isso que você falou pode tá certo... ou não, cara se eles não fossem irmãos eles não seriam Elyos e Duel não estaria atrás de um ninjinha qualquer e estaria atrás de Zero para fazer a cabeça dele... pois é só um cara qualquer sem sonhos Semi-Cego que vai onde a grandark o levar

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você sabe mesmo da história O.o

Cada char tem uma participação na história .

Eu acho que a nova char ira acabar com essa 'richa' dos asmodianos e Elyos.

Eu acompanho a história do Gc.

Link para o comentário

Vlw gente vou estudar mais um pouco pra aumentar essa história

Eu acho que a nova char ira acabar com essa 'richa' dos asmodianos e Elyos.

Eu acompanho a história do Gc.

[/color][/font]

é pode ser... ela vai ser uma anja né...

tem que aparecer um pouquinho de Luz no meio desses capetas de orelhinhas arrebitadas

Link para o comentário

Você sabe de muita coisa em o_0 , tópico ta bem explicativo , tem muita coisa interessante ai , mais apesar do lupus ser irmão do lass , acho que ele quer matar o lass , porquê em uma das falas dele ele fala :

Lass meu irmãozinho , vamos ver o quanto você evoluiu nesse tempo

E Também , tem até um video do Lupus contra o lass . Mais o que falta e esperar . Obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

Muito Muito Interessante o seu tópico.

Mas só queria fazer um comentário em relação a nova season.

O nome dela Vai ser Hero e não Chronicle, na verdade esse Nome Chronicles

é o nome que deram para as mudanças que vem ocorrendo para a entrada da Nova season

que se chama Grand Chase Hero !

Eu estava comentando isso no chat da Gctw

pensava que era Chronicles também a nova season

mais me corrijiram disseram que a nova seria a Hero !

Link para o comentário

So uma espada da skill do sieghart tem na foto da edna ,

Aquelas outra que tem uma meia lua , na foto da edna o cabo é maior

na do sieghart não tem um cabo , mais mesmo assim eu acho que não tem como a historia se

cruzar apenas por uma espada , e quando veio a 4 classe do sieghart não tinha nem dio ainda.

Link para o comentário

pq o duel tem uma mao humana e o dio tem uma garra q parece a do duel??

o dio arranco a mao do duel e fez um implante nele?

eu naum intendo isso

[/color][/size]

ótima pergunta!

porque thanatos fez uma Experiência com 2 Bebês (no caso Duel e Dio) para fazer um Soldado perfeito,porem essa experiência não deu muito certo,metade de seus poderes foram para fazer a experiência,agora Dio convive com metade do poder do Duel,e Duel convive com metade dos poderes de Dio.

Link para o comentário

Boa manin agora sai de mais coisas que não sabia

apesar de saber que o Lupus é irmão do Lass

Eu não sabia de outras coisas ^^

Vlw pela Iniciativa

@Flws Abraços

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário

Nossa, eu não sabia muito muito da história, e nesse tópico soube de quase tudo, obrigado por postar, muitas pessoas como eu, não entendia muito essas parte da história.

Muito obrigado e está bem organizado.

Mais, porque o Lupus quer brigar com o Lass? Pois tem um vídeo dos dois brigando, ele quer o capturar novamente?

Link para o comentário

Nossa, eu não sabia muito muito da história, e nesse tópico soube de quase tudo, obrigado por postar, muitas pessoas como eu, não entendia muito essas parte da história.

Muito obrigado e está bem organizado.

Mais, porque o Lupus quer brigar com o Lass? Pois tem um vídeo dos dois brigando, ele quer o capturar novamente?

Bom, esse vídeo é do encontro deles dois, nós sabemos que quando a Kog cria um personagem novo que não se encaixa bem na História eles mudam a história do jogo, quando o Lupus lançar vai mudar um pouco talvez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.