Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para ser um bom jogador

Posts Recomendados

Bom, gostaria de esclarecer que o tópico está sem imagens e sem sizes e cores pois estou em meu celular. Se não caber tudo aqui , no pc eu edito. Vamos lá!

Introdução :

Este tópico não tem intenção de ensinar códigos cheats ou qualquer outro tipo de coisa, se quiser usar hacks , use , no fim irei falar sobre eles, mains não vou citar nomes nem tutoriais de como usar. Esse tutorial visa ser bom sem o uso de meios ilegais.

Os Personagens :

bom, o jogo Grand Chase é um jogo com muita variedade de personagens e classes porém, alguns testes podemos dizer que são um horror , pois gastaremos horas, dias, ou semanas no pc, dependendo do personagem. Por isso eu não deveria, porém recomendarei comprar o teste de cash. Bom agora irei falar sobre cada um dos nossos amados chars!

Elesis : no meu ver, uma personagem boa pra começar, porem depois que voce adquirir outro personagem que queira, logo, upe ele. Porém os golpes de elesis sao ruins até a ultima classe(nao irei colocar assentos no topico pois no celular e ruim ok).

Lire : ótima para PvP e missão , sola com muita facilidade e é otima na primeira classe, se voce gosta use-a , porém ha muitos melhores que ela.

Arme : nossa querida maguinha, tem ataques um tanto quanto bons porem nao corre, boa pra pvp mais melhor para desafios

Ryan : esse amigo da natureza(ta mais pra dono do ibama haha)é muiiiiiiiito forte quando se transforma em nephilim mata muito e o bom e que pra se transformar usa so duas barras de mp, voce se transforma denovo e denovo. Otimo para missoes.

Lass: muito rapido na primeira classe , porém lerdo nas outras, nao acho lass muito bom, so em retalhador para desafios.

Sieghart: tenho ele lv 75 e posso afirmar que nao é o melhor mas e um tanto bom pra pvp e desafios quando tem toda arvore de talentos de cash.

Jin: sem palavras , otimo personagem em todas as classes pra pvp e missao.

Ronan : muito bom na ultima classe para desafios e na terceira pra pvp pois defende.

Mari : realmente uma das melhores em todas as classes , mais, em especial na La Geas , pois suas skills humilham até thanatos.Otima pra todos modos de jogo.

Amy : acho ruim, mais ha quem goste, e boazinha para missao, mais nao recomendo.

Dio : otimo para missao e pvp, porem a KoG o balanceou de mais e ficou fraco, mais mesmo assim é bom.

Zero : um dos meus preferidos em 2 lugar, muito bom pra pvp pois suas skills matam na hora, nao importa se voce e a muralha da china zero te mata. Otimo para missoes , skills tiram barras de vida dos bosses.

Rey: a mais linda do gc, muito hiper super otima pra tudo , sem palavras.

Entao eu diria : faça assim pegue primeiro os personagens mais dificeis e depois os façeis, mais pegue um facil como o jin primeiro pra ficar mais facil.

Dicas AP skills tree:

como muitos tem duvida sobre quais skills escolher ai vai dicas:

Zero : bote essas skills : força gelida , erupçao de ferroadas, abismo,esmagador de ossos e grande x .

Dio : esfera das trevas, esquife de ossos,estocada, brilho caotico e estrela da morte.

Rey : poder do mordomo,esfera gravitacional, esfera flamejante,centro gravitacional e passagem secreta.

Lembrado pra todos eles bote skills passivas sempre todas e nivel mais alto. E tambem todas skills nivel maximo.

MP skill tree:

Como nao tem tantos ataques ' so precisa dizer : bote sempre a de nivel mais alto e de preferencia de cash.

Para upar :

Upe sempre em fases uns 3 niveis a mais que voce, ai voce ganha mais exp.

Ter muitos stats e ser SS sem cash:

Upe seu char ate o nv 78, dai va nas ruinas de um reino antigo e torça pra cair partes do set da ordem com efeitos bons como : mais ataque, mais defesa, mais vitalidade. Tambem equipe boas cartas nos equipamentos e fortifique-os bastante ate o nivel 7 fica bom.

Se quiser ser bom sem trabalho :

Upe ate o 70 e compre sistema de contas.

Pet:

O pet e algo essencial pois ajuda muito, os melhores sao : chester e thanatos jr, pegue o thanatos coletando 100 onix de xenia e 1 livro de thanatos jogando thanatos heroico, e chester com sistema de contas.

Titulos:

Consiga titulos, alguns dao bastante status.

Classes :

Pegue um personagem e ja abra as classes deles,assim,poupara trabalho depois.

Sobre os hacks :

Se quiser use, nao sou voce , mas, nao use em pvp e use so em salas com senha e com amigos para naoi ser denunciado, eu mesmo uso de vez em quando para upar(sempre), mais nao recomendo pois voce pode tomar ban. E bom pra liberar personagens com gp.

Ae! Acabei.

Comente,agradeça,diga com o que concorda e o que nao concorda!!!!!!!

Passei 20 minutos escrevendo no meu celular(que bom que e teclado qwerty' é um nokia x2-01)

creditos : totais de ProExpert

Agradeça de gostou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei manin

um tpc interessante, e melhor, com sua originalidade, suas palavras

uma boa intenção, como vc msm falo q tava no cel

qd estiver no pc formate mais ele, com cores, centralizando tbm

e se der ate com SS dos char's

continue assim ;D

abraçz

Link para o comentário

Ae cara valeu pelo tópico, ficou muito massa, tá de parabéns, como vc disse tava no celular, mas se editar ele no pc de masa vai para PERFECT, seu tópico mesmo sem cores nem nada, na minha opinião, está bem organizado, claro e com ótimo conteúdo, levou meu thanks !!!

Obrigado denovo e parabéns continue assim !!

Link para o comentário

Podia organizar

mete umas cores S:

é umas fotos dos persongem so pra dar masi Blz...

pra mim é bem assim que ser um bom jogador

aprender solta skill é aprender a fazer Dash =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

A sua intenção foi boa.

Quem sabe ajude alguém que ainda não conseguiu achar um user fixo.

Acho que o que voga na escolha, é o modo de jogar: Atacando, defendendo, soltando mais skills, contra-ataques etc.

Tem um char pra cada gosto.

E logo logo, chegarão mais 2 pra serem adicionados ao card.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.