Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilidade Para Os Preguiçosos

tuliolin
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Um Tempo Eu Cansado De Acessar O Site Da Level Up E Depois O Do Grand Chase Criei Um Domino Do Vai.La Direto Intao Para Que Eu Possa Compatilhar Com Voces Estou Aki Postando Para Entrar E

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Ou Escrito bgc.vai.la Se Gostarem Do Meio Mais Facil De Se Acessar O Site Agradeçam Se Usar Tbm :0 :aplauso::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Obrigado por compartilhar maniw

Os preguiçosos vão adorar hehe

Mas eu ja entro pelo site original,mas valeu a intenção.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

manin nao entendi direito o q era pra ser

mas se era pra ir pro site da lug acho q saiu mio fail aki...

fiko uma tela branca escrito isso ó:

Fatal error: Uncaught exception 'Zend_Session_Exception' with message 'Zend_Session::start() - /home/vai/www/lib/Zend/Session.php(Line:440): Error #2 session_start() [<a href='function.session-start'>function.session-start</a>]: open(/home/vai/_Session_//sess_1a1979bc0524f2bc3c6ddf373c5235ee, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) Array /home/vai/www/lib/Zend/Session.php(Line:444): Error #2 session_write_close() [<a href='function.session-write-close'>function.session-write-close</a>]: open(/home/vai/_Session_//sess_1a1979bc0524f2bc3c6ddf373c5235ee, O_RDWR) failed: Read-only file system (30) Array /home/vai/www/lib/Zend/Session.php(Line:444): Error #2 session_write_close() [<a href='function.session-write-close'>function.session-write-close</a>]: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/home/vai/_Session_/) Array' in /home/vai/www/lib/Zend/Session.php:446 Stack trace: #0 /home/vai/www/index.php(63): Zend_Session::start() #1 {main} thrown in /home/vai/www/lib/Zend/Session.php on line 446

Link para o comentário

Bom,Tentativa até que foi boa,más,o Site,da LUG,Tem o Seu Propio Dominio',Por Isso Outros,dominios,feito em Cima do Mesmo Site,Seria praticamente Fail

Pois ia dar Erro'.

Más oqe vale é a Intenção'.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.