Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP hack, tutorial com fotos

tclinkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

diogojucaa[/b]

Cara procura em posts passados , ha vários posts explicando como configurar o super sayan , inclusives a video-aulas, procura cara caso vc não consiga eu upo mais tarde pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sad.gif ae tipo eu abro o jogo e coloko em treinar, e quando abro o seyan continua certo mais ai quando eu

coloko em main.exe o seyan fexa, oq eu fass? e tipo la en cima no nome da pagina ta escrito

tibia, he assim mesmo? e c nao for onde eu posso fazr o dow do certo? fla ae pls sad.gif

Link para o comentário

Olá meu caso é estranho eu faço tudo dai nao aparece nenhum 3, alguma coisa nao fica tipo uns numeros que fica mudando e tal, dai eu peguei selecionei frezei e coloquei value 3 dai nao acontece nada o que eu faço ???

Link para o comentário

@Amancio

Cara, lê os tópicos q vc vai ver. Vc tem q scanear um valor, mudar ele, scanear o novo, mudar d novo e scanear, aí aparecem os valores do lado, vc dá 2 clicks e freeza. Não, não em q usar o hex.

@kassio26

Isso às vezes acontece no mp hack, vc tá sendo lento pra scanear.

@dabdab

Vc tem q configurar ele certo

Link para o comentário

ei toda vez qi eu coloco o main.exe ele manda um aviso qi eu vou ter qi fexar outra coisa eh aqele negoço de general settings como bota akilo?[/b]

sE VC TA UANDO O SS CERTO É SÓ VC CONFIGURA-LO DIREITU

quando eu escaneio no 3 n aparece o adress eu configurei todo sertinhu ajuda aki plz[/b]

No primeiru aparecem muitos valores, na segunda vez q vc procura só pode apereser 3 ae vc freeza o q tiver value 3

kra quando eu aperto pra abrir o main.exe da um erra : enviar relatorio de erro. pq?????????????[/b]

As vezes issu acontece...tenta reiniciar o pc

onde fica esse andress, frezza?

angry.gif angry.gif[/b]

Alguns topicos ensinam a mexer no SuperSaiyan...tentar ler eles

awe on q eu baixo o super sayan[/b]

Tem um topico no fixo...naum sei se vc viu...

Link para o comentário

n viagem, esse scan eh demorado pq vcs n configuraram direito, um poco abaixo de onde poe o adress, tem um quadrado escrito Ultra scan, desmarca ele e pronto, o scan vai fica rapidão e n vai arapalhar os hack...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.