Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP hack, tutorial com fotos

tclinkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entre no modo Practice(é melhor com a maga)

Ligue o SuperSaiyan e selecione processo Main.exe, no computardozinhu la em cima a esquerda.

4619002.jpg

Quando sua barra de MP tiver xeia , va ao SuperSaiyan , deixe Float e procure por 3

4619002.jpg

Solte um Skill , e quando a barra tiver xegando na 2 linha , va ao CE procure por 2

4619002.jpg

Deixe a barra de MP enxer denovo , e procure por 3

4619002.jpg

Clique 2 vezes nos adress , freeza eles em 3

Pronto, divirta-se!

Duvidas,elogiosou lixações posta ae.

Créditos do MP Hack: afonso

Créditos do tutorial com fotos: TcLiNkIn

Obs: Para q o hack funcione vc tem q estar usando o SS certo e ele deve estar devidamente configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um jeito mais fácil, que é o que eu passei a usar dp que descobri.

---Provavelmente alguém já pensou nisso e postou aqui, mas até hoje não vi, mas não arrisco a dizer que a idéia é original minha, ante que alguém venha me linchar por causa disso--

1- No modo practice, espere o MP encher e procure por 3 no FLOAT.

2- Use uma skill, de preferência a que consome todo MP

3- Vá no CE e procure por "CHANGED VALUE" no FLOAT.

Irão sobrar alguns valores.

4- quando a barra encher de novo, procure por 3. Irá sobrar apenas um valor EXATO (3), e alguns com centésimos (3,13531). É o 3 smile.gif

5- Double click e freeze no 3

Abrasss!

Link para o comentário

n presisa procura nem 1 process nem nada??..... explica direito maneh

e tambem ... poe 1 link onde baxa o super sayan q n presisa de bypass q o q ta no fixo ta zuado

PORR* eu nao consigo fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link para o comentário

aki n da pa por main.exe no process ajuda ai ... coloca topico e n respond aff

eu soh sei mexe no CE plz ajuda mano n presisa chinga .........sou noob de +++[/b]

Olha...liga o Supersaiyan e la em cima tem um computadorzinhu a esquerda, clica nele e seleciona o processo Main.exe

Link para o comentário

OW MAIS DEMORA PRA PORRA PRA CARREGA AKELE TRECO ........ AFTER/NEW | AI DEMORA MAIS OW MENOS UNS 2 MIN. DEMORA D+ ......... E A MAIORIA DAS VEZES QUANDO TA CHEGANDO NO 2 BAGUI DA MANA (O TRECO AZUL) AI EU DO NEXT .... A LUPA COM UMA FLEXA VERDE .... SO QUE ATEH CARREGA TD O BAGUI A MANA JA TA CHEIA E NAO DA ADRESS NENHUM ... QDROGA

blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif

Link para o comentário

tp...ainda so noob pra mexer no ss...

como eu freezo em 3?[/b]

vc da dois cliques e o adress vai la para baixo ae vc clica no quadradino e no value vc bota 3.

flw

OW MAIS DEMORA PRA PORRA PRA CARREGA AKELE TRECO ........ AFTER/NEW | AI DEMORA MAIS OW MENOS UNS 2 MIN. DEMORA D+ ......... E A MAIORIA DAS VEZES QUANDO TA CHEGANDO NO 2 BAGUI DA MANA (O TRECO AZUL) AI EU DO NEXT .... A LUPA COM UMA FLEXA VERDE .... SO QUE ATEH CARREGA TD O BAGUI A MANA JA TA CHEIA E NAO DA ADRESS NENHUM ... QDROGA

blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif[/b]

vc usa o supersaiyan?

pq no ss da normal

Link para o comentário

tentem fazer full screen...utilizando alt+tab para alternar entre GC sse

pq assim scaneia mais rapido

uma dica pra kein nao consegue o melhor eskema eh procurar por 3,e logo q for procurar por 2,quando tiver na 1 linha logo na metade dela,ja clicar em procurar,assim vai axa....e nem precisa procurar por 3 di novo....pq so 1 adress la vai ta com 3 exato...sem virgula e talz...eh eli

Link para o comentário

ow quando eu abro o meu sayan engine da erro e fala q precisa ser fexado. ajuda aki plz![/b]

vc tem q usar o novo q naum esta sendo detectado. e tem q configura-lo direito tb.

La nos topic fixo tem

flw

Link para o comentário

tipo: eu faço tudo certo. ja configurei. e ponho main dai abre uma janelinha pra por email isso é normal?

se eu fexa fexa o gc. e qnd eu ponho fload, 3 e aperto enter o gc para. e qnd eu aperto enter de novo o gc volta. vc pode me ajudar?

se der me add nu msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.