Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leíão é urgente

Compartilhar

Posts Recomendados

porque os hacks dessa semana tão vino con tutorial pra istala da semana passada era so abri o hack e clika em entrar agora temos hack totalmente eskisitos temos q estalar eles tem us q tem 8 passos demoramos 10a 20minutos pow oq ta acontecendo?

porfavor não de closd issso é verdade e presisamos saber!!!!

porfavor não de closd issso é verdade e presisamos saber!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente eu to aki soh pra falar uma coisa acho que essa epoca de vida boa jah devia ter acabado

pqquano eu jogava season 1 não tinha todas essas molezas e agente fazia hack por scan e tudo mais

e graças a esses trainers o jogo tah suuper sem graça

a ultima vez que eu joguie tinha 3 hack na mesma sala, ou seja soh eu tava sem hack u.u

e de 8 pessoas que vc fala 6 são hack 1 paro de usar hack pq fica chato e o otro 1 nun usa hack pq isso eh coisa de 'noob' dizem eles

não ligo que v6 usem hack mais uma coisa com o uso MODERADO e nao adoidado soh pq c não leva ban

e digomais eh uma vergonha oque a LUG tah fazendo pq jah denunciei uns 26 cara que tavam usando hack em pvp com replay e tudo e nada aconteceu

e tambem acho uma vergonha que v6 usem hack em pvp, em missão ate vai mais pvp eh pra vc zuar e não prova que eh mais forte que ngm porque isso tah acabando com todo o nosso jogo e eu não sopu a unica pessoa q acha isso

e esse entre outros motivos que eu parei de jogar GC por causa da falta de vergonha LUG em relação ao povo que compra quase 100R$ de cash por mes e mesmo assim não faz nada

e por v6 que só querem upar na maior vida mansa e realmete ESTRAGANDO a das pessoas que jogam sem hack

e por isso eu falo Grand Chase eh só um jogo e não adianta vc se matar no hack na mssão e chegar no pvp sendo que vc eh um simples noob caveirinha de bronse em relação aos pvp

e digo mais uma vez USEM HACK SOZINHOS E NÃO COM OUTRAS PESSOAS A NÃO SER QUE ELAS PEDEM, E HACK EM PVP EH O CUMULODA NOOBICE :mad:

E VIVA A CAMPANHA REPORTE!

e eh soh isso que digo em relação aos trainers

Obg e bomdia;)

Link para o comentário

Guyy concordo hack pvp é foda ja vi os cara de hack e eu nunca usei no pvp pq atrapalha ja pra i missão upa (...)etc eu uso mais fala a averdade agora pra usa hack demora 1ano pra poder ativa o hack no nosso pc oq ta acontecendo é so pq ta com a arvore do lass q ta dano isso esse é o problema q a maioria que´r saber pode ter certeza

Link para o comentário

1- Voce deve postar isso na área de duvidas/ajuda, portanto o topico deve ser closed

2- Jogar com hack jah facilita mto...agora vc quer que o hack seja mais facil ainda? Não tem porque reclamar kra...isso eh falta de consideraçao u.u'

3- Talvez a LUG tenha feito uma atualizaçao diferente, q torne mais dificil a criaçao e uso de hacks

4- Por favor escreva direito da proxima vez

Link para o comentário

AFFFF...:mad:

será q esses "duentes"

não sabem q o game guarde melhoro ???

Aff '- Noobz (¬¬'')

e ainda ha akela suspeita de que na season 3 a gameguard mude pra uma coisa PIOR ainda :eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.