bobibarde 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 porque os hacks dessa semana tão vino con tutorial pra istala da semana passada era so abri o hack e clika em entrar agora temos hack totalmente eskisitos temos q estalar eles tem us q tem 8 passos demoramos 10a 20minutos pow oq ta acontecendo? porfavor não de closd issso é verdade e presisamos saber!!!! porfavor não de closd issso é verdade e presisamos saber!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibavia 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 verdade.......tem q fazer hack igaul antes era so clikar e jah era MAIS VLWS AE POR FALA ISSO ENTAO MERECEU MEU THANKS =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10letrass 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Verdade, velhos tempos dakeles hacker's q era so um click e entrava !!!! Protesto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Lol velhos tempos era usa CE fio q demora 10 anos pra faze funfa o hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyy182 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Olha gente eu to aki soh pra falar uma coisa acho que essa epoca de vida boa jah devia ter acabado pqquano eu jogava season 1 não tinha todas essas molezas e agente fazia hack por scan e tudo mais e graças a esses trainers o jogo tah suuper sem graça a ultima vez que eu joguie tinha 3 hack na mesma sala, ou seja soh eu tava sem hack u.u e de 8 pessoas que vc fala 6 são hack 1 paro de usar hack pq fica chato e o otro 1 nun usa hack pq isso eh coisa de 'noob' dizem eles não ligo que v6 usem hack mais uma coisa com o uso MODERADO e nao adoidado soh pq c não leva ban e digomais eh uma vergonha oque a LUG tah fazendo pq jah denunciei uns 26 cara que tavam usando hack em pvp com replay e tudo e nada aconteceu e tambem acho uma vergonha que v6 usem hack em pvp, em missão ate vai mais pvp eh pra vc zuar e não prova que eh mais forte que ngm porque isso tah acabando com todo o nosso jogo e eu não sopu a unica pessoa q acha isso e esse entre outros motivos que eu parei de jogar GC por causa da falta de vergonha LUG em relação ao povo que compra quase 100R$ de cash por mes e mesmo assim não faz nada e por v6 que só querem upar na maior vida mansa e realmete ESTRAGANDO a das pessoas que jogam sem hack e por isso eu falo Grand Chase eh só um jogo e não adianta vc se matar no hack na mssão e chegar no pvp sendo que vc eh um simples noob caveirinha de bronse em relação aos pvp e digo mais uma vez USEM HACK SOZINHOS E NÃO COM OUTRAS PESSOAS A NÃO SER QUE ELAS PEDEM, E HACK EM PVP EH O CUMULODA NOOBICE :mad: E VIVA A CAMPANHA REPORTE! e eh soh isso que digo em relação aos trainers Obg e bomdia;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobibarde 0 Postado 15 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Guyy concordo hack pvp é foda ja vi os cara de hack e eu nunca usei no pvp pq atrapalha ja pra i missão upa (...)etc eu uso mais fala a averdade agora pra usa hack demora 1ano pra poder ativa o hack no nosso pc oq ta acontecendo é so pq ta com a arvore do lass q ta dano isso esse é o problema q a maioria que´r saber pode ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firykiller 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 1- Voce deve postar isso na área de duvidas/ajuda, portanto o topico deve ser closed 2- Jogar com hack jah facilita mto...agora vc quer que o hack seja mais facil ainda? Não tem porque reclamar kra...isso eh falta de consideraçao u.u' 3- Talvez a LUG tenha feito uma atualizaçao diferente, q torne mais dificil a criaçao e uso de hacks 4- Por favor escreva direito da proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CauL 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Concordo 1000000%¨ colokem um rack dessente sem ter q fazer essas coisas.alem de fazer tudo isso no final disso tem rack q ainda nao funciona. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobibarde 0 Postado 15 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 isso ai galera ta valendo a ajuda dos ses a e ajudem meus mascotes a nacer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC - Marlon 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 AFFFF...:mad: será q esses "duentes" não sabem q o game guarde melhoro ??? Aff '- Noobz (¬¬'') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guncoutin 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 afe idai se o game guard melhoro da um jeito pra fica mais facil os cara tao copiando dos otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 AFFFF...:mad: será q esses "duentes" não sabem q o game guarde melhoro ??? Aff '- Noobz (¬¬'') e ainda ha akela suspeita de que na season 3 a gameguard mude pra uma coisa PIOR ainda :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lara_sc13 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 concordo, os hack de antes era mtu mais fácil de utilizar protesto:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 15 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados