Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com Bots


gabrielxara
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou a 2 dias tentando utilizar um bot e não consigo.

Tanto o Prophet quanto o Afford dão problema na hora de inserir a target list, mesmo seguindo passo a passo a configuração os mobs não aparecem! Alguma sugestão?

E com relação ao Isoladon, não gostei muito dele pois não confio em usar o meu char verdadeiro no mesmo client em que o bot.

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente estou a 2 dias tentando utilizar um bot e não consigo.

Tanto o Prophet quanto o Afford dão problema na hora de inserir a target list, mesmo seguindo passo a passo a configuração os mobs não aparecem! Alguma sugestão?

E com relação ao Isoladon, não gostei muito dele pois não confio em usar o meu char verdadeiro no mesmo client em que o bot.

Desde já obrigado

 

Caro amigo gabriel, uma das coisas que me fez desistir do propeth , afford,death, ou similar é a target list o qual muitas das vezes tinha que desligar o cliente e o bot e religar paraque pega-se os mobs, as vezes vinha 0 outras duplicava o primeiro mob target, enfim, tmb respeito a sua opnião de nao usar o isoladon, mas em relação a usar a conta principal no mesmo pc que o bot realemnte nem com isoladon nem com bot nenhum pois se lgum gm pegar seu bot ele pode rastrear o ip, não é a toa que a cada trocade conta eu reseto meu modem, entao fica a dica ai e quando for passar gol ou iten de uma contapra outra use em horario comercial se bloquearem sua conta real pode-se dar desculpa de estar em uma lan house...

 

bem entre mais, desejo sorte, pois os unicos bots existentes funcionais são esses, o afford 1.5.2 , o propeth (se assin desejar pode ate seguir meu tutorial e recompilar o propeth para ver se ameniza o erro, pois resolver te garanto que não ira, voce acha na minha assinatura "como compilar o seu propeth") e o isoladon... ...

 

sem mais pelo momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, acabei de descobrir uma coisa. Não é só a target list que está com problema, nenhuma configuração que eu faça fica salva.

Por exemplo se eu for em skills e adicionar uma skill com o atalho F2 e clicar em Save, eu clico em skills de novo e ela não aparece lá.

O problema é esse, as configurações não são salvas. Auto pot, Skills, Auto Loot, Target List. Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, acabei de descobrir uma coisa. Não é só a target list que está com problema, nenhuma configuração que eu faça fica salva.

Por exemplo se eu for em skills e adicionar uma skill com o atalho F2 e clicar em Save, eu clico em skills de novo e ela não aparece lá.

O problema é esse, as configurações não são salvas. Auto pot, Skills, Auto Loot, Target List. Nada!

 

bem man como disse não curto muito o propeth, pois é muita pirroinha, é target lento. é mob que aparece 0 quando nao duplica é char que chega perto do boticario e volta ao pono 0 sem vender nada que no fim resolvi ficar com o isoladon e sinceramente não me arrependo nao, tudo bem ter que recofigurar a cada vez que eu va abrir um bot, mas pelo menos sei que vai ser bem mais rapido e funcional . mas tipo quando eu fiz o meu propeth (pois tive que fazer para fazer o tutorial) ele salvava de boa, tente o seguinte...

 

primeiro passa um combofix para ver se nao tem virus

segundo se for win7 execute como administrador

 

se de tudo falhar..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1226142-tutorial-compile-voce-mesmo-seu-propethbot.html

pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.